Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Be our guest restaurante

mensagem postada em 28/07/2012 - 09:07:11hs

Bom dia!
Alguem sabe me dizer quando sera possivel fazer reservas para o Be our guest restaurante? E a data exata da inauguracao? Estamos indo em novembro e eu quero muito fazer a reserva para este restaurante.
Obrigada.

REservas IA ou US

mensagem postada em 09/06/2012 - 14:06:30hs

Gente dá pra fazer a reserva pra restaurantes do IA ou US??? E SW??
Em relaçaõ ao fantasmic, vale a pena comprar neestes restaurantes com lugares reservados ou não??
E o local pra ver a queima no Epcot??? Algum restaurante de preferência?

EPCOT

mensagem postada em 05/06/2012 - 17:06:18hs

Pessoal Preciso muito da ajuda de Vcs!!

Busco um restaurante que não seja Buffet e sim a la carte que agrade adultos com paladar de crianças!!

Posso pedir pratos Kids? Estava olhando no menu e tem tudo o que eu gosto, são pratos mais simples e acredito que tenha a quantidade que costumo comer.

No Akershus Royal Banquet Hall é somente buffet all-you-can-eat.?? Não posso pedir a la carte?

Qualquer restaurante que eu reservar no horário dos fogos, vou conseguir assisti-lós? Ou depende da mesa que eu sentar? Não faço ideia...

Coral reef o lugar é lindo, quero ver tubarão pertinho rsrs, vi que os pratos são sofisticados. Mas lá será que eu consigo apenas um Fish and Chips?

HORARIO PARA O TT -- palavra censurada --

mensagem postada em 29/05/2012 - 14:05:13hs

Boa tarde a todos..... Alguém pode me orientar em qual horário é o melhor para se agendar no TTF pois no site consta apenas reservas para 20.00 e 21.00. Consta no calendário que o horário da Parade ocorre as 20.00 e o Wishes ocorre as 21.00. Estou em duvida porque se eu marcar para as 21.00 eu perco de ver a Parade deste local ou também se tem uma visao privilegiada deste restaurante sendo interessante entao reservar as 20.00 e assistir a ambos eventos???????? estou em duvida porque nao sei em que local ocorre a Parade e se deste restaurante também se dá para visualizar. Por favor, me orientem. Obrigada. Ana Claudia.

Reservas

mensagem postada em 28/05/2012 - 08:05:18hs

Pessoal, bom dia!

Não sei se esse tópico é o mais indicado para minhas dúvidas, ou seria melhor colocar no 'refeição com personagens', mas enfim... Vamos lá!!!

Chegaremos via MIAMI em 17/12. Ficamos nos EUA até 07.01. Estou começando a organizar nossa viagem; Vamos passar Natal, Reveillon e entre os dois, o aniversário de minha filha (27/12) que fará 08 anos. Quero reservar locais bem bacanas para os três eventos, e claro, a sugestão de vocês é FUNDAMENTAL! Como ela ainda é muito ligada em contos de fadas, pensei no dia do aniversário dela reservar o Royal Table com as princesas; O que acham? Tem alguma coisa melhor? Vi no link para reservas que a maioria das personagens estão disponíveis para o café da manhã, no almoço e jantar tem menos variedade de personagens... Seria mais indicado agendar um 'breakfast'?
Vi algumas opiniões sobre alguma coisa com o Mickey também, qual restaurante seria o mais indicado? Nesta época vai estar muito cheio de gente, né??? Fico preocupada com isso... Vamos em um grupo com 04 adultos e 04 crianças, toda meninas de 07 a 09 anos.
E com relação ao Natal e Reveillon, o que sugerem? Os parques vão estar muito lotados? Vale a pena agendar nos mais concorridos (MK, Epcot) ?
Quero me organizar com antecedência para poder fazer tudo beeeem direitinho e desfrutar dos encantos da Disney, reduzindo ao máximo custos e eventuais aborrecimentos desnecessários!!!

Obrigada antecipadamente!!!

=)

Restaurantes imperdíveis

mensagem postada em 30/04/2012 - 09:04:22hs

Pessoal,

Será que vocês poderiam me dizer quais os restaurantes que precisam de reserva e vcs acham imperdíveis??

Vou pra lá daqui há 2 semanas e não fiz nenhuma reserva ainda.

Obrigada!

Fabio

mensagem postada em 04/04/2012 - 20:04:06hs

Oi Fabio,
Acabei de fazer a reserva para o cafe no Cape May...
Vou postar meu roteiro atualizado!!!
Por favor de uma olhada... e aceito sugestoes para alguma mudança ou alguma atraçao para as noites e dias livres.
Muito obrigada!!!
Anna

Fabio

mensagem postada em 04/04/2012 - 18:04:14hs

Oi Fabio,
Obrigada pelas dicas!!!
Estou querendo mudar o dia do almoço no Tusker... pq quero mudar o dia do parque.
voce sabe se pago alguma multa para isso?! esta agendado para 27/04
Como faço? e´ so´ cancelar o atual e fazer uma nova reserva?!
Acho que vou seguir seu conselho e agendar um cafe da manha em algum hotel em dias de compra ... qual hotel vc sugere?!
Muito obrigada!
Anna

cafe da manha ou almoço?! com personagens

mensagem postada em 04/04/2012 - 18:04:37hs

Pessoal,
Estou na duvida se reservo cafe da manha ou almoço com os personagens?!
O que e´ mais legal?!
tenho reserva de almoço no Tusker (AK) mas estava pensando em mudar para cafe da manha ... o que vcs aconselham?!
tambem tem a opçao de cafe da manha em algum hotel ... o que acham?!
so nao quero marcar muitas atraçoes deste tipo pq senao fica muito caro, ne?!
Obrigada,
Anna

Fábio Liporace !!!!!!!!!!!

mensagem postada em 30/03/2012 - 11:03:33hs

Você saberia que informar mais ou menos quanto vou gastar no total de refeições, dos restaurantes abaixo com reserva????? Meu marido me questionou isso ontem e eu não soube responder???? Só uma estimativa.....please.......?
Lembrando que é 3 adultos e 1 criança....
Chef's Mickey
Hard Rock Café
Planet Hollywood
Rainforest
T-Rex
Sci-Fi
Via Napoli
Outra dúvida: Se caso eu opte lá na hora, dentro dos parques não ir jantar no Via Napoli ou no Sci-Fi por causa de não dar tempo de ir em outros brinquedos etc.. é me cobrado alguma coisa??????

Por enquanto é isso......preciso ter uma previsão, para ver se faço mais alguma....

Obrigadaaaaaaaaaaaa

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.