Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Crislene

mensagem postada em 22/06/2009 - 17:06:24hs

Eu tenho o Timão e o Rafiki, que assinam autógrafo, nesta última viagem até encontramos eles no Animal Kingdom.
Vou ver se posto aqui mais tarde.

Agora compras.....o que vc quer??
Brinquedos? É na Toysrus, perto do Florida. reserve boas horas para ficar lá, meus filhos saíam arrastados de lá.
O mais velho saiu arrastado também da Best Buy, jogos, e acessórios e tal.
Roupas....tudo quanto é shopping tem roupas legais, eu comprei para eles na Oskosh, na Gap, na Children's Place, Tenis na Adidas do Premium, sapatênis na Timberland do Premium, tranqueiras no Wal Mart, desde coisas de escola, apontador elétrico e tal, até manta para o avião do Hulk e Wall-E.

Nos parques meus filhos quase não pediram nada, acho que mais no Universal, uns cofres bem legais do Buzz e Woody no Disney Studios e aqueles dinossauros gigantes da saída do Dinosaur, fuja deles rsrsrs
Trouxe dois dos grandes, quase meia mala grande para os bichos.
Mas para mim parques é lugar de se divertir, quase não entravamos em loja, só mesmo naquelas de armadilha sabe? Saiu do brinquedo direto na loja.

Oi Ana!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 22/06/2009 - 16:06:30hs

Menina do céu to até vendo o caderno de autógrafos vai ficar enorme.....rs eu só não consegui os personagens do Rei leão ! e eu ia te perguntar tbm sobre compras p as crianças tem alguma loja la legal p fazermos compras p os pequenos?

um super bj e boa semana

Gizella

mensagem postada em 22/06/2009 - 05:06:21hs

O diário eu que fiz criando cada página no Word mesmo, copiando as figuras que tinham a ver com o parque ou com que o que a gente vai fazer no dia.
Nos sites
http://clipart.disneysites.com/
e
http://www.disneyclips.com/
Vc acha clip art de quase tudo que vc quiser!!

Gizella

mensagem postada em 21/06/2009 - 16:06:31hs

O diário é uma idéia bem legal para crianças maiores. Meu filho vai estar com 8 anos, e ele que me disse algumas das perguntas que ele queria que estivem no diário.
O passaporte acho que compra em qualquer lojinha, no primeiro país que vc parar pergunta aonde tem.

As estações Kidcot acredito que seja para crianças menores que seu filho. Em cada país tem uma área para colorir ou fazer uma mascara do país e a criança pode levar o seu trabalhinho.

Jaci

mensagem postada em 21/06/2009 - 16:06:22hs

Imprimi tudo em casa, minha multifuncional está a mil por hora rsrsrs
Os livros de autógrafos e os passaportes tem 10x15 cm, mais ou menos o tamanho de uma foto, ou uma folha A4 dividida em 4.
Os livros de atividades e o diário em metade de uma folha A4.
Tudo em folha de gramatura 180, senão não acho que fique legal.
Os envelopes de gorgeta variam um pouco de tamanho mas são pequenos, dá para imprimir 2 em uma folha A4, esses au usei folha A4 comum.

Ana Carolina

mensagem postada em 21/06/2009 - 11:06:21hs

Impressionante as coisas lindas que estás fazendo. Quanta dedicação!!! Como meu filho já está com 11 anos irei fazer o diário de viagem. O passaporte irei comprar lá mesmo. Tu sabes dentro do epcot o lugar que eu compro? O que é kidcot?
Obrigada por compartilhar essas informações aqui no VPO.
Gizella

Última

mensagem postada em 21/06/2009 - 10:06:53hs

Os Disney Dollars que eles estão ganhando por bom comportamento

Os envelopes de gorgeta

Agora vou partir para o meu planejamento, as camisetas personalizadas, as cartas dos personagens convidando para cada evento que eu reservar (Chef Mickey, Rainforest, TREx, Ohana, Pirate's League, etc...)
E algo mais que eu inventar
rsrsrs

mensagem postada em 21/06/2009 - 10:06:09hs

Fiz dois livros para cada filho. O mais velho um de atividades e um diário da viagem.

Livros de Atividades e Diário

mensagem postada em 21/06/2009 - 10:06:40hs

Fiz dois livros para cada filho. O mais novo um de atividades e um de adesivos.
Aí as fotos:

Jorge

mensagem postada em 21/06/2009 - 10:06:43hs

Acabei fazendo outro modelo, tentei tentei um modelo e não consegui ficar perfeitinho.
Aí a foto do meu

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?