Califórnia

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Goofy's Kitchen

 mensagem postada em 02/06/2014 - 14:06:30hs
 
 

Olá...
Alguém já tomou café da manhã no Goofy's Kitchen??Estava super afim de ir!!!
Bjs (mensagem de Gabriela Lopes Valsecchi Monteiro)


Eu fui no jantar, e adoramos! A comida é bem gostosa!
O legal é que tirando o Goofy, vc não sabe quais personagens vc vai encontrar. Nós vimos o PLuto, Aurora, Aladdin, Chip e Minnie.

 


 
Res: Res: Carolina - Fast pass

 mensagem postada em 02/06/2014 - 03:06:09hs
 
 

Oi Carolina

Tbm estou adorando seus relatos. Me tira uma dúvida por favor... Como funciona o fast pass de lá? Pelo que percebi nos relatos ainda é com cartão né? Mas e o tempo para retirar outro fast pass é diferente de como era em Orlando? É que percebi pelo seu relato q vc pegou o fast pass para o show e logo depois para o Carros e outros durante o dia... Tem q esperar qto tempo para oegar outro?

Fico no aguardo e desde ja agradeço.

 


 
Carolina - Fast pass

 mensagem postada em 01/06/2014 - 22:06:48hs
 
 

Muito legal seus relatos Carolina! Nos deixa cada vez mais ansiosos!
Deixa eu te perguntar uma coisa:
- Onde pega o fast pass do show das aguas do California Adventure?
- E do Fantasmic vc pegou também?
Se lembrar o caminho (mais ou menos) me ajudaria muito

Outra pergunta: Será que dá pra ver os dois show no mesmo dia? Pois os horários no site da Disney diz que um é as 21:00 e o outro as 22:30. Imagino que dê tempo.
Porém, eu não queria perder o das Aguas do California adv., e este é o das 22:30, tenho medo chegar atrasado, mas o fast pass ajudaria

Obrigado

 


 
Nossa passagem por Vacaville, Vale do Napa e início da Pacific Hwy 1

 mensagem postada em 01/06/2014 - 16:06:29hs
 
 


Após San Francisco, alugamos um carro e fomos em direção a Vacaville. Inicialmente tínhamos reservado esse dia para ir até Yosemite e dormir por lá. Depois achamos que seria muito corrido, porque o parque é longe e enorme. Fica para a próxima. Decidimos seguir para o norte de SF e dar em passada rápida no Vale do Napa. É uma região bonita, com muitas vinícolas e muita tranquilidade. Aproveitamos para fazer compras no Premium Vacaville, que é enorme e vazio! Tão grande que tínhamos que nos deslocar de carro. Fizemos ótimas compras por lá e um passeio tranquilo. Voltamos para SF via Sausalito, porque queríamos pegar a Pacific Highway 1 desde o início e meu marido queria atravessar a Golden Gate dirigindo. Iniciamos nosso caminho ao sul da California, em direção a Half Moon Bay, que era um lugar que queríamos conhecer. Lá estão as famosas Mavericks, as ondas gigantes que fazem a alegria dos surfistas. Nosso filho mais velho é apaixonado por surf desde os 8 anos de idade e queríamos levar fotos e alguns presentinhos para ele. Almoçamos por lá e fomos até a loja Jeff Clark Mavericks Surf Shop (25 Johnson Pier - Half Moon Bay) e recebemos as indicações precisas de como chegar até as famosas ondas gigantes. O dono da loja explicou que onde a maioria das pessoas acha que estão as Mavericks, na verdade não é o local certo - da estrada, ao chegar em Half Moon Bay, dá para ver muitos carros parados e muita gente pegando onda. Se tiver algum surfista no fórum,as orientações corretas, segundo o dono da loja são: "Take Capistrano Rd to Prospect and turn left (at Mezza Luna Restaurant). At stop sign, turn right, then a quick left onto Harvard Ave. Take Harvard all the way to the end, then bear right and continue onto West Point around the marsh. Park in the dirt parking lot. Walk out on the trail along the point to Mavericks".
Nossa próxima parada foi no Pigeon Point Lighthouse. Colocamos no GPS o endereço do hostel que fica no farol -210 Pigeon Point Rd, Pescadero-CA .
Esse dia amanheceu com um forte nevoeiro e resolvemos fazer hora para esperar a névoa dissipar. Deu certo, parecia um milagre - quando chegamos ao farol, o sol começou a aparecer e ao descermos do carro já estava um dia lindo! Eu nem acreditava. O lugar é espetacular e tiramos fotos incríveis!
Seguimos viagem pela costa e aqui cabe uma dica meio óbvia, mas que para mim fez falta... Levem bebidas e algumas coisinhas para comer na estrada. Nesse trecho encontramos poucas opções e além disso, tem vários locais com mesas de picnic ( acho que os americanos adoram!). Estava com muita sede e procurando um local para comprar água quando, passando a Waddell State Beach, onde tem muitas pessoas praticando kitesurf, paramos num lugar inusitado, na Swanton Berry Farm - que diz ser a mais antiga fazenda produtora de morangos orgânicos da California (25 Swanton Rd, Davenport, CA). Nunca fui num lugar assim, parecia cenário de filme, não sei explicar. Tenho fotos, mas preciso aprender a postar... Lá não tem atendentes e tudo é vendido no sistema "Everything is self serve and paid for on the honnor system". Você escolhe e deixa o dinheiro numa caixa. Pode pegar o troco se precisar, porque todo o dinheiro do dia esta lá. O lugar é muito bacana e tudo é simplesmente delicioso. Tem tortas de frutas e geléias para degustar e me arrependi de não ter trazido vários vidros, porque são divinas! O cheesecake com calda de morango certamente foi o melhor que já comi. Os morangos gigantes e sucos da fruta também são muito bons. Não deixem de conhecer, vale a pena. Como referência, do lado esquerdo da estrada, no sentido sul, tem uma camionete amarela, com uma placa que é um morango enorme indicando a fazenda.
Próxima parada, Carmel.


