Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Crachá

 mensagem postada em 18/11/2013 - 15:11:41hs
 
 

Olá,

Eu vou viajar com duas crianças e mandei fazer pulserinhas de identificação por 15 reais 30 unidades.

São aquelas pulserinhas (tipo de maternidade) que colam e só soltam se rasgar. Dá pra fazer personalizada....mandei por a bandeira do Brasil, o nome de cada um deles e o endereço e telefone de onde ficaremos em Orlando.

Aqui não pode postar o site de onde fiz, mas se quiser me mande um email que te passo.

Boa viagem para vc!

Renata

 


 
Res: Crachá

 mensagem postada em 18/11/2013 - 14:11:16hs
 
 

Olá,

alguém tem um modelo legar de crachá para identificar a criança na viagem?

Abç (mensagem de Isadora Bastos)


Ei Isadora, fiz um crachásuper bonitinho numa gráfica do bairro que nem me cobrou a arte... só 5,00 com ele pronto... as vezes vc acha algo parecido por perto de vc...

Se quiser me mande um e-mail e eu te mando ok! Meu email está lá nos recados e bate papo.

 


 
Res: Res: Res: Res: Res: Documentacao criancas

 mensagem postada em 12/11/2013 - 09:11:13hs
 
 

Se a criança tiver menos de 12 anos, mas possuir RG posso levá-lo no lugar da certidão de nascimento?
(mensagem de christina lucia carvalho)


Sim. (mensagem de Mônica M. Pereira)


Gente, eu levo td, rg, certidão, e ate cpf....nunca se sabe neh....

Nao custa nada levar td....e no caso de precisar, nao da zebra....

 


 
Res: Liquido...toddynho...nescau...água

 mensagem postada em 11/11/2013 - 21:11:51hs
 
 

Oi Renata... vou fazer igual a vc.... vou levar e ver no que vai dar.... meus filhos estarão com 9 e 5 anos e o mais velho é enjoadinhoooo demais para comer, vou arriscar levar o suco de caixinha e a geleia de mocoto!! já a minha filha ainda mama, e mesmo assim devo levar o todynho de caixinha tb... Tenho uma amiga que tb conseguiu embarcar com todynho, explicou que a filha dela não comeria nada durante e voo e liberaram... acho que com criança deles devem dar um relaxada!! Tomara!! rs

 


 
Res: Res: Documentacao criancas

 mensagem postada em 11/11/2013 - 18:11:48hs
 
 

Se a criança tiver 12 anos ou mais, precisa de RG, não pode apresentar a certidão de nascimento.

Oi Danielle,
Passaporte e certidão de nascimento apenas.
Abraços
Eduardo (mensagem de EduardoeAdriana)

 


 
Líquidos e etc

 mensagem postada em 07/11/2013 - 14:11:53hs
 
 

Oi gente,
Olha, não tem problema nenhum levar não! O máximo que pode acontecer é jogarem fora, mas isso nunca aconteceu comigo. Sempre levei suquinhos de caixinha pro voo e nunca tive problema. Água na mamadeira, leite em pó, biscoitinhos, tudo tranquilo. Os líquidos geralmente eram consumidos pelas crianças durante o voo mesmo e portanto nem chegavam a entrar no EUA, mas mesmo os biscoitos e etc, nunca fizeram nada a respeito. Dentro da mala então dá para levar o que quiser. Já levei latas de leite e potinhos de papinhas, nunca tive problema. A única, única vez mesmo que encrencaram foi uma vez saindo de Washington. Minha filha tinha 1 ano e meio e tínhamos suco em caixinha e água na mamadeira para preparar no voo. Os seguranças chatos da inspeção pediram pra gente abrir a mamadeira e ele colocava uma tira de papel em cima (sem encostar em nada) por alguns segundos e depois colocou numa máquina o tal papel e liberou. Nesse mesmo dia, uma mulher chata quis que eu abrisse o suco pra fazer a mesma coisa. Poxa, o suco era de caixinha, depois de aberto, já era né?! Mas essa foi a única vez que isso aconteceu.
Ah, quanto a remédios, pomadas, etc, pode levar tranquilamente mesmo!!!!! Sempre, sempre levei essas coisas. Nunca vi ninguém reclamar de absolutamente nada a respeito disso! rsrsrsrs

 


