Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res:

 mensagem postada em 06/09/2013 - 11:09:10hs
 
 


James,

Estranho ,né? Ainda esta acontecendo comigo..... Ja fiz ate o check in on line!!! será que alguém aqui do VPO pode nos ajudar? Oi Cristina,

Quando eu entro ele pede para linkar a reserva, mas minha reserva e meu check in on line ja estão feitos. será que estou errando algo? O 'Banner'dizendo que eu estava qualificado para este My magic + apareceu para minha tela como vc mencionou na sua em mensagens anteriores... (mensagem de Flavio Bertero)


Olá Flavio ,

Esta acontecendo quase a mesma coisa comigo o seu caso , quando eu entro no My Disney Experience aparece todas as reservas feitas , no entanto do lado direito aparece as opções (here's where to start) dai tem varias opções : linkar as reservas , make fastpass selections e tb tem a opção Manage MagicBands , quando eu clico nele entra numa outra janela e fala uqe , se não estiver aparecendo as Magicbands favor linkar as reservas...

Mas quando eu linko as reservas ele escreve em vermelho que essas reservas ja estão reservados no meu nome ... enfim , num entendi nadinha...

Vamos aguardar...

Abrs...

james... (mensagem de jamesbelmejo)
(mensagem de Flavio Bertero)


Olá Flavio,

Por caso onde voce vai ficar hospedado...?

 


 
Wishes no Fastpass +

 mensagem postada em 06/09/2013 - 07:09:51hs
 
 

Bom dia pessoal....
Acabei de pegar o Fastpass para o Wishes
e naquela parte onde vc escolhe as atracoes que quer ir... na primeira vez que eu fiz nao aparecia e hoje apareceu....

Parece que tem uma area reservada para o pessoal das magicbands..
vou ver como que e, na segunda conto pra voces a noite ta....


# enfimsexta

bjinhossssss

 


 
Res: Res:

 mensagem postada em 06/09/2013 - 06:09:03hs
 
 


James,

Estranho ,né? Ainda esta acontecendo comigo..... Ja fiz ate o check in on line!!! será que alguém aqui do VPO pode nos ajudar? Oi Cristina,

Quando eu entro ele pede para linkar a reserva, mas minha reserva e meu check in on line ja estão feitos. será que estou errando algo? O 'Banner'dizendo que eu estava qualificado para este My magic + apareceu para minha tela como vc mencionou na sua em mensagens anteriores... (mensagem de Flavio Bertero)


Olá Flavio ,

Esta acontecendo quase a mesma coisa comigo o seu caso , quando eu entro no My Disney Experience aparece todas as reservas feitas , no entanto do lado direito aparece as opções (here's where to start) dai tem varias opções : linkar as reservas , make fastpass selections e tb tem a opção Manage MagicBands , quando eu clico nele entra numa outra janela e fala uqe , se não estiver aparecendo as Magicbands favor linkar as reservas...

Mas quando eu linko as reservas ele escreve em vermelho que essas reservas ja estão reservados no meu nome ... enfim , num entendi nadinha...

Vamos aguardar...

Abrs...

james... (mensagem de jamesbelmejo)

 


 
No Magic Bands for me

 mensagem postada em 05/09/2013 - 21:09:26hs
 
 

Como faltam 30 dias para minha viagem e até agora nada de Magic Band no My Disney Experience, escrevi pra lá! Resposta: Seu hotel não estara testando magic bands no periodo de sua viagem ... Ótima desculpa para voltar logo! ahahahah

 


 
Res:

 mensagem postada em 05/09/2013 - 18:09:52hs
 
 

Oi Cristina,

Quando eu entro ele pede para linkar a reserva, mas minha reserva e meu check in on line ja estão feitos. será que estou errando algo? O 'Banner'dizendo que eu estava qualificado para este My magic + apareceu para minha tela como vc mencionou na sua em mensagens anteriores... (mensagem de Flavio Bertero)


Olá Flavio ,

Esta acontecendo quase a mesma coisa comigo o seu caso , quando eu entro no My Disney Experience aparece todas as reservas feitas , no entanto do lado direito aparece as opções (here's where to start) dai tem varias opções : linkar as reservas , make fastpass selections e tb tem a opção Manage MagicBands , quando eu clico nele entra numa outra janela e fala uqe , se não estiver aparecendo as Magicbands favor linkar as reservas...