 


 
Maria Teresa

 mensagem postada em 31/05/2014 - 22:05:27hs
 
 

Oi Maria Teresa

Acompanhei todos os seus relatos, me ajudaram muito! Obrigada!
Que pena não ter feito o tour noturno...mas já fica de pretexto pra voltar, né! Rsrsrs
Estou fazendo os relatos aos poucos, matando as saudades... revendo as fotos...
Esta viagem foi sensacional!

Bjssss

 


 
Re: Juli, dica Hotel

 mensagem postada em 31/05/2014 - 21:05:52hs
 
 

Conheço o Stratosphere sim, é bom tbém. Unica coisa ruim é que ele é o ultimo hotel da Strip, ficando um pouco longe da movimentação.
O Hooters que te recomendei vc vai de a pé por tudo.
A região dos Hoteis MGM, Excalibur, New York, Monte Carlo, Planet Hollywood, Cosmopolitan, na minha opinião, é a mais legal pois vc vai a pé por tudo.
Todos os Hoteis da Strip são bons, fique tranquila, qualquer um que vc alugar nessa avenida será bom.

 


 
Carolina-cartão da Walgreens

 mensagem postada em 31/05/2014 - 19:05:37hs
 
 

Olá Carolina!

Estou me deliciando com os seus relatos, já estou sentindo falta das novidades, isso porque já tem 3 dias do último. Você me deixou mal acostumada.
Adorei a sua dica da Walgreens. Sempre uso celular de lá e não sabia disso. Em que setor se faz o cartão? Estou interessada.

Abs,
Maria Teresa

 


 
Louise

 mensagem postada em 31/05/2014 - 19:05:33hs
 
 

Olá Louise

Estou lembrando muito da minha viagem com o seu relato. Fiz também o tour com a Big Bus, mas não fiz o tour noturno. Fiquei com muita pena, mas o meu marido teve um problema de saúde no primeiro dia da viagem e eu preferi não forçar muito a barra. Tinha acabado de mudar o horário deles para horário " de verão" e estava anoitecendo muito tarde. Que bom que você gostou.
Quando você falou do hamburguer de Sausalito nós ficamos com água na boca. É muito gostoso.
Estou aguardando os outros relatos.

Abs,
Maria Teresa

 


 
Letícia

 mensagem postada em 31/05/2014 - 18:05:43hs
 
 

Olá Letícia

Estava lendo o seu relato e fiquei muito feliz pelo fato dos meus terem sido úteis para você. Que bom! Faço questão de sempre colaborar nesse ponto, porque fico um pouco intimidada de dar minhas opiniões quando os colegas do Fórum perguntam algumas coisas. Preciso superar isso para ajudar mais. É questão de tempo.
Outra coisa que achei muito interessante: concordo com você quando disse que retornar a uma cidade é melhor do que ir a primeira vez, pelos mesmos motivos que você citou. Além disso, acho ótimo viajar "sem destino", sem fazer reservas. Já saí de Orlando e fui até Nova Orleans, em outra viagem fui parar em Nova Iorque. Loucura total, que talvez não faça novamente.
Continue com seus relatos, já viu que estou adorando.

Abs,
Maria Teresa

 


 
2º dia - San Francisco

 mensagem postada em 31/05/2014 - 16:05:42hs
 
 

Neste dia acordamos cedo, tomamos café no hotel e fomos comprar o chip para ligar para o Brasil e acessar a internet. Custou uns 70 dólares, com ligação ilimitada para fixo no Brasil e internet bem rapidinha. Como eu ia ficar bastante tempo por lá e precisaria muito da internet, compensou bastante. Depois partimos para as comprinhas...Deixamos tudo no hotel e fizemos um tour naqueles ônibus de dois andares. Compramos os tickets na recepção do hotel da empresa Big Bus. O tour incluía vários pontos, onde você poderia descer, conhecer o lugar e pegar outro ônibus depois. Eles passam de 15 em 15 minutos e incluí 48 horas de passeio, tour para Sausalito e tour noturno. Super indico! O primeiro lugar que descemos foi na Golden Gate Bridge South (estava louca pra conhecer logo!), tiramos muuuuuuitas fotos.



Ficamos uma hora por lá explorando o lugar e depois pegamos o ônibus novamente, agora passando na ponte. Ela é enorme, tive vontade de fazer o tour de bike, deve ser maravilhoso!



Descemos no outro ponto, o Golden Gate Bridge North, para pegar o outro ônibus para o tour em Sausalito. Que bom que fui, adorei este lugar! Ficamos uma hora e meia lá, passeamos e comemos no famoso Hamburgers. O lugar é bem pequeno mas tem o melhor hambúrguer que comi na vida!



Já estava quase anoitecendo e fomos para o ponto onde parte o tour noturno, perto do Pier 39. Passamos pela Bay Bridge e paramos na Treasure Island para algumas fotos, já estava bem frio, mas foi muito legal! Vale a pena fazer o Night Tour.



Jantamos um sanduba e outras gostosuras que compramos na CVS perto do hotel. Comemos no quarto mesmo e fomos dormir exaustas e felizes!




 


 
 
Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.