Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

2º semestre - 2013

mensagem postada em 07/02/2013 - 14:02:42hs

E aí, pessoal, tudo bem??

Ano passado minha viagem quase melou por falta de cia, em cima da hora minha amiga desistiu, e eu com as passagens na mão!! Tive que alterar tudo em cima da hora, mas a viagem foi ótima!!

Esse ano não posso contar com nenhum dos meus amigos novamente, pois a maioria está indo no final de maio, e não posso por conta de compromissos profissionais.

Posso tirar férias em agosto, setembro, outubro, começo de novembro ou meados de dezembro.

Se alguém tbm estiver a fim de ir nesse período e estiver sem companhia, podemos conversar!

Boa viagem a todos!

Novembro de 2013

mensagem postada em 06/02/2013 - 22:02:53hs

Olá pessoal,
tem alguém que vá pra Orlando em Novembro de 2013, eu vou e ainda não tenho certeza se minhas companhias irão comigo, sabe como é né, Brasileiro deixa tudo pra última hora e eu gosto de planejar tudo antes. Então não sei se irei sozinho ou acompanhado.
Mas caso tenha alguém aqui no Fórum que for á partir de 31/Outubro, podemos combinar se encontramos e até mesmo dividirmos a diária de apto ou casa na Disney (sai mais barato que hotel) e tb o aluguel do carro.
Vou ficar na expectativa de encontrar alguém ou até grupos de pessoas aqui no Fórum que me queiram como cia, quero muito ir, mas não quero ir sozinho.
Ah e se as minhas cias confirmarem de irem mesmo, se tiver alguém que quiser nos acompanhar nessa viagem, serão bem vindos.

Paulinhaa

mensagem postada em 03/02/2013 - 18:02:20hs

Acabei de ler sua msg. Acho que estamos em uma sintonia perfeita pois esse periodo que vc mencionou é identico ao que estive em Orlando (amei esse periodo por causa do clima e pq o Eduardo não perde aula); tb estava lendo diversos assuntos e imaginei 03 semanas pra mim tb e as primeiras linhas rascunhadas tb é California com uma esticadinha em Vegas. Até agora amiga, nossos interesses estão identicos. Que ótimo. Deixarei meu e-mail no topico Recados e Bate-papo pra vc me procurar no Face. Abraço. AC.

Rogerio Malveira

mensagem postada em 03/02/2013 - 18:02:04hs

OI Rogerio

Pessoalmente acho que nao e uma boa ideia voce ir ate Miami, tendo somente 9 dias por aqui, sao 4 horas de viagem de ida mais 4 de volta, voce deve aproveitar muito mais ficando todos os dias em Orlando.

Antonio

Ana Claudia

mensagem postada em 03/02/2013 - 17:02:58hs

Boa tarde Anaa!

Estou querendo muito ir para California e Las vegas, pq não conheço ainda e lá tem a Disney também, muitos lugares legais e bonitos para conhecer, penso em ficar entre 15 e 20 dias. Quero programar bem, pq o tempo é curto!

Pensei em ir final de novembro (perto do Black Friday, lá para o dia 27) e voltar meado de dezembro.

Como te acho no face??

Beijoss.

Paulinhaa

mensagem postada em 03/02/2013 - 09:02:58hs

Bom dia amiga. Finalmente decidi o proximo destino: Califórnia nos espera em 2014!! Li algumas coisas na net e conversei com algumas pessoas e achei mais interessante para a idade do meu filho (e pra mim, logico). Portanto amiga, quem sabe essa viagem possa ser realizada juntas, não é??
1º problema resolvido = decisão do destino;
2º problema (a resolver) = quanto ao mês de viagem: gostei do periodo de novembro que fiz pra Orlando porém, sem conhecimento algum, no ano passado eu transferi uma grande quantidade de pontos do meu cartao para o Fidelidade e não sabia que havia prazo de expiração e agora eu vejo que eles expiram em março/14. Não sei o que vou fazer: deixo perder os pontos (com dor no coração) pois o periodo é de aula e não gosto que o Eduardo perca; OU forço uma viagem nesse periodo.
Sei lá............ problema para ser resolvido mais tarde. Beijos... AC.

