Orlando Tickets Online

Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Lucienne e Rafaela - Spray
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 08/01/2012 - 19:01:00hs

Depende dos produtos. Sprays(aerosol) com solventes não são permitidos. Algumas exceções como desodorantes em aerosol e produto de cuidado pessoal são permitidos em pequenas quantidades.

O spray que voce quer (adesivo temporário) está descrito como "Extremely Flammable". Não acredito ser permitido.

Lucienne,
Também já trouxe o protetor da Neutrogena (hehehe).

Fernando Ramos da Silva

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 23/01/2010

Stéphannie Chiang
postado por: Fernando Ramos da Silva

mensagem postada em 08/01/2012 - 21:01:33hs

Recentemente voltei de NY e a segurança abriu minha mala, rasgando todo o plástico e não colocaram nada de volta, mas estavamos com 14 volumes, apenas 1 foi aberto, então, recomendo que vc passe o plástico. Quando estive em Orlando, não lembro de ter alguma empresa que faça essa proteçao, como o Protect Bag, se informe, pois em NY, compramos o plastico e embalamos a mala no hotel mesmo. A Vantagem das empresas é pq vc acaba tendo um seguro junto. O protect Bag pode te pagar até 3 mil dólares em casa do extravio. Por via das dúvida, guarde todas as notas de tudo que você comprar, pois caso algo aconteça, você tem como provar!

Eliane Santos

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 29/06/2011

bagagem plastificada / Cadeado TSA
postado por: Eliane Santos

mensagem postada em 08/01/2012 - 21:01:03hs

Tenho uma dúvida....
Depois de Orlando, vou para NY e só depois volto para o Brasil. Vcs acham necessário embalar na ida de Orlando para NY?
Aonde posso plastificar as malas em NY (que não seja no Aeroporto)?
Obrigada.

Fernando Ramos da Silva

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 23/01/2010

Eliane Santos
postado por: Fernando Ramos da Silva

mensagem postada em 08/01/2012 - 21:01:21hs

Em 2010 quando estive em Orlando não me lembro de ter visto empresas que embalam malas. de qualquer forma, verifique, não havendo casas para esse fim, compre o plástico em algum mercado e faça você mesmo. e coloque cadeado, ja compre um TSA. Peguei um voo da AA de Miami para Orlando onde uma das malas foi aberta e algumas roupas, roubadas... isso não é exclusividade do Brasil...

Jairo Valentim

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 27/01/2011

Fernando Ramos da Silva
postado por: Jairo Valentim

mensagem postada em 09/01/2012 - 07:01:00hs

Olá Fernando,

Em maio/2012 vou de AA com conexão em Miami, e como infelizmente você teve este problema, vou tentar me precaver.

Como na ida para Orlando não levo muita coisa, não me preocupo muito, agora na volta (malas cheias, sabe como é né), utilizo apenas os cadeados TSA.

Agora uma pergunta; a sua mala que foi roubada em Miami estava com cadeados TSA?

Sds.

Patrícia Mesquita Vilas Boas

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 01/08/2011

Dando meu pitaco!
postado por: Patrícia Mesquita Vilas Boas

mensagem postada em 09/01/2012 - 11:01:05hs

Sou meio neurotica com essas coisas de roubos de mala, perda de mala e etc...Nossas malas são daquelas duras, que na minha modesta opiniam são as mais seguras, apesar de pesar mais e serem mais limitadas em relação ao volume. Só que as mais antigas não possuem o cadeado TSA embutidos, só as mais novas...demos 1 delas! Ah, SEMPRE embalo as malas com o plasticos, NA MINHA OPINIÂO, acho indispensavel!. Viajamos em nov e fizemos o seguinte: levamos 2 das nossas malas duras, uma sem e outra com cadeado TSA, as duas são gigantes! Lá compramos mais 2, com ziper,uma média e uma pequena. Tudo que achavamos que era "suspeito" colocamos na mala dura que já tinha cadeado da TSA. E na dura sem o cadeado colocamos só roupas. Na malas com ziper coloquei cadeado de segredo TSA + o lacre, fixando o cadeado na alça. E por fim embalamos tudo com plastico (lembrem-se que eu disse no começo que sou neurotica!!!!). Nosso vooera para GRU, mas o destino final Fortaleza. Já na esteira, de cara, vi que a mala dura , com os possiveis objetos suspeitos, estava sem o plastico. Lá mesmo abri a mala e vi o bilhetinho do TSA, com o plastico dobrado dentro da mala. As outras 3 chegaram embaladas. Seguimos em frente! A vantagem do plastico é que vc ja percebe na esteria se sua mala foi ou não aberta!! E já confere tudo lá mesmo!

Patrícia Mesquita Vilas Boas

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 01/08/2011

Tinha esquecido...
postado por: Patrícia Mesquita Vilas Boas

mensagem postada em 09/01/2012 - 15:01:05hs

Espero que não tenha nenhum psiquiatra lendo esse tópico! Outra coisa que eu fiz: como as pessoas estavam relatando que estava ocorrendo bastante furtos nos hoteis, inclusive com a mala sendo levada por completo, nós deixavamos a mala presa, através daqueles cadeados de bicicleta, em uma cadeira ou mesa!!

Jose Carlos de Souza

Membro

Inscrição: 27/01/2010

Patrícia !!!
postado por: Jose Carlos de Souza

mensagem postada em 09/01/2012 - 17:01:15hs

Oi Patrícia, interessante esta idéia !!! O risco era do ladrão levar, além da mala, também a cadeira ou a mesa do Hotel né ? (rsrs).
Desculpe a brincadeira, mas acho que valeu a pena (pelo menos vcs não foram furtados).
Se precisar de alguma ajuda, tenho um colega (psiquiatra) que trabalha em sua cidade OK ? (rsrs)
Sds,
J Carlos.

Rafael

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/12/2006

Embalar malas
postado por: Rafael

mensagem postada em 09/01/2012 - 17:01:25hs

Será que embalar as malas com o plástico não chama mais atenção ainda?Eu acho que se o cara quiser mesmo roubar algo ele vai direto nessas toda lacradas etc pq aparenta ter mais coisas de valor.

E isso do cadeado TSA também é complicado, pois eles acabam tendo muita facilidade para abrir a mala e se torna alvo fácil.

São apenas dúvidas que eu fico rsrs

Brunampf

Membro

Abarracamento - Rj

Inscrição: 19/12/2011

Bagagem de mão
postado por: Brunampf

mensagem postada em 26/01/2012 - 19:01:04hs

Sei que esse forum aqui é só sobre cadeador e lacres, mas nao achei um que tirasse minha duvida! Vou tentar esse então..

Eu queria só confirmar sobre bagagem de mão, quero levar uma mochila só, mas como vou ficar bastante tempo, e ainda tenho escala de 3 hrs em outro pais, queria saber cmo faço para levar pasta de dentre, sabonete para o rosto, uma maquiagenzinha (rimel só). Tenho que levar no saquinho do ziplock né? E tem "cota" ? Tipo, só posso levar 1 saquinho ou 3 produtos dentro do saquinho, existe isso?
Tem limite de tamanho? Vi algo como 10ml, posso levar 3, 4 desse tamainho?

Será qu alguem lembra??
Biejos

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.