Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

GPS -como levar daqui???

mensagem postada em 26/01/2012 - 07:01:01hs

alugamos carro sem gps, pois levaremos um daqui que um amigo emprestou ( nao é Garmin).
Como faço para baixar os mapas de lá?e os nomes dos lugares que iremos, já colocamos? estive lendo alguns tópicos,mas nao entendi bem.
da ultima vez que fomos alugamos com gps.
aguardo anciosa,pois faltam poucos dias...
obrigada!!!!

gpsinfo.com.br

mensagem postada em 22/01/2012 - 12:01:31hs

Camila e outros garmin users, esqueci de falar, nesse site também os alertas de radar, radar móvel, lombadas, polícia, perigo e pedágio. Uso eles e são muito bons e em constante atualização, com vários banco de dados, inclusive maparadar.

GABI (OTO - ALAMO - GPS)

mensagem postada em 22/01/2012 - 10:01:52hs

Obrigada, Gabi. A minha dúvida é se a OTO também cede o GPS em Miami, assim como em Orlando. De acordo com os relatos, quem alugar carro com a OTO tem direito a um GPS como cortesia. Será que em Miami também há essa cortesia?

Abçs
Carol

OTO - ALAMO - GPS

mensagem postada em 21/01/2012 - 09:01:59hs

Pessoal, aluguei um carro na Alamo pela Oto. No entanto vou retirá-lo no Aeroporto de Miami. Alguém sabe me dizer se virá com o GPS que a OTO disponibliza? Posso retirar o GPS em MIami mesmo?

Grata,
CarolRJ

Jakkkke

mensagem postada em 19/01/2012 - 15:01:00hs

Você tem duas opções:

1) Alugar direto no site da Alamo. A opção da inclusão do GPS (ou não) depende da sua escolha e é pago a parte.
2) Alugar na Alamo mas através da agencia Orlando Tickets Online - OTO eles oferecem o GPS (empréstimo) de forma gratuita a ser retirado e devolvido no escritório da OTO.

Essa segunda opção (muito melhor) além de ter o beneficio do empréstimo do GPS certamente é mais barata que a locação direta no site ou direto no balcão da Alamo.

AMIGOS VPO

mensagem postada em 19/01/2012 - 15:01:22hs

Li este comentario:
"Caso queira economizar, tem a opção de alugar com a Álamo via OTO (patrocinador deste site, veja banner ao lado direito). Ele te empresta o GPS para os dias de aluguel de carro. Só que nesse caso vc terá que ir do aeroporto até o escritorio dele para pegar o GPS. A OTO fica na International Drive, dentro do Hotel Days Inn. Espero ter te ajudado. SDS,"
Será que estou entendendo: eu aluguei carro com a ALAMO e com GPS, aí eu terei que pegar carro aeroporto e ir no escritório do OTO? ou o carro já vem com o GPS?
Obrigada
Jakeline

Milenabc

mensagem postada em 18/01/2012 - 00:01:54hs

Prezada, bom dia.

complementando a resposta do Bruno Gili, eu diria que arriscado comprar pelo site não é, mas eu preferi comprar direto na Best Buy, que é mais proxima do aeroporto que o Walmart.

Há alguns dias até escrevi o roteiro aqui:
"Quando fui a primeira vez tracei uma rota no Google até a Best Buy e comprei ao chegar.
Caso vc chegue em horário comercial pode fazer o mesmo.
O caminho é fácil. Aeroporto saída norte (North Exit); saída 1B (após um viaduto), passe o pedágio e pegue a segunda saída. Vc estará na Mc Coy Rd, que muda de +69-*nome logo a frente, passando a se chamar Sand Lake. No cruzamento da Sand Lake com a Orange Blosson encontra-se o Forida Mall. Entre a esquerda na Orange Blosson e logo à frente, no lado direito da rua, vc terá a Best Buy e a HHGreg, e ambas vendem o GPS.

Caso queira um modelo específico pode comprar pela internet e retirar na loja da Best Buy. "
O Fábio Liporace lembrou também que existem quiosques da Best Buy nos aeroportos americanos, e pode ser uma opção para vc já sair do Aeroporto com o equipamento. Mas saiba que ele pode demorar algum tempo para reconhecer o sinal do satélite, não se preocupe.

Como disse o Bruno, "se qualquer um servir", eu daria preferencia ao Garmim com o recurso de voz, é muito fácil de operar, funciona muitíssimo bem.

Sds e boa viagem.

Marcelo Ferreira

COMPRA DE GPS - DÚVIDAS

mensagem postada em 16/01/2012 - 23:01:09hs

Estamos indo na próxima semana e gostaríamos de saber se é confiável a compra do GPS no site do Walmart para buscarmos assim que chegarmos, ou seria melhor na Best Buy? É arriscado não comprar pelo site e deixar para comprar na loja?
Outra pergunta, qual dessas duas lojas é mais próxima do aeroporto?

MARCELO

mensagem postada em 05/01/2012 - 07:01:33hs

Fala vizinho, o uso do GPS ( tbm só usei Garmin ate hoje ) é MUITO intuitivo, simples ao extremo.

Forte abraço, meu e-mail ta nos RECADOS, se quiser trocar uma ideia da viagem ( vou em maio ).

abs

Rose

mensagem postada em 05/01/2012 - 07:01:53hs

Oi Rose, concordo plenamente com vc, é quase uma terapia dirigir em Orlando em comparação com a loucura que é o nosso trânsito, principalmente no RJ e SP.
Orlando é muito tranquilo de memorizar e muito bem sinalizado. Como já fui algumas vezes e nunca aluguei GPS, acho que ele iria acabar me atrapalhando ao invés de ajudar...com certeza teríamos várias brigas...rs.
Vou voltar agora mês que vem, tenho direito a um GPS de graça pelo OTO, mas estou sinceramente pensando se vou pegá-lo ou não.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".