 
Liquido...toddynho...nescau...água

 mensagem postada em 07/11/2013 - 14:11:32hs
 
 

Olha pessoal, já fui 3x para Orlando com meu filho nos últimos 2 anos...hj ele tem 5 anos e sempre levei na bagagem de mão duas caixinhas de nescau, embalagens pequenas de biscoito, tipo traquininhas, ou mirabel, potinho com leite em pó e nescau em pó Tb, salsep, alivium e nunca, nunca me impediram de embarcar. Teve uma vez q levei até geléia de mocotó...fiz escala em Charlotte e o pessoal da tsa passou varias vezes no raio x e liberou. Meu filho nunca come nada no avião pq geralmente na hora do café ou janta ele esta dormindo...eu ainda pego tudo que tiver de biscoitinho nos lanches do avião e ainda boto na mochila. Nas duas ultimas vezes fiz escala na Panamá então em Orlando nem no raio x passei.
Penso assim levo....no pior das hipóteses vão jogar fora e eu não vou poder fazer nada....se não jogar tô no lucro....e aqui no Aeroporto, no GIG nunca reclamaram...só na minha primeira viagem internacional q eu estava indo pra Paris, a burra jogou tudo fora antes do raiox ....agora jogo mais não...E nos EUA na hora de vir embora Tb já passei com água e nesquick....ele não viram ou não se importaram sei lá

 


 
Res: Res: Liquido na bagagem de mão

 mensagem postada em 07/11/2013 - 13:11:42hs
 
 

E com relacao as coisas de bebe. Tipo: Hipoglos, remedio para enjoo (liquido- Dramin), tbm entra na cota dos 100mL? (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Entra sim... lembrando que não é uma cota de 100 ml, e sim produtos com no máximo 100 ml que caibam dentro de uma embalagem transparente de 20x20... sempre levo aqueles saquinhos de ziploc... quando a embalagem é maior que 200 ml, vou à perfumaria e compro potinhos vazios.

 


 
Alimentos na Bagagem de mão

 mensagem postada em 07/11/2013 - 10:11:05hs
 
 

Olá,

fui para Orlando em julho/2013 e eu levei comida para a minha filha de 3 anos. Levei aquele Mucilon prontinho e potinho Nestlé na bagagem de mão, falei que era leite e comida de bebê e deixaram eu embarcar sem problemas. Na mala despachada coloquei uma caixa de plástico transparente com 30 (isso mesmo, trinta) caixinhas desse Mucilon com o aviso de Baby Food. Na hora da imigração eu declarei que estava com alimentos e as nossas malas (eu, marido e dois filhos) passaram em um raio X (que o resto do grupo, que não estava levando alimento algum, não passou) e eu expliquei que estava com baby food, mostrei as caixinhas e os pontinhos que estavam na mala de mão e nos deixaram entrar.
Na volta para o Brasil eu tb estava com os benditos leitinhos na mala de mão e por isso passei por um fiscal que me fez abrir a mala e entregar à ele as caixinhas. Nisso ele passou elas em um scanner e me entregou de volta e voltamos sem problema!

Abs,

 


 
Res: Res: Pode levar Todynho na bagagem de mão?

 mensagem postada em 07/11/2013 - 10:11:03hs
 
 

A verdade é que nós, mães, sofremos mesmo ! Temos sempre que estar inventando alguma coisa para que nossos filhos, sejam pequenos ou grandes, fiquem bem !
Nossa próxima viagem será de Gol, pela primeira vez, e alteraram o horário da viagem para a madrugada ! Já imaginou ? Será uma loucura ! kkkkkk
Vou alimentá-la antes do embarque (pão de queijo, que ela adora) e levar um biscoitinho e um chocolatinho (se bater uma fominha, porque ela não come nada no avião, nada mesmo!) e torcer para que consiga dormir !
Ela sempre dorme no avião, mas com este horário doido (madrugada) e viajando com mais dois amiguinhos acho que ficará excitada e ainda tem uma bendita escala (também será minha primeira experiência com escala), sei lá, ainda não sei como as coisas funcionarão com estas novas experiências (horário madrugador e escala).
Enfim, tudo vale para fazer esta viagem maravilhosa, não ?
E vamos na contagem regressiva e nos inventando para tudo dar certo ...

Mônica Santoro

 


 
 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.