Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Como faço para linkar minha reserva?

mensagem postada em 28/10/2014 - 00:10:38hs

Boa noite, galera!
Fiz uma reserva para o Art of Animation em janeiro, mas com aquela agência famosa da campainha. Alguém sabe dizer se posso linkar essa reserva na minha conta da Disney e, posteriormente, reservar meus fastpasses+? Se puder, como faço? Já coloquei tudo quanto é número que consta no voucher, mas não dá certo.
Obrigada!
Tania

Marcelo e Carlos Eduardo - Promoções para 2015

mensagem postada em 08/10/2014 - 11:10:37hs

Recebi por e-mail. Vão ser liberadas para o público geral amanhã mesmo. Seguem as promoções:

Breaking News: Disney Releases Two New Discounts

Posted by: Disney Dining

Walt Disney World has released two brand new offers for Visa card holders only. (The offer will likely be extended to the general public soon. You can book until December 29th.

The first is called the Stay, Play, and Dine special and you can save big on an overall discount on rooms, tickets and dining.

Stay Play, and Dine is available from December 14-20 and also January 5- March 7.

There is a Minimum 3 night stay and 2 day Magic Your Way tickets are required.

In addition, Disney is offering a discount on rooms!

Room Discount:

Dates January 5-March 28

Save up to 30% at Deluxes,

up to 25% at Moderates (20% on weekends),

and up to 20% (15% on weekends) at Values.

Book through December 29

Certain resorts are excluded. Exclusions: Art of Animation Little Mermaid, VGF Villas, BLT, Polynesian Villas, Bungalows, Campsites

Res: Promoções para 2015

mensagem postada em 08/10/2014 - 11:10:49hs

Gente,quando será que vai sair as promoções para o início do ano?sera que sai?estamos esperando,esperando....
(mensagem de Marcelo catarina)

Marcelo,
De acordo com o site TouringPlans.com, já saíram as promoções para portadores do Cartão Disney Visa. Para o público em geral, segundo eles, as promoções serão liberadas amanhã (quinta-feira - 09 de outubro).
Carlos Eduardo

Res: Reserva x Cancelamento

mensagem postada em 03/10/2014 - 21:10:36hs

Pessoal, se eu cancelar minha reserva de Hotel, feita pelo site Disney, eles me reembolsam a parte ja debitada em meu cartão?!
(mensagem de Gika Nogueira)

A melhor forma de obter uma resposta para sua pergunta é checar a Política de Cancelamento do hotel reservado. Pode encontrá-la no mesmo site em que fez a reserva.

Res: Visitando os hoteis

mensagem postada em 02/10/2014 - 09:10:06hs

Só chegar e conhecer, Mariana!
Fiz um tour pelo monorail do Magic Kingdom e conheci o Grand Floridian e o Contemporary... Foi bem legal!
Quanto ao estacionamento, se vc falar que vai rapidamente só conhecer os hoteis, acho que não tem problema entrar. Mas não sei informar com precisão, pq na última viagem estava sem carro...

Olá pessoal!
Gostaria de saber se é possível visitar os hoteis da Disney sem ser hospede.
É só chegar e conhecer? Tem que pagar entrada, estacionamento ou coisa parecida?
Obrigada!!!
(mensagem de Mariana Meirelles)

Ingressos a mais no MyDisneyExperience

mensagem postada em 01/10/2014 - 17:10:21hs

Pessoal,

Comprei minhas diárias e ingressos Disney, em uma agência de viagem aqui do Brasil. Iremos ficar hospedados no Disney´s All Star Movies.

Pois bem. Com a antecedência que julguei necessária, reservei todos FastPass+, reservas em restaurantes e demais programas dentro do complexo Disney.
Junto a agência de viagem, comprei 5 dias básicos.

Assim que linkei minha reserva no site Disney, aparecia no MyExperience, os 5 dias, certinho.
Ocorre, que depois que escolhi e personalizei a "magic band", pude verificar que abrindo o MyExperience, agora, apareceram 2 dias a mais. Aparece que tenho 7 dias básicos, quando eu somente paguei por 5.

Existe ou tá rolando alguma promoção aos hóspedes ou eles acabaram lançando errado em minhas bands!? Se estiver errado, posso avisá-los quando fazer o check-in? Não quero me prevalecer disso, não acho correto.
Pode acontecer algum erro em minhas magic bands, por conta disso?

Estarei hospedado lá do dia 08 ao dia 21 de outubro.

Res: Pop Century Zip Code - Help

mensagem postada em 26/09/2014 - 08:09:05hs

Alguém que comprou online e pediu para entregar no Pop Century sabe me dizer qual o zip code correto?
Coloco 32830 e a Amazon sugere 32830-8433.
Mantenho ou mudo?
Obrigada.
(mensagem de ivanilda)

O endereço do hotel é esse abaixo. Portanto Amazon está correta.

