Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Anaflavvia

mensagem postada em 25/07/2012 - 12:07:09hs

O MEU ROTEIRO A PARTIR DO EMBARQUE É ESSE AÍ... PELO VISTO FAREMOS ROTEIROS COMPLETAMENTE DIFERENTES.... MAS SE TIVER UM GRUPO DE ENCONTRO EM ORLANDO NA PRIMEIRA QUINZENA DE DEZEMBRO COM CERTEZA EU E MEU FILHO ESTAREMOS PRESENTES.
NO ANO PASSADO EU E MINHA ESPOSA ESTIVEMOS PRESENTES NO GRUPO QUE SE ENCONTROU NO PONDEROSA PRA JANTAR EM NOVEMBRO E FOI BEM LEGAL.

16/dez EMBARQUE CARNIVAL AS 13H - PARTIDA 16H
17/dez SEGUNDA FUN DAY AT SEA
18/dez TERÇA COZUMEL, MEXICO DOCK  - DAS 08H AS 18H
19/dez QUARTA FUN DAY AT SEA
20/dez QUINTA OCHO RIOS, JAMAICA DOCK  - DAS 08H AS 17H
21/dez SEXTA GRAND CAYMAN, CAYMAN ISLANDS TENDER  - 08H AS 16H
22/dez SABADO FUN DAY AT SEA
23/dez DOMINGO CHEGADA DO CRUZEIRO AS 08H -

Meu roteiro

mensagem postada em 24/07/2012 - 20:07:03hs

Olá amigos do VPO! Minnha viagem está se aproximando e a ansiedade aumentando. Queria uma ajuda no meu roteiro. Podem dar pitacos!

02/10 (terça)- Chegada Orlando (9:30) - Compras Ross e Walmart
03/10 (quarta)- MK
04/10 (quinta)- SW + compras (Orlando Premium outlets- ID)
05/10 (sexta)- Epcot
06/10 (sábado)- HS (queria acrescentar alguma coisa nesse dia, mas não sei o q)
07/10 (domingo) Universal + Halloween
08/10 (segunda) - AK + jantar no T-rex
09/10 (terça)- Compras
10/10 (quarta)- IOA + jantar no hard rock cafe
11/10 (quinta)- BG
12/10 (sexta)- dia livre ou repetir parque
13/10 (sábado) - Mall at Millenia + almoco no cheesecake factory
14/10 (domingo)- Repetir parque
15/10 (segunda) - últimas compras + arrumar as malas
16/10 (terça) - embarque de volta

Re: Adriana Helena

mensagem postada em 24/07/2012 - 20:07:12hs

Acredito que o pessoal deste período não marcou nada, podemos começar a marcar algo.

Alguém topa do pessoal que irá na segunda quinzena de setembro até a primeira de outubro.

Abraços galera, já vi que irei cruzar em muitos roteiros, pois pude ver que estaremos em datas comuns em alguns locais.

Viagem Sozinho

mensagem postada em 24/07/2012 - 20:07:49hs

Ola, sou novo aqui no fórum...

Dia 14 de Agosto estou saindo aqui de sao paulo, chegarei dia 15 e ficarei ate dia 21, queria saber se mais alguém estará por la nessa data?

Vou praticamente sozinho, porque o resto do pessoal vai ficar longe do meu hotel.

Bom, é isso.. Ate mais...

GIlmar

mensagem postada em 24/07/2012 - 17:07:17hs

Quê coincidência,chego em Orlando dia 1 de dezembro e fico até 16 ,farei um cruzeiro tb mas o meu sai de Porto canaveral (16 a23 de dezembro) retorno para orlando até dia 28 onde vou para Miami e fico até dia 31.vou com minha irmã e meus dois filhos de 8 e 12. Eu tenho um roteiro já feito bem bacana,caso vc queira e se vc for ao discovery o melhor dia para a gente 'e dia 8 de dezembro

DEZ/12 COM CRUZEIRO

mensagem postada em 24/07/2012 - 14:07:49hs

Olá Pessoal,
Eu e meu filho estaremos em Orlando de 03 a 15 de Dezembro e Embarcaremos no porto de Miami no dia 16/12 num cruzeiro da Carnival, retornando no dia 23/12.

Quem quiser marcar encontros e trocar ideias sobre a programação é só fazer contato.
abração
Gilmar e Tiago

Adriana Helena, Maira,

mensagem postada em 23/07/2012 - 23:07:32hs

Adriana :
falei que era o mesmo vôo !!!! Exatamente o mesmo !!!
Qual hotel vc ficarrá Adriana ??

E vc Maira ? vai de Tam ?

Vamos pensar num dia ? Olha só a sugestão bacana é o Planet Holluwood !!! Ou outros destes restaurantes

UM abraço

Patricia

Rafael Cordeiro - Encontro

mensagem postada em 21/07/2012 - 23:07:05hs

Rafael,

Vc chega dia 31 pelo vi por aqui eu vou embora no dia 03, nesse periodo eu deixei minha programação dessa maneira:

30/08 Universal Studios
31/08 Magic Kindom
01/09 Repetir um Parque
02/09 Compras

Mas conforme for a sua programação eu posso alterar a minha, vc irá ao Bush Garden? Se sim qual dia?

Abçrs

Rosana

mensagem postada em 21/07/2012 - 14:07:07hs

Oi Rosana!
O Planet fica sim em DD!Tb não tenho noção "do que é perto do que", por lá!rs
Olha, vamos esperar a galera se manifestar em relação ao local do encontro para podermos encaixá-lo nos nossos roteiros!
Mas acho que a noite seria o ideal (não tão tarde por causa das cçs!).Pq aí cada um poderia seguir c/ seu planejamento do dia...
Vamos planejando!
Bjs
Paty

OBS:Já atualizei a relação das pessoas p/ o encontro e coloquei a Layla c/ vc!

Patricia Vieira Guina

mensagem postada em 21/07/2012 - 13:07:55hs

Eu, e a Layla somos amigas e trabalhamos juntas.... assim sendo, iremos juntas para Disney, com minha filhota (Carol) de 6 anos , iremos ficar no Conffort Inn da Sand Lake, e o Planet Hollywood fica em DD não? nesse dia eu iria em Legoland, mas se marcarmos alguma coisa faria um dos parques que seriam perto, para economizar tempo...bem digo isso pois não tenho noção de onde ficam as coisas kkkkkk Estou aguardando nosso encontro!!!!!!!!

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.