SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Res: : Shark’s Underwater Grill®

mensagem postada em 24/06/2014 - 09:06:31hs

Oi,

então, eu vi este and online, rsss mas como não tem preço e o dinning with Shamu tem, e não tem datas disponíveis (acho que estou me baseando nos 180 dias Disney, né...rss) eu achei que não estivesse mais funcionando... Mas então é isso, abre mês a mês Obrigadão... o jeito é aguardar.
bj

Res: Res: Res: Shark’s Underwater Grill®

mensagem postada em 24/06/2014 - 11:06:07hs

Oi Sheila

Fui em dezembro, passamos o dia de natal no SeaWorld e reservamos o sharks pois queríamos um almoço especial. Fizemos a reserva pelo site mas como o Cláudio comentou abre mês a mês, você vai monitorando. Amamos as atrações de natal do SeaWorld, mas o restaurante deixou a desejar. O preço é equivalente a um table service de restaurante da Disney mas o serviço não. Talvez por estar acostumada com o padrão disney não achamos tão bom.
Abraços

Res: Res: Res: Res: : Shark’s Underwater Grill®

mensagem postada em 24/06/2014 - 11:06:58hs

Oi,

então, eu vi este and online, rsss mas como não tem preço e o dinning with Shamu tem, e não tem datas disponíveis (acho que estou me baseando nos 180 dias Disney, né...rss) eu achei que não estivesse mais funcionando... Mas então é isso, abre mês a mês Obrigadão... o jeito é aguardar.
bj (mensagem de Sheila Carvalho)

Sheila vi há alguns dias o relato do Claudio e me identifiquei plenamente com o que ele disse sobre o Shark’s Underwater pois achei que tinha sido só comigo e a Gabi.
Nós fomos lá em julho de 2013 na esperança de ter uma nova experiência pois já havíamos ido em quase todos os restaurantes da Disney e sinceramente foi uma total decepção.
O atendimento é MUITO ruim, desde a entrada onde são extremamente secos com suas perguntas até o atendimento do garçom em si, a impressão é exatamente como disse o Claudio de que eles querem simplesmente que você coma rápido e vá embora para o próximo entrar, a comida é bem cara em comparação com outros restaurantes e eu NÃO LIGO pra preço contanto que tenha um atendimento bom e a comida lógico seja boa e lá não tive nenhum dos dois, a comida foi no máximo razoável e o atendimento seco e impessoal.
Nossa conta sem sobremesa saiu por R$ 105 dólares, a primeira frase dita pela Gabi quando saímos do restaurante foi "Não voltaremos mais aqui" e eu concordo 100% com ela.

Res: Res: Res: Res: Res: : Shark’s Underwater Grill®

mensagem postada em 24/06/2014 - 12:06:14hs

Uau pessoal!!!
Será por causa da temática do restaurante? rsrss
Bem, vou entrar, tiro umas fotos pq amo tubarões, se me atenderem mal eu me levanto e vou embora, simples assim...
Aqui no Brasil eu não admito ser mal atendida, seja para comprar uma bala quanto mais lá.
Sou uma consumidora muito consciente e exigente com atendimento, foram tantos cursos de excelência de atendimento que me tornei até crica...rsss
obrigadão pessoal, eu vou entrar nem que seja para tomar um suco e tchau. rss
Mas sem os relatos de vocês eu estaria indo no escuro, agora já estou ciente e posso me adiantar aos acontecimentos...
bjoss

Sea World - ingresso promocional

mensagem postada em 14/07/2014 - 11:07:43hs

Entrei no site do sea world agora, e achei uma promoção para compra de ingressos a serem usados de segunda a quarta, com desconto de 30 dólares. Quando já estava quase comprando percebi que ele é restrito a moradores dos EUA. Vocês sabem dizer se existe uma promoção semelhante para turistas, ou se alguém já comprou nesta promoção, mesmo sem ser residente??

OU alguém tem algum código promocional para compra de ingressos deste parque???

Agradeço a atenção!

Res: Abertura do parque mais cedo

mensagem postada em 21/08/2014 - 17:08:59hs

É verdade que o Sea World abre uma hora mais cedo para os brasileiros? Alguém já ouviu falar desta informação?

Angelica
(mensagem de AngelicaFerraz)

Boa tarde.
Desconheço esta informação, acho que nao é veridica nao.

O Seaworld permite a entrada antecipada, além de outros beneficios para hospedes que ficam nos hoteis oficiais.
veja a lista dos hoteis

mensagem postada em 21/08/2014 - 19:08:58hs

Angelica,
Não sei se ainda existe este programa, mas a entrada antecipada para brasileiros é para grupos com mais de 20 pessoas e com reserva antecipada.
BEEP - Brazilian Early Entrance Program

É verdade que o Sea World abre uma hora mais cedo para os brasileiros? Alguém já ouviu falar desta informação?

Angelica
(mensagem de AngelicaFerraz)

mensagem postada em 05/09/2014 - 10:09:34hs

Alô galera do VPO!

Depois de um bom tempo tô de volta na minha 2ª viagem para Orlando !

Desta vez vou com um primo e sua família e seremos em 7, um menor de 9 anos.

Ele me propôs fazer o seguinte: comprar 4 tickets do SW + BG + AQ 14 dias ilimitados e planejar de forma a neste período irmos a estes 3 parques em dias diferentes. Ex: um dia irmos a minha família (4 pessoas) para o SW e no dia seguinte (3 pessoas) eles irem.

É possível fazer isto? Existe melhor opção? É que reservamos alguns dias para compras e eles não vão querer tantos dias assim, de modo que no dia em que estivermos comprando eles estarão nos parques.

Abs a todos!

mensagem postada em 05/09/2014 - 11:09:19hs

Não é possível Vladimir, os ingressos são pessoais e intransferíveis.
Pode ser que vc encontre pessoas que fazem isso, mas não é o correto.

Alô galera do VPO!

Depois de um bom tempo tô de volta na minha 2ª viagem para Orlando !

Desta vez vou com um primo e sua família e seremos em 7, um menor de 9 anos.

Ele me propôs fazer o seguinte: comprar 4 tickets do SW + BG + AQ 14 dias ilimitados e planejar de forma a neste período irmos a estes 3 parques em dias diferentes. Ex: um dia irmos a minha família (4 pessoas) para o SW e no dia seguinte (3 pessoas) eles irem.

É possível fazer isto? Existe melhor opção? É que reservamos alguns dias para compras e eles não vão querer tantos dias assim, de modo que no dia em que estivermos comprando eles estarão nos parques.

Abs a todos!
(mensagem de Vladimir Miranda Morgado)

mensagem postada em 05/09/2014 - 13:09:53hs

Pelas instruções iniciais consultadas sobre este tipo de ingresso no site oficial do SW, não há nada dizendo que o ingresso é pessoal e intransferível. Um passe que preveja o uso de 3 parques durante 14 dias (1 parque 5 vezes + 1 parque 5 vezes + 1 parque 4 vezes, por ex) pode trazer a possibilidade de que seja usado desta forma, racional e solidariamente, sem com isso ensejar fraude, até porque o procedimento seria feito às claras e não dissimuladamente.
Iremos consultar formalmente a empresa e assim que obtivermos uma resposta divulgaremos para os amigos do VPO.
De qualquer sorte, obrigado pela resposta.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.