Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sanja

mensagem postada em 06/07/2009 - 07:07:44hs

Estou entrando de férias.
Fiz rapidinho 2 opções para Universal e Disney.
Qualquer coisa posta aqui qual personagem preferido do seu filho que eu quando voltar vejo se tenho alguma idéia

P/ Gisella

mensagem postada em 05/07/2009 - 23:07:41hs

Oi Gisella! Acho o crachá uma excelente ideia. E vale à pena ensinar aos pequenos que caso eles nao encontrem a mãe e o pai que eles devem procurar um funcionario do parque (ou até um personagem, dependendo da idade dele) e mostrar o cracha. Se o seu filho for mto pequenininho essa coisa de procurar alguem nao vai adiantar, mas a gente mostrou o cracha pros nossos pequenos e todo o dia lembrava que ali tinha o nosso tel e tal.

Como diz o ditado é melhor prevenir...

Bjos
Mari.

P/ Janaina

mensagem postada em 05/07/2009 - 23:07:11hs

Oi Janaina!

Compramos as cadeirinhas do carro no Wal-Mart (no primeiro que encontramos no caminho) e nem pesquisamos muito não. Tem cadeirinha de todos os preços. Nos compramos uma mediana e trouxemos de volta pro Brasil também...mas nao lembro o preço exatamente. Vou ver se meu irmão lembra e te digo... Qto ao endereço do supercenter vou ter q pesquisar... coloco aqui em breve (provavelmente semana que vem pq durante a semana nao tenho mto tempo)
Bjos
Mari

P/ Sanja

mensagem postada em 05/07/2009 - 23:07:22hs

Oi Sanja, tudo bem?!

Bom, como eu sou a titia não sei te responder imediatamente. Mas vou perguntar ao meu irmão e à minha cunhada como foi o processo deles. Mas me lembro que eles levaram tudo daqui, vou só checar as regras!

Abs,
Mari

Mariana

mensagem postada em 05/07/2009 - 20:07:52hs

Muito legal seus relatos no blog. A idéia do crachá irei utilizar com certeza, inclusive a frase irei "plagiar". Só espero também não precisar, porque se perder do filho num parque deve ser horrível. Numa fração de segundos, me perdi do meu filho no Veneza Water Park (aqui em PE mesmo) e fiquei louca. Imagina num lugar que não conhecemos ninguém e sem falarmos inglês!!!
Os relatos dos parques também estão muito legais!
Gizella

DÚVIDA !!!

mensagem postada em 05/07/2009 - 20:07:25hs

Olá Mariana Machado,

Estava verificando as suas msg e gostaria de confirmar se é possível levar daqui do Brasil, biscoitos, leite ninho e remédios em geral... Este último é necessário ter as receitas médicas ou posso levar o que já usamos de costume em situações de emergência !!

Obrigada.

Sanja Guedes

Para Ana Carol

mensagem postada em 05/07/2009 - 20:07:27hs

Olá,
Aqui quem fala é Sanja, esposa de Marcelo. Tudo bem?
Estaremos viajando no inicio de nov com o nosso filho que terá 4 aninhos na época, e vejo sempre que você tem feito algumas capas criativas de livro de autografos e de atividades.

Você poderia estar enviando para o nosso e-mail alguns modelos contendo personagens disney e modelos com capas de personagens da universal ?

Ah, o nome do nosso filho é Pietro.

Caso alguma outra pessoa possa também me enviar sugestões ficaria muito agradecida.

Bjs

Mariana!

mensagem postada em 05/07/2009 - 19:07:53hs

Mariana, adorei os relatos feitos no blog.
Viajaremos desta vez com a nossa pimpolha, que estará com 1 ano e 3 meses e as dúvidas são muitas de como proporcionar uma ótima viagem a ela e também a nós. Valeu pelas dicas!
Onde comprastes as cadeirinhas para o carro? Queremos trazer uma para a nossa pimpolha. Lembras quanto pagastes? E o supercenter que te referistes, fica onde?
Abraço e obrigada, Janaina

Marcelo Rezende

mensagem postada em 05/07/2009 - 00:07:41hs

Olá Marcelo, Muito obrigada pela atenção. Tbém estou indo com minha outra filha de 7 anos e acho que não vai ser tão diferente de vcs em relação ao horario. Bom qualquer duvida dou um grito e qdo voltar relato minha aventura. Um abraço

Todos

mensagem postada em 05/07/2009 - 00:07:09hs

Alguém tem alguma sugestão para MENINA DE 10 ANOS?????

Caderno de Atividades, cad. autógrafos, queria até fazer umas camisetas para ela...Podia até ser iguais para mim e meu marido tb.!!!!!

Bjs,
Eliane

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.