Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: O que fazer em Miami com pouco tempo

mensagem postada em 11/08/2014 - 17:08:14hs

Fernanda,
super indico o Bayside Market Place, recomendado pelo super Roberval abaixo.
Até poderia dizer para irem passear e jantar pela Ocean Drive. Mas como estarão com crianças, acho que vão curtir muuuuito o Bayside. O local tem um clima bem gostoso, lojinhas e barraquinhas legais pra fuçar, a noite fica super iluminado. Além, de ser ao lado do AA Arena, dá pra tirar umas fotos legais em frente.

Oi, pessoal! Estou indo para Orlando em setembro e vou desembarcar em Miami. Já fiz isso outras vezes, mas nunca passeio por lá, ou seja, já estive em Miami pelo menos três vezes e não conheço quase nada da cidade.
Dessa vez desembarco no fim da tarde (17:45) e decidi passar a noite por lá e seguir para Orlando no dia seguinte.
Gostaria de sugestões de restaurante para o jantar (para nosso pequeno grupo de 8 adultos e 3 crianças, kkkk) nada muito formal nem muito caro e dicas do que fazer no dia seguinte (pretendo seguir para Orlando depois do almoço, por volta das 14h/15h). Alguém pode me ajudar? (mensagem de fernanda trocoli )

O ideal é dar um pulinho no Bay Side Market Place (perto do porto de Miami), conhecer o pequeno mall e tomar refeição em uma das lanchonetes que existem no local (como o Hooters e o Hard Rock).
O local é muito bonito, e é ponto de saída dos barcos que fazem o roteiro turistico de Miami por Mar. No dia Seguinte, eu sairia mais cedo e dava uma passada no Sawgrass Mills (que fica no caminho para Orlando. ( 12801 W Sunrise Blvd, Sunrise, FL 33323, Estados Unidos ) Abraços,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

mensagem postada em 11/08/2014 - 18:08:50hs

Como estarão num grupo, acho bacana reservarem. Link

A reserva é feita direto no site do HR, mas só é possível 30 dias antes da data do jantar/amoço.

Muitíssimo obrigada pelas sugestões.
Vi que vamos conseguir agradar também o pessoal que curte um outlet.
Mais uma dúvida, para jantar no Hard Rock de lá preciso fazer reserva?
(mensagem de fernanda trocoli )

mensagem postada em 11/08/2014 - 20:08:05hs

Bom, eu faria o seguinte, como seu tempo e muito curto,, eu daria uma passadinha se voce for fazer alguma compra no BAYSIDE,, e mais tarde a noite, se estiver com o carro,, da uma passada na OCEAN DRIVE,, vai la num bar chamado MANGOS,, um lugar muito legal... Fui com minha esposa e minha cunhada,, alem da comida o som pra quem gosta de eletrônica ou ate mesmo samba com dançarinos e dançarinas .. Mas como vao com criancas, eu aconselharia o HARD ROCK que fica ao lado da BYSIDE,, Nem preciso falar da comida, ESPETACULAR, alem e claro de ver os exemplares dos artistas, onde vi aquelas JAQUETA do eterno MICHAEL JACKSON.. Mas lembre-se, provavelmente, tera que fazer reserva,,

Miami em pouco tempo.

mensagem postada em 11/08/2014 - 21:08:00hs

Oi pessoal! Chegaremos em Miami, meu namorado e eu, dia de setembro, as 19h... Ai vamos passar pela imigração e pegar um carro alugado... Já reservamos um hotel ao lado do aeroporto. O que podemos fazer a noite??? Pensei no walmart... Mas falaram aqui So bay si de market Palace e parece bem mais legal... Hehehehe. E no dia seguinte pensamos em fazer o passeio pelos Everglades de manha e partir pra Orlando a tarde. O q vcs acham? Alguem tem alguma outra sugestão???? Alguem sabe como e onde eu reservo o passeio pelos Everglades? Alguem já fez pra dizer se e legal? Desde já agradeço! Um abraço!

Transporte de Orlando X Miami

mensagem postada em 20/08/2014 - 13:08:01hs

Amigos,

Alguém poderia me informar se existi algum transporte de Orlando para Miami?

É para um casal de amigos, eles não querem dirigir de Miami para Orlando. E como vão depois da gente, não sei como poderiam fazer.

Alguém sabe informar uma forma desse percurso?

