Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Fernanda Albuquerque

Membro

Inscrição: 08/08/2008

Preços Parque e Roteiro
postado por: Fernanda Albuquerque

mensagem postada em 09/08/2008 - 15:08:38hs

Pessoal,

Estou indo pela primeira vez já no final deste mês e não tenho a menor noção da vantagem de já comprar os ticketes antecipados ou deixar pra comprar lá... me ajudem!!
E se alguém tiver algum roteiro pronto para a ida a estes parques, eu agradeço.

Lilia Almeida Ribeiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 07/07/2008

DÚVIDA INGRESSOS UNIVERSAL
postado por: Lilia Almeida Ribeiro

mensagem postada em 08/08/2008 - 11:08:30hs

Espero que alguém possa me ajudar...gostaria de saber se tem algum ingresso do parque da Universal o qual vc compra 2 dias e ganha o 3º dia grátis pra Universal ou Island.
Não entendi o ingresso 2 Park Bonus Ticket (U$ 115,95)"Você recebe quatorze (14) dias de acesso ilimitado parque a parque para ambos os parques temáticos: Universal Studios, Universal’s Islands of Adventure E Universal CityWalk. São 14 dias consecutivos, incluindo o primeiro dia de uso do ingresso nos parques temáticos ou em CityWalk."

Com esse ingresso só poderei ir 2 dias na Universal e Island? Não entendi...se alguém puder me explicar...

Obrigada!

Lilian

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 20/05/2007

Isabela Mello
postado por: Lilian

mensagem postada em 07/08/2008 - 15:08:26hs

Eu não comprei deste site, mas pelo que naveguei vc pode comprar normalmente, porque vc é direcionada para o site americano e não há nenhuma restrição...

Só uma observação: se os preços forem semelhantes ao do Ronaldo, compre com ele, acho sempre a melhor opção!

Abs.

Monique01

Membro

Inscrição: 09/07/2008

Ingressos com Ronaldo
postado por: Monique01

mensagem postada em 06/08/2008 - 17:08:22hs

Oi Pessoal ou mesmo o Ronaldo se estiver lendo ,

Se eu comprar ingressos com Ronaldo eu tenho uqe retirar no escritório dele ou posso retirar na bilheteria do parque mesmo ? Eu gostaria de comprar com ele pois é mais barato, mas se for ter que retirar no escritório dele eu achei complicado, pois pelo que vi o horário é até as 17:30...

Flávio Nóbrega e Família

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 28/02/2007

Vanessa Lazaro
postado por: Flávio Nóbrega e Família

mensagem postada em 06/08/2008 - 11:08:05hs

Todos os parques possuem o sistema de retirada dos ingressos em caixas específicos. Você utiliza o cartão de crédito que usou para a compra. É só inserir o cartão nas máquinas e os tickets são emitidos.
Aconselho comprar os ingressos do WDW com o Ronaldo. Os preços são melhores que no site.

Isabella Melo

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 15/07/2008

Oi Lilian!
postado por: Isabella Melo

mensagem postada em 06/08/2008 - 00:08:05hs

Lilian!

Nesse site que você passou eu posso comprar os ingressos normalmente sem que eu precise ter ou mostrar qualquer comprovante de endereço lá na hora, neh? Ou não? É que está dando problema no redirecionamento o da Universal. Obrigada sempre.... pela sua ajuda!
Um beijo
Isabella

Doriane Meyer

Membro

Inscrição: 23/10/2007

Site da Universal
postado por: Doriane Meyer

mensagem postada em 05/08/2008 - 23:08:41hs

Oi pessoal, basta vocês acessarem de um computador que nunca tenha acessado o site da Universal Brasil para o IP não ficar "marcado". Caso não tenham outro computador onde possam acessar, basta ir numa lan house.

Lorraine

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/02/2008

Pedro e Martha
postado por: Lorraine

mensagem postada em 05/08/2008 - 15:08:30hs

Achei no próprio site da Universal, mas tem que ser o site em inglês.
O link é o seguinte: http://www.universalorlando.com/tickets.html
Espero que vcs consigam entrar nesse site.
Quando fui comprar para março, tive que entrar no site em inglês tb, pq o em português estava muito mais caro e só valia para 2 dias. Só tem um probleminha, quando entramos no site, muitas vezes somos direcionados para o site em português pq reconhecem que o ip é do Brasil.
No meu trabalho consigo me conectar na sede dos EUA e comprar, e assim burlar o site da Universal, pois entro com IP dos EUA

Lívia Martins

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 11/01/2008

Vanessa Lazaro
postado por: Lívia Martins

mensagem postada em 05/08/2008 - 14:08:05hs

Infelizmente não tem como seu amigo que está na Flórida comprar em seu nome. Por que na porta do parque você, como moradora residente da Flórida, precisa apresentar seu ID ou habilitação, e já colocar seu polegar para não poder vender ou trocar os tickets.
Eu morei em Tampa por um tempo, comprei os tickets como residente e foi um transtorno conseguir me cadastrar como moradora, pois só tinha a carta de minha faculdade em Tampa e um comprovante de endereço, não tinha ID...Mas no final eu consegui, mas tive que ir em vários guichês, rsrsrrsrsrs

Lorraine

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/02/2008

Ingressos Universal
postado por: Lorraine

mensagem postada em 05/08/2008 - 11:08:42hs

Oi gente,
Fui em março desse ano e comprei os ingressos da Unviersal por +/- US$85,00 por 7 dias e adorei!
Estou indo de novo para a Disney em fevereiro de 2009 e comecei a dar uma olhada nos preços. Agora, a promoção que tem está US$95,00 e inclui o Wet'n Wild, além do Island e Universal. Ainda vale para 1 semana mas como vou em fevereiro, acho que vai estar frio para ir em parque aquático.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.