Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Guarda de malas

mensagem postada em 08/05/2015 - 16:05:23hs

Sim.

Veja, p.ex., Moms panel ou Moms panel

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Fábio Liporace,
agora entendi por que o pessoal comemorou tanto sua volta, como sou novo por aqui não sabia da sua fama. =)
Parabéns pela seu empenho em ajudar o pessoal!

Mônica Staybridge Lake Buena Vista

mensagem postada em 11/05/2015 - 11:05:19hs

Oi Mônica bom dia!

O que você achou do Staybridge?

Estou entre ficar nele ou dentro do complexo mas como tem bastante tempo ainda para a viagem estou fazendo pesquisas.

Em termos de valores para nós talvez compense o Staybridge pois meu marido viaja muito e tem o programa de fidelidade da rede.

Abçs,

Alessandra

Encomendas no Hotel

mensagem postada em 18/05/2015 - 18:05:08hs

Pessoal, já fui para a Disney algumas vezes, e costumo sempre optar pelos hotéis do complexo Disney por oferecerem mais segurança e conforto, além da magia que nenhum outro Hotel Fornece. E claro, até a última vez que fui, eles recebiam encomendas sem cobrar nada e entregavam dentro do quarto. Irei novamente agora em Outubro, e já estou com o Hotel aberto e pronto para fechar o pacote com o plano de refeições gratuito, mas antes, preciso saber se alguem esteve recente lá e eles continuam com a politica de não cobrar pelos pacotes entregues. Alguem sabe me dizer? Devo ficar em algum da linha All Star.

obrigada

Res: Encomendas no Hotel

mensagem postada em 18/05/2015 - 20:05:45hs

Olá Gaia,

estive no all star sports agora em março e continua sim. Esse é mais um motivo para eu pra ficar na Disney. Compro bastante pela internet, já fiquei lá 3 vezes e nunca tive problema. Entregam tudo no quarto.
Boa Viagem!!!

Renata

mensagem postada em 18/05/2015 - 21:05:52hs

Olá Gaia,

estive no all star sports agora em março e continua sim. Esse é mais um motivo para eu pra ficar na Disney. Compro bastante pela internet, já fiquei lá 3 vezes e nunca tive problema. Entregam tudo no quarto.
Boa Viagem!!!

Renata

(mensagem de RenataR)

Muito obrigada Renata! Também faço muitas compras pela Internet, acho bem mais prático. Compro tudo antes mesmo de sair do Brasil e quando estou por lá, só curto e não preciso de preocupar com compras (só roupas e etc). Além da segurança e conforto dos hotéis Disney, esse tb sempre foi o diferencial que eu optei quando ia para eles. Posso receber tudo tranquilamente..:> Bom saber que ainda tem essa política!

O atendimento nos hotéis da Disney

mensagem postada em 19/05/2015 - 10:05:55hs

Bom dia, amigos do VPO. Como vocês estão?
Hoje eu vim aqui pra pedir pra vocês histórias de quem já ficou no hotel da Disney e teve algum problema na viagem. Como a Disney resolveu seu problema? Ou não resolveu e você ficou no prejuízo?

mensagem postada em 19/05/2015 - 11:05:40hs

Oi Renata, estava com essa dúvida tb. Vc sabe me dizer se eles recebem encomendas grandes também, tipo carrinho?
Minha filha tem 5 anos e não queria alugar no parque, pensei em comprar para entregar no hotel
Obrigada.

Olá Gaia,

Boa Viagem!!!

Renata

(mensagem de RenataR)

Res: O atendimento nos hotéis da Disney

mensagem postada em 19/05/2015 - 20:05:28hs

Oi Raquel, eu já fiquei nos hotéis Disney 3 vezes e estou indo pela 4a. É difícil a Disney deixar você ter um problema sem resolver, eles são muito atenciosos e tem um atendimento super fantástico, mas uma das vezes que fiquei tive um probleminha. Acabei não reclamando com a gerência depois, mas deveria.

A camareira faz o quarto todo dia e deixa o nome dela num cartãozinho la, elas geralmente são muito delicadas e deixam tudo bonitinho. Deixar gorjeta é tradição nos EUA, mas se você não deixar, ninguem te trata mal por isso. O fato é, a gente estava no Hotel e queria deixar uma gorjeta, e todo dia a gente esquecia. Um dia, acordamos um pouco mais tarde pq estavamos cansados, levantamos umas 9am, e enquanto trocávamos de roupa, ela bateu na porta gritando "'housekeeping" . Era uma camareira de lá, com o carrinho e tudo certinho, ai ela perguntou se íamos demorar e se queríamos que arrumasse o quarto logo e meio q "pediu" a gorjeta. A gente já queria dar, então meu pai pegou o dinheiro e deu p ela, q foi embora limpar outros quartos. Até ai tudo bem, ela fez a limpeza direitinho depois, mas achamos estranho ela bater na porta mesmo com o aviso pendurado de "não perturbe" do lado de fora, uma vez que a Disney costuma ser muito cuidadosa com os desejos dos hospedes.

Bom, dia seguinte saímos para tomar café e na volta estavam limpando nosso quarto (tiramos o Não perturbe pq a ideia era não voltar), mas tinha outra camareira lá dentro!! Perguntamos se era ela q limpava sempre, ela disse q sim, q só não tinha ido no dia anterior q era folga mas que ela fazia limpeza do nosso quarto todos os outros dias....Ai informamos q tinhamos dado gorjeta paraa outra q bateu no quarto, e ela ficou toda triste. Ai acabamos dando gorjeta p ela tb... Na correria e entusiasmo da volta não comunicamos a Disney do ocorrido, mas não é legal uma camareira folguista ficar batendo na porta dos quartos quando tem gente lá para pedir gorjeta...

Ajuda - 2 hotéis

mensagem postada em 21/05/2015 - 06:05:14hs

Pessoal, estou querendo ficar 5 dias no Pop Century ou All Star Movies e depois trocar para ficar 3 dias no Art of Animation, pq minha filha adora a pequena sereia. Vcs sabem como ficam os ingressos remanescentes nas Magic bands se houver troca de hotéis, dentro do próprio resort Disney?
Eles permanecem e continuo usando normalmente ou qdo fizer o check out de um hotel para trocar pelo outro tenho que avisar a recepção?

Res: Ajuda - 2 hotéis

mensagem postada em 21/05/2015 - 06:05:20hs

Pessoal, estou querendo ficar 5 dias no Pop Century ou All Star Movies e depois trocar para ficar 3 dias no Art of Animation, pq minha filha adora a pequena sereia. Vcs sabem como ficam os ingressos remanescentes nas Magic bands se houver troca de hotéis, dentro do próprio resort Disney?
Eles permanecem e continuo usando normalmente ou qdo fizer o check out de um hotel para trocar pelo outro tenho que avisar a recepção?
(mensagem de Maria Leopoldina Costa)

Maria Leopoldina,
Os ingressos permanecerão linkados na MBs.
No entanto, vc deverá contactar a recepção para poder usar as MB como chave para o quarto, re-gravando o CHIP no novo hotel.
Veja mais informações neste LINK

SDS,
Roberval.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.