Muito obrigada

Res: Transporte de Orlando X Miami

mensagem postada em 20/08/2014 - 13:08:37hs

Amigos,

Alguém poderia me informar se existi algum transporte de Orlando para Miami?

É para um casal de amigos, eles não querem dirigir de Miami para Orlando. E como vão depois da gente, não sei como poderiam fazer.

Alguém sabe informar uma forma desse percurso?

Muito obrigada

(mensagem de tathiana gomes de brito)

Prezada Tathiana,

É possível valer-se dos ônibus da Greyhound: Greyhound Website.

Em querendo o serviço de transfer informo que o Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Zoom Transportation: Zoom Website.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Miami em pouco tempo.

mensagem postada em 25/08/2014 - 09:08:18hs

Inicio desse ano fizemos o passeio do Everglades com as crianças e foi bem legal, durou umas 2 horas no máximo, andamos de barco (ventilador atras), depois teve um show rápido com animais do pântano e por fim umas fotos com um jacaré bebe no nosso colo!
Não reservei não e creio que não seja necessário reserva.
Espero ter ajudado!

Oi pessoal! Chegaremos em Miami, meu namorado e eu, dia de setembro, as 19h... Ai vamos passar pela imigração e pegar um carro alugado... Já reservamos um hotel ao lado do aeroporto. O que podemos fazer a noite??? Pensei no walmart... Mas falaram aqui So bay si de market Palace e parece bem mais legal... Hehehehe. E no dia seguinte pensamos em fazer o passeio pelos Everglades de manha e partir pra Orlando a tarde. O q vcs acham? Alguem tem alguma outra sugestão???? Alguem sabe como e onde eu reservo o passeio pelos Everglades? Alguem já fez pra dizer se e legal? Desde já agradeço! Um abraço!
(mensagem de Michely Cristina Goebel)

Miami/Tampa Tampa/Orlando

mensagem postada em 01/09/2014 - 17:09:13hs

Ola,

alguém ja foi de Miami para Tampa pela I-75 N. Gostaríamos de saber se a estrada é boa, se vale a pena para conhecer esse lado da Flórida. Estamos indo com 2 crianças.

Chegaremos em Miami num domingo as 11 am, e a idéia é ir direto para Tampa e no dia seguinte já ir no Busch Garden, sair do parque por volta de 5 pm e ir direto para Orlando.

Gastaríamos mais tempo de estrada e uma noite num hotel em Tampa.

Será que vale a pena????

Res: Hotel Circa 39

mensagem postada em 01/09/2014 - 21:09:25hs

Olá Tathiana,

Fiquei hospedada nesse hotel em 2010 quando fui fazer o enxoval do meu bebê.

É um ótimo hotel, em Miami Beach, próximo à praia, só atravessar a rua.

O estacionamento é pago, mas tem como estacionar na rua do outro lado (sem saída) e pagar o parquímetro. (a não ser que vc não saia muito com o carro).

As instalações são boas, cama confortável, recebem encomenda, na época não cobraram, não sei como está agora.

Próximo a vários restaurantes.

Super recomendo!

Abs
Amigos,

Alguém já ficou nesses hotel?

Reservei ele para fica agora me Janeiro em Miami.

Queria saber se alguém já ficou nele e se é nem localizado.

obrigada

(mensagem de tathiana gomes de brito)

Res: Miami/Tampa Tampa/Orlando

mensagem postada em 02/09/2014 - 23:09:24hs

Oi Patricia!

A estrada é otima, só não tem posto de Plantation até Naples. Mas tem areas de descanso. A costa oeste da FL é linda e as praias são maravilhosas. Sarasota e Clearwater são imperdiveis. Mas se voce for pra la so pra fazer o parque, ei iria depois de Orlando...

Abs
Andre

Ola,

alguém ja foi de Miami para Tampa pela I-75 N. Gostaríamos de saber se a estrada é boa, se vale a pena para conhecer esse lado da Flórida. Estamos indo com 2 crianças.

Chegaremos em Miami num domingo as 11 am, e a idéia é ir direto para Tampa e no dia seguinte já ir no Busch Garden, sair do parque por volta de 5 pm e ir direto para Orlando.

Gastaríamos mais tempo de estrada e uma noite num hotel em Tampa.

Será que vale a pena????
(mensagem de Patricia Rahal)

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.