Resort Address

1050 Century Drive
Lake Buena Vista, Florida 32830-8433
(407) 938-4000

Res: all Star Movies

mensagem postada em 26/09/2014 - 00:09:40hs

Pessoal! oque seria um bom preço de diária para um quarto para cinco pessoas neste Hotel!
Obrigada,

(mensagem de rebecamalves)

Rebeca,
Os quartos do All Star Movies comportam no máximo 4 adultos e 1 criança abaixo de 3 anos. No All Star Music e no Art of Animation tem suites para 6 adultos.
Os preços no All Star variam de 90 e poucos dólares a perto de 200 dólares. Janeiro e setembro são as épocas mais baratas e a época da páscoa e do Natal são as mais caras.
Os quartos dos hotéis econômicos são pequenos, ficando beeeem apertado para quatro adultos e suas 4 (ou mais) malas.

Res: furto no Disney's All-Star Sports Resort

mensagem postada em 24/09/2014 - 11:09:02hs

Falou certo amigo, isso é antigo, mas agora tomou proporções que deveria, muito bom isso, revista veja, o globo e por aí vai, eu vou em Janeiro e vou ficar em 04 hoteis diferentes nos 19 dias em que ficarei lá e desses 02 são em complexos, DISNEY E UNIVERSAL, Hard Rock na Universal e All Star Movies na Disney, triste tudo isso, mas pelo menos como citado abaixo a polícia e FBI estão no caso, FBI acho demais essa informação mas disseram né, quanto mais polícia melhor, espero que com todo esse alarme os larápios sejam presos ou diminuam a gatunagem.

Como em tudo na vida, canja de galinha e cuidados em viagens não faz mal a ninguém.

Abraço.

Gente este assunto já existe há muito tempo, questões de segurança e de cuidados pessoais tem que ser tomados sempre e este tipo de furto já acontece por lá há muito, mas muito tempo mesmo, já escuto relatos de furtos a quarto e arrombamento de carros há anos, a única diferença é que desta vez algum veículo de mídia resolveu publicar e o assunto tomou proporções como se fosse algo novo e inédito.

Acredito que todos estamos passíveis a este tipo de incidente pois infelizmente bandidos existem em qualquer lugar no mundo, cabe a cada um de nós tomar os cuidados que podemos tomar e esperar que tudo corra bem.

Não sabemos e provavelmente nunca vamos saber se contribuiu de verdade para o furto, mas o quarto ontem o casal estava hospedado estava com a porta com defeito.
Segundo a própria vítima, eles sempre tinham que puxar com bastante força para que a porta trancasse.
Eles sempre tomavam cuidado para ver se a porta estava trancada, mas fica aí a hipótese de a camareira ou o entregador de pacotes ter deixado a porta aberta e essa ter sido a deixa pro ladrão entrar.
E fica aí também a dica para os colegas, sei que é difícil 'não dar bandeira' em quarto de hotel, não tem muito como proteger suas coisas quando você está fora, mas, ocorrendo qualquer detalhe que possa ser uma ameaça a segurança, por menor que seja, vamos sempre pedir providências do hotel, como pedir para mudar de quarto! Melhor prevenir que remediar...
(mensagem de Elena Bessa)

(mensagem de Junior e Gabi)

Res: furto no Disney's All-Star Sports Resort

mensagem postada em 24/09/2014 - 11:09:49hs

Gente este assunto já existe há muito tempo, questões de segurança e de cuidados pessoais tem que ser tomados sempre e este tipo de furto já acontece por lá há muito, mas muito tempo mesmo, já escuto relatos de furtos a quarto e arrombamento de carros há anos, a única diferença é que desta vez algum veículo de mídia resolveu publicar e o assunto tomou proporções como se fosse algo novo e inédito.

Acredito que todos estamos passíveis a este tipo de incidente pois infelizmente bandidos existem em qualquer lugar no mundo, cabe a cada um de nós tomar os cuidados que podemos tomar e esperar que tudo corra bem.

Não sabemos e provavelmente nunca vamos saber se contribuiu de verdade para o furto, mas o quarto ontem o casal estava hospedado estava com a porta com defeito.
Segundo a própria vítima, eles sempre tinham que puxar com bastante força para que a porta trancasse.
Eles sempre tomavam cuidado para ver se a porta estava trancada, mas fica aí a hipótese de a camareira ou o entregador de pacotes ter deixado a porta aberta e essa ter sido a deixa pro ladrão entrar.
E fica aí também a dica para os colegas, sei que é difícil 'não dar bandeira' em quarto de hotel, não tem muito como proteger suas coisas quando você está fora, mas, ocorrendo qualquer detalhe que possa ser uma ameaça a segurança, por menor que seja, vamos sempre pedir providências do hotel, como pedir para mudar de quarto! Melhor prevenir que remediar...
(mensagem de Elena Bessa)

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.