Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Juliana -compras Macy's

mensagem postada em 17/08/2011 - 11:08:28hs

Juliana, bom dia
Comigo isto nunca aconteceu com a Macy's, mas já aconteceu com a Old Navy e Best Buy. Após identificarem o erro ocorrido, as próprias lojas estornaram o valor do cartão (coisa de 2 dias).

Boa sorte
Alfa

Ajuda compras no site da Macy´s

mensagem postada em 17/08/2011 - 11:08:03hs

A quem puder me ajudar!

Tentei fazer umas compras ontém pelo site da Macy´s, só que quando passei meu cartão deu erro e as compras não foram finalizadas por algum problema com o cartão. Porém quando liguei pra administradora do cartão pra saber se tinha sido debitado alguma coisa eles me informaram que as compras foram efetuadas. Já aconteceu isso com alguém? Como devo proceder?
Porque o valor foi debitado no meu cartão, mas o site não finalizou a compra e não me deu nenhum número de ordem nem nada.

JUliana Santos

Fabiana - Black Friday

mensagem postada em 16/08/2011 - 10:08:10hs

Então os descontos para as roupas sao incriveis em todas as lojas, mas eles são incriveis apenas de madrugada de sexta. Durante o dia de sexta os descontos vão acabando aos poucos, tem algumas lojas que ficam com descontos o final de semana todo.
Não tem empurra empurra nao. Super tranquilo. As filas são só para pagar, mas os funcionarios estão com o gás todo e acaba sendo rápido. Acho que vale tão a pena que estou voltando esse ano!
Bjs,

Obrigada Carla

mensagem postada em 16/08/2011 - 07:08:56hs

Olá, muito obrigada pelo retorno.

Dizem que essa é uma semana de muitos descontos bons, inclusive para roupas né?

A informação que tive é que lá não tem empurra empurra, a galera é mais tranquila, é verdade?

Beijos

Black Friday

mensagem postada em 15/08/2011 - 22:08:24hs

Então algumas lojas já começam com os descontos na semana do Black Friday, mas nao é o mesmo desconto do dia do BF. Como eu não fiquei na fila da Best Buy não sei te dizer se vale a pena ou não, mas se vc por um acaso não conseguir comprar o que vc quer na noite do Black Friday depois fica dificil pq a loja fica desfalcada de estoque principalmente de notebook, ipad e das principais coisas que todo mundo quer e procura! Eu vou comprar antes com ou sem desconto e vou deixar para economizar nas roupas mesmo!
No Premium tinha muitaaaaaa gente eu nao acreditava tudo aquilo de gente fazendo muitas compras de madrugada, só tem fila para pagar. A única loja que tinha fila para entrar era a Coach (loja de bolsas americanas).
Se tiver mais dúvidas me avise!
Bjs,

Black Friday

mensagem postada em 15/08/2011 - 21:08:55hs

Oi Fabiana em 2009 eu estava em Orlando na Black Friday, foi demais!! Eu fui para o Premium da Vineland. Cheguei meia noite no outlet e fui embora as 7 da manhã!! Os melhores descontos realmente são de madrugada!! Eu não sei se vale a pena ficar na fila da Best Buy. Esse ano eu irei de novo, mas estarei em Miami e vou no Sawgrass com certeza na madrugada. Eu pretendo comprar um note e um Ipad. Vou comprar antes do Black Friday porque se não achar no dia depois o estoque fica desfalcado.

Rose - compras

mensagem postada em 08/08/2011 - 22:08:59hs

Realmente, vale muito a pena pelo preço mais em conta e também pelo sales tax. Mais interessante é colocar direto no carrinho e acompanhar a variação dos preços dos produtos. Sempre que voce entra no carrinho é destacado os produtos que aumentaram ou diminuiram de preço.

compras Amazon

mensagem postada em 08/08/2011 - 19:08:51hs

Oi Pessoal,

Tenho lido muito sobre compras na amazon.com e tenho a declarar: Comprar na amazon é muito fácil, bom simples e barato. Quanto a entrega no hotel chegarei em orlando dia 02 setembro e ficarei hospedada com meu esposo e filha no BEST WESTERN PLUS Orlando Gateway proximo ao Wet 'n Wild. Estou muito satisfeita com esse hotel pois já fiquei hospedada lá em dezembro de 2008 e agora liguei para me informar sobre compras recebidas para hospedes e eles me informaram o seguinte: Recebem compras para os hospedes com até 2 meses de antecedencia, até 3 volumes é gratuito e acima disso qualquer quantidade você paga uma taxa de 50 dolares. Já fiz várias compras(+ de 15 pacotes) e está tudo lá me esperando. Passei emails e eles me responderam que receberam meus pacotes e está tudo ok. Até minha chegada devo ter uns 20 pacotes me esperando pois estou viciada na amazon. Depois que vc começa a navegar no site da amazon vai aprendendo os maçetes de como comprar melhor e lucrando mais suas verdinhas. Vá navegando e tudo que vc gostar coloque no Wish List e depois de lá vc filtra os itens que mais agradam e coloque no carrinho. Se o que vc gostar não for direto dos armazens da amazon procure filtrar nos vendedores as melhores coisas deles pois se tiver frete vc acaba economizando bastante. ok

Lojas para artigos de confeitaria

mensagem postada em 25/07/2011 - 20:07:40hs

Alguém sabe onde encontro loja de artigos para confeitaria, chocolates e afins, eu trabalho com doces para casamentos e queria fazer umas comprinhas lá, tipo produtos wilton, celebrate...etc.Quem souber onde tem essas lojas em Orlando ou Miami por favor me ajude.

Loja de Games - Nova Iorque

mensagem postada em 22/07/2011 - 18:07:40hs

Fala pessoal!
Tenho interesse em comprar um Playstation 3 e alguns games na viagem e ouvi o pessoal comentando sobre uma loja bacana de games em Nova Iorque, acho que se chamava JR&R ou algo do gênero. Alguém sabe se essa loja tem site ou mesmo o endereço dela? Abraços a todos!

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.