Mas quando eu linko as reservas ele escreve em vermelho que essas reservas ja estão reservados no meu nome ... enfim , num entendi nadinha...

Vamos aguardar...

Abrs...

james...

 


 
Res: Cristina Mourão

 mensagem postada em 05/09/2013 - 13:09:34hs
 
 

Oi Flávio,
Veja se a esquerda aparece o link PERSONALIZE YOUR MAGIC BAND. Em caso positivo, como aconteceu comigo, eu cliquei, escolhi as cores e como quero os nomes nas pulseiras. Vou tentar postar aqui as fotos da pagina.
Só uma dúvida: no seu MyDisneyExperience já consta as reservas? Em caso positivo se a personalização estiver aparente é só clicar e encomendar!

Oi Cristina,

Quando eu entro ele pede para linkar a reserva, mas minha reserva e meu check in on line ja estão feitos. será que estou errando algo? O 'Banner'dizendo que eu estava qualificado para este My magic + apareceu para minha tela como vc mencionou na sua em mensagens anteriores... (mensagem de Flavio Bertero)

 


 
Cristina Mourão

 mensagem postada em 05/09/2013 - 11:09:51hs
 
 

Oi Cristina,

Quando eu entro ele pede para linkar a reserva, mas minha reserva e meu check in on line ja estão feitos. será que estou errando algo? O 'Banner'dizendo que eu estava qualificado para este My magic + apareceu para minha tela como vc mencionou na sua em mensagens anteriores...

 


 
Cristina Mourao

 mensagem postada em 05/09/2013 - 09:09:49hs
 
 

Obrigada pelas informações.
Você viaja quando ?
Vou aguardar para fazer o check in e ver o que acontece. Quem sabe, né ?
BOG ... vou continuar tentando ...
Adorei o pré-adolescente de 5 anos ! kkkkk Muito bom !
A minha acabou de fazer 7 anos. Está super ansiosa pela viagem, embora já tenha ido duas vezes (com 4 e 5 anos), mas sempre é uma novidade, uma alegria e uma festa!
Acho que irei conseguir as pulseiras, pelo menos é o que espero. Talvez ainda esteja cedo para isso ....
Vi que você falou em Disney Plan. Vale a pena ?
Obrigadinha, mais uma vez.
Abraços,
Mônica
Ah, você recebeu suas pulseiras no Brasil ?
Eu comprei o photo pass, mas ainda não recebi ... continuo aguardando !

 


 
Oi Mauricio Res: Res: Res: Res: Intensivo

 mensagem postada em 04/09/2013 - 23:09:48hs
 
 

Cris,
Eu consegui adicionar o Wishes, o Eletrical parade.. etc.
Vou colocar meu email na sessao de bate papos.

Gostaria de dicas dos brinquedos que voce recomenda FastPass na Epcot, Animal e HS. (mensagem de MAURICIO LAUREANO MACHADO)


Vc pode nos ensinar a adicionar o Wishes e a Main street Eletrical Parade?
Ja tentei varias vezes e até agora nada.....Buáááááá!

 


 
Res: Maurício Laureano e ou Cristina

 mensagem postada em 04/09/2013 - 02:09:25hs
 
 

Como reservar o wishes e eletrical parade pelo fastpass +? Por favor poderiam explicar?

Obrigada (mensagem de veronica M)


Oi Veronica
Estou aguardando as dicas do amigo Maurício. acho q eles nos ensinara em breve, pois eu tb ainda não consegui.
Abs

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.