Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Miami-Orlando

mensagem postada em 13/09/2014 - 16:09:25hs

Vou em Janeiro com minha família 6 adultos e uma criança e pela 1 vez vamos parar em miami. Li que tem a Florida's Turnipike que é uma estrada rápida que o percurso dura em torno de 4 horas. Chegarei em miami 4 horas da manhã. Não conhecemos nada de miami. Dúvidas:
1- Tenho que passar no wallmart comprar cadeirinha para minha filha de 2a e meio. qual seria o melhor e mais próximo do aeroporto ?
2 - Vale a pena conhecer miami beach (tirar fotos) ? é longe ? Ou existe outro ponto mais próximo e mais legal ??
3 - Posso ir pela Turnipike mais dar uma parada no litoral ?? Tipo trocar de estrada ?? Ir por uma e depois pela outra ?? Gostaria de passar por Fort landerdach. Quanto tempo isso ia aumentar o meu percurso.

att,

Thatiane Mahet

Res: WALLMART EM MIAMI

mensagem postada em 13/09/2014 - 19:09:57hs

Bagatini
A forma mais fácil de você localizar o walmart mais próximo, é pegando o zip code do local e colocando no campo próprio para localizar as lojas no site do walmart.
Lá você também terá informação se é ou não 24hrs.

Res: WALLMART EM MIAMI

mensagem postada em 13/09/2014 - 19:09:06hs

Logo que cheguei as 7 da manhã em dez 2013 , pegamos o carro na locadora e fomos direto com o gps para o Walmart de Doral:
8651 NW 13th Terrace
Doral, FL, Estados Unidos
Foi ótimo , pois ele é muito perto do aeroporto ,é 24 horas, deu uma prévia na ansiedade de estar na Flórida e pudemos comprar muitas coisas , ficamos quase 3 horas lá . Foi MARAVILHOSO.
Recomendo a todos essas comprinhas básicas para esperar a entrada no hotel (geralmente é depois das 15 horas)
ABS
Ana

Passeio de barco em Miami

mensagem postada em 14/09/2014 - 00:09:25hs

Pessoal,
Estou planejando fazer um passeio de barco em Miami, o que voces podem me ajudar com as dicas? Teria uma empresa melhor? Alguma dica de desconto ou de melhor horário para fazer o passeio? Bayside ou FortLauderdale?

Abs.
Mauricio.

Res: Passeio de barco em Miami

mensagem postada em 18/09/2014 - 21:09:20hs

Eu fiz um passeio saindo de Bayside ,você compra lá mesmo na hora se quiser...
fui pela Island Cruises: passeio simples,sem comida ou bebida incluidas,mas era dentro daquilo que eu procurei,eu gostei... passamos bela Baia,linda visão da cidade,pelas ilhas das casas dos famosos.
Mas percebi lá que tem outros passeios mais exclusivos em lanchas e tal,dá uma olhadinha no site...eu comprei um combo por uma agência online,de manhã Everglades National Park (alligators: meu filho ama kkk) e a tarde Passeio de Barco,pra mim foi a melhor opção pois estava em South Beach e o transporte estava incluso (não dirijo),mas em Bayside todas as embarcações têm quiosques com venda de tickets.

Res: Hotel em Miami

mensagem postada em 21/09/2014 - 10:09:44hs

Olá pessoal , preciso de indicações de hotel em Miami Beach , bem localizado e não muito caro .obrigada
(mensagem de kaatia)

Pra quais datas vc tá querendo.

Procurei muito Hotel em Miami Beach pra janeiro e é o seguinte: Bem localizado e não muito caro não andam juntos em Miami Beach. hahhaha

Se for fora de temporada, procura pelo Holiday inn Miami Beach Oceanfront. Fiquei nele ano passado, os preços eram bem competitivos e o hotel muito bom.

Res: Sawgrass

mensagem postada em 12/10/2014 - 09:10:27hs

Olá pessoal!

Preciso de uma ajuda, vocês sabem me dizer se no Sawgrass tem cupons de desconto? Como devo fazer?

Obrigada.
(mensagem de vania cristina b santos)

Vania, tem um livro que é vendido a salvo engano U$ 10.00.

Mas alguns sites lhe dão um cupom que o livro é cortesia.

Não posso falar o site aqui no VPO, mas eu já peguei.

e melhor não tem prazo de validade.

Cupom de livro de desconto Sawgrass Mills

mensagem postada em 13/10/2014 - 10:10:26hs

http://fdv.im/CupomSawgrassMills

Com este cupom vc poderá pegar o livro de desconto para o Sawgrass Mills.

lá este livro custa cerca de 10 dolares, com este cupom vc pega gratuitamente e não tem prazo de validade.

Res: Cupom de livro de desconto Sawgrass Mills

mensagem postada em 13/10/2014 - 10:10:14hs

lá este livro custa cerca de 10 dolares, com este cupom vc pega gratuitamente e não tem prazo de validade.
(mensagem de José Ferreira Soares Neto)

Basta imprimir a página e apresentar no balcão pra retirar?

Res: Cupom de livro de desconto Sawgrass Mills

mensagem postada em 13/10/2014 - 14:10:31hs

(mensagem de José Ferreira Soares Neto)

Basta imprimir a página e apresentar no balcão pra retirar?
(mensagem de Marcial Morais)

Exatamente

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.