Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Cris

mensagem postada em 06/09/2009 - 00:09:17hs

Cris,

Com apenas 4 dias e meio e depois indo para outro lugar nos EUA eu não gastaria muito tempo com shopping não... Opinião pessoal claro, mas eu preferiria me dedicar mais a conhecer NYC um pouco melhor (4 dias passam rápido demais!) e deixaria as compras para outro lugar.

O nome da loja de 0,99 é Jack's world , fica na 32, pertinho do Manhattan Mall.

Amélia

mensagem postada em 06/09/2009 - 00:09:50hs

Walmart realmente não tem em Manhattan, sei que tem perto de lá, mas não sei como é o acesso (metrô, carro...).

Na ilha tem vários mercados pequenos e o único "maiorzinho" (NADA comparado ao walmart!) que eu me lembro é o Kmart que fica na 34, pertinho do Madison Square Gardem.

ANA

mensagem postada em 05/09/2009 - 23:09:56hs

Nossaaaaa Ana, adorei os casacos...estou há horas olhando todos os sites das lojas que vc indicou...amei os da Victoria Secrets e Calvin Klein.
Não vejo a hora de estar lá, ao vivo hehehe.
Bjinhos e obrigada mais uma vez...
Ana

Larissa

mensagem postada em 05/09/2009 - 01:09:21hs

Isso mesmo, eu pretendo fazer por região, mas tenho dúvidas sobre como me locomover, sobre as distâncias entre os pontos. queria um roteiro do tipo 1º vá a tal lugar, depois siga a pé pela rua tal que é melhor e vá até o ponto tal. Eu imagino uma coisa aí vem alguém e diz: mas desse lugar não dá pra ir a pé pra aquele outro, é muito longe.

Vou estar no New Yorker, na 34 c/ 8th. entre dias 6 e 10/12. Vou postar meu e-mail no tópico de recados, ok?

Obrigada!!!

Cris Costa

mensagem postada em 05/09/2009 - 01:09:30hs

Oi Cris, eu passei 4 dias e meio lá em NY. Vou te passar o que fizemos:

- Museu da historia natural, metropolitan fui só na frente

- Central park passei um bom tempo lá, saí desbravando até encontrar o belvedere castle! rsrs..

- Toys rus
- M&Ms
- Hard Rock
- Carmines
- Dallas BBQ
- Skake shack
- Century 21
- ground zero
- distrito financeiro
- Estátua da liberdade
- St Patrick catedral
- Empire States
- Madison Square Garden
- Briant Park
- macys
- grand central terminal
- BH
- best buy
- loja da nintendo
- loja da sony
- Rockfeller Center fui só na frente não subi

- Peguei o hop on hop off e conheci toda upper e downtown no onibus. Mas andei mais a pé do que de ônibus.

Eu queria muito ter ido a algum espetáculo da Broadway mas não pude pois estava com meu filho pequeno que não tinha paciencia para assistir nenhum musical.

Procura fazer teu roteiro por região. Se você quiser tenho (acho que ainda tenho) uns roteiros de NY qualquer coisa pode me mandar um e-mail.

P/ Ana Lucia Bettega e Greicy - NY 4 noites

mensagem postada em 05/09/2009 - 00:09:07hs

Gente, continuo perdidíssima!

Se vcs tivessem 4 dias e meio em NY, onde iriam? Gostaria de fazer o máximo possível, mas, como vou pra Orlando e Miami depois, não quero focar em compras, apenas conhecer as lojas como Century21, Macys, e outras que vcs possam me indicar. Como é mesmo o nome da loja de 1,99?

Desde já agradeço moooooooooooooito!

Radio City Apartments

mensagem postada em 04/09/2009 - 18:09:20hs

Alguém conhece ou já ficou hospedado neste Hotel? São apartamentos c/ mini cozinhas e me pareceu ser bem interessante, além da localização ser excelente, fica na 49th street entre a 6 e a 7 Av. A classificação dele no Tripadvisor é excelente!!!!! O studio para 2 pessoas por 14 noites em janeiro/10 está saindo a U$ 2103,00 e o apartamento p/ 4 pessoas a U$ 2750,00 +/-, já com taxas.
Gostei!!!!!

Ajuda - Jogos

mensagem postada em 04/09/2009 - 17:09:34hs

Pessoal,
Gostaria de assistir algum jogo de baseball no Estádio dos Yankees, mas não sei como comprar. Alguem já foi ou sabe como posso comprar esses ingressos?
Ou se é melhor assistir algum outro jogo no Madison Square Garden?

Agradeço a ajuda!

Ana Cristina - hotel

mensagem postada em 03/09/2009 - 11:09:21hs

Ana, eu nao conheço este hotel, nao posso opinar. Já fiquei no Wellington em 1997 e no Hyatt em 2008. Ambos muito bons e muito bem localizados. O Hyatt entao é uma maravilha, fiquei nele ano passado pois meu marido trabalha em uma empresa americana e eles tem convênio com o hotel, entao consegui uma tarifa com super desconto. Aguarde para ver se alguém aqui no VPO opina. Abraços, Mariana

Greicy e Ana Cristina

mensagem postada em 02/09/2009 - 14:09:55hs

Oi Ana, oi Greicy, vou me meter aqui no bate papo de vocês. Mas é que eu já passei natal e reveillon em NY e é demais!! Natal passei no restaurante giratório do Mariott e reveillon no Olive Garden. Ambos os restaurantes ficam na Times Square e vc tem a oportunidade de ver as ruas todas em festa!! Só atenção nesses dias, principalmente no reveillon pois as ruas ficam muito policiadas por conta da multidão que lota aquilo tudo e muitas vezes eles param a gente para revistar, fazer perguntas e nos orientar para tomar cuidado com pessoas suspeitas, etc... É interessante tentar reservar com antecedencia, inclusive do Olive vc tem a vista daquela queda da maçã no ano novo e se nao reservar nao entra de jeito nenhum. Veja em www.opentable.com se consegue reserva. Abraços, Mariana

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".