PS: se quiser, pode me procurar no FAce.

Março - 2013, Rogerio

mensagem postada em 02/02/2013 - 09:02:04hs

Bom dia Rogerio.

Também estarei em Orlando nesse período.
Nem foi uma escolha, apenas não consegui que minhas férias fossem marcadas para fevereiro.
O problema é que essas datas coincidem com o spring breack das universidades, aí já viu as filas, não é?
Se vai ser sua primeira vez na Florida, fique apenas em Orlando, há muita o que fazer e sua estadia será pouca pra ver tudo.
Eu, particularmente, não morro de amores por Miami. Não sou chegado em baladas noturnas, o trânsito é um inferno e quando vou, é apenas para compras. Mas repito, essa é a MINHA opinião.
Dependendo do seu orçamento, é claro, aconselho comprar os passes expressos dos parques da Universal e Sea World/Busch Gardens se estiveres com intenção de visita-los. Realmente o preço sobe quase 50% em alguns deles, mas se fores um alucinado pelas atrações como eu, é garantia de menos aborrecimento nas filas.

PS: Me parece que a semana de 17-24 está mais tranquila na Flórida, pesquise.

Grande abraço, boa viagem, e quem sabe, nos encontramos na fila da Sheikra em Busch Gardens

Março 2013

mensagem postada em 02/02/2013 - 02:02:12hs

Olá pessoal,
Alguém vai estar em Orlando no período de 15-23 de março? Vou provavelmente nessas datas e tô indo sozinho, primeira vez lá. Tava pensando em ir pra Miami mas não sei se dá tempo pra conhecer os dois cantos bem. O que vocês acham?
Abraços o/

Viajantes de 2014

mensagem postada em 01/02/2013 - 19:02:05hs

Olá Ana Claudia e Alexandre!

Ana Claudia eu não ligaria de ter a presença de crianças não, até pq sou uma criança grande KKK, ele pode ser bem mais radical que eu pq não suporto montanhas russas e coisas do tipo. Em NY não sei a diferença para crianças e adultos??? Como ja conheço NY, iria mais para andar por lá, talvez repetir a Estatua da Liberdade pq amei, ir na Brooklyn Bridge e piers que não fui (faltaram algumas coisas pq fui de excursão para NY
)

Mas como eu tenho medo de avião ( principalmente a decolagem) não quero ter que pegar mais uma vez o avião (apenas 1 ida e 1 volta), por isso ou eu vou para Florida (Miami e Orlando) ou para NY (com outras cidades indo de onibus ou trem) ou ai sim não tem outra forma (nesse caso tendo que fazer uma conexão) indo para california e Las vegas, mas lá o deslocamento seria todo de carro ou ônibus. Estou mais animada para esse ultimo destino pq ainda não conheço e tem muita coisa boa lá.

Paulinhaa

mensagem postada em 01/02/2013 - 13:02:03hs

Boa tarde a todos. Paulinha, meu projeto é retornar em 2014 tb. Esse ano não vai dar pq no mês de março vou começar uma construção e só Deus sabe se o $$$ vai dar ou faltar!! Pois bem, minha intenção inicial é fazer Orlando (bem menos parques do que a viagem que fiz) + NY. Pode ser tb que entre Washington, sei lá. A única certeza que tenho é que desejo + de um local além de Orlando. Porém, não sei se haverá interesse da sua parte visto que sempre viajo com meu filho que é criança e terá entre 9 e 10 anos dependendo do mês da viagem e os programas geralmente são focados para ele. Até já encomendei 02 livros que tratam do assunto de NY com crianças para começar a rascunhar meu roteiro. Caso tiver interesse, podemos trocar idéias ou sugestões durante o decurso do ano ou no Face. Abraços... AC.

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.