Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Be our guest

mensagem postada em 02/10/2013 - 23:10:49hs

Olá pessoal.

Tentei agendar um jantar no restaurante Be our Guest, mas diz que não tem vaga. Sei que está em cima da viagem (09/10) mas tentei mesmo assim.... vai que...

O estranho é que eu li que esse restaurante oferece café da manhã, almoço e janta, mas no site só aparece a opção de janta para agendar horário.

Alguém sabe me dizer se café da manhã e almoço não fazem reserva?

Res: Res: Crystal Palace - Comida

mensagem postada em 02/10/2013 - 14:10:13hs

Luis e Maria Cláudia: muito obrigada!

Agora fico mais tranquila sabendo que vocês gostaram e que a comida é boa! Até porque vamos eu e o marido, então se a comida for ruim ele me mata (ele não admite que adora tirar foto com os personagens, rs).

Res: Crystal Palace - Comida

mensagem postada em 02/10/2013 - 14:10:26hs

Alguém que já tenha ido ao Crystal Palace pode me dizer se a comida é boa e se tem bastante variedade?

Queria fazer um almoço diferente no MK e pensei em ir lá, na verdade já fiz até a reserva, mas queria ouvir opiniões de quem já foi... Vamos em 2 adultos. (mensagem de Debora França Paz)

Muito gostoso o almoço que passei lá, tinha salmão, carne com molho madeira, arroz, macarrão com queijo, salada bem variada e muitas outras coisas, ou seja, comida gostosa e bem variada, fora a sobremesa que tinha doces e bolos variados com direito a sorvetes, foi um dos melhores restaurantes que fui, também tinha os personagens do Pooh mas a comida foi o que mais me agradou rs, acho que deixamos uns 160 dólares já com gorjeta em 3 pessoas, 2 adultos e 1 criança no ano passado, faça reserva que a fila eh grande, abraços.

Res: Crystal Palace - Comida

mensagem postada em 02/10/2013 - 14:10:23hs

Alguém que já tenha ido ao Crystal Palace pode me dizer se a comida é boa e se tem bastante variedade?

Queria fazer um almoço diferente no MK e pensei em ir lá, na verdade já fiz até a reserva, mas queria ouvir opiniões de quem já foi... Vamos em 2 adultos. (mensagem de Debora França Paz)

Débora, fui ano passado e a-do-rei!!! é sistema buffet e tem sobremesa tb! Vale mto a pena pelo ambiente, personagens e um "descanso" rsrsrs!

Tenho certeza q vc vai gostar!

Boa viagem!!!

Crystal Palace - Comida

mensagem postada em 02/10/2013 - 14:10:27hs

Queria fazer um almoço diferente no MK e pensei em ir lá, na verdade já fiz até a reserva, mas queria ouvir opiniões de quem já foi... Vamos em 2 adultos.

RENATA - Res: Res: Res: RAFAEL Café da manhã com personagens

mensagem postada em 30/09/2013 - 22:09:50hs

Renata,

Segue um resumo das refeições com personagens pelo que tenho pesquisado. Os personagens podem variar um pouco.

1900 Park Fare
Local: Disney's Grand Floridian Resort & Spa.
Ccafé da manhã: Mary Poppins, Alice no País das Maravilhas, Chapeleiro Maluco Mary Poppins, Tigrão, Pooh
Chá da Tarde: Alice no País das Maravilhas
Jantar: Cinderella, Príncipe Encantado, Madrasta, Fada Madrinha, Grizelda e Anastásia

Akershus Royal Banquet Hall
Local: Pavilhão da Noruega no Epcot
Café da manhã: Bela e outras princesas
Almoço: Bela e outras princesas (em geral Aurora, Pequena Sereia e Branca de Neve, Jasmine)
Jantar: Bela e outras princesas (em geral Aurora, Pequena Sereia e Branca de Neve, Jasmine)

Cape May Café
Localisney's Beach Club Resort
Café da Manhã: Minnie, Pateta e Pato Donald (trajes de banho)

Chef Mickey's
Local: Disney's Contemporary Resort
Café da manhã: Mickey, Minnie, Pluto, Tico e Teco (de cozinheiros)
Jantar: Mickey, Minnie, Pluto, Donald e Pateta (de cozinheiros)

Cinderela's Royal Table
Local: Magic Kingdom
Café da Manhã: Princesas (Cinderela sempre está presente, as outras podem variar)
Almoço: Princesas (Cinderela sempre está presente, as outras podem variar)
Jantar: Princesas (Cinderela sempre está presente, as outras podem variar)

Garden Grove
Local: Walt Disney World Swan Resort
Café da manhã: SOMENTE sábados ou domingos. Geralmente Pateta e Pluto (as vezes Mickey fazendeiro)
Jantar: Geralmente Pateta e Pluto. Rafiki, Timão – Sempre 2 personagens.(as vezes Mickey fazendeiro)

Hollywood & Vine
Local: Disney's Hollywood Studios,
Café da Manhã: Jojo e Goliath, Leo, June e Handy Manny (Disney Junior)
Almoço: Jojo e Goliath, Leo, June e Handy Manny (Disney Junior)

The Crystal Palace
Local: Magic Kingdom
Café da manhã: Turma do Pooh: Tigrão, Bisonho, Leitão e Pooh
Almoço: Turma do Pooh: Tigrão, Bisonho, Leitão e Pooh
Jantar: Turma do Pooh: Tigrão, Bisonho, Leitão e Pooh

The Garden Grill Restaurant
Local: Epcot – Pavilhão The Land
Jantar: Mickey, Tico e Teco e Pluto

Tusker House Restaurant
Local: Animal Kingdom.
Café da manhã: Pato Donald, Margarida, Mickey e Pateta (Safari)
Almoço: Pato Donald, Margarida, Mickey e Pateta (Safari)

Ohana's
Local: Disney's Polynesian Resort
Café da manhã: Lilo, Stitch, Mickey e Pluto

Nossa essa foi a melhor explicação resumida q vi sobre os cafés da manha com personagens.
Gostaria de saber sobre almoço e jantar....nesses mesmos restaurantes e/ou em outros...são os mesmo personagens q aparecem ???????

Res: Res: RAFAEL Café da manhã com personagens

mensagem postada em 29/09/2013 - 23:09:16hs

Nossa essa foi a melhor explicação resumida q vi sobre os cafés da manha com personagens.
Gostaria de saber sobre almoço e jantar....nesses mesmos restaurantes e/ou em outros...são os mesmo personagens q aparecem ???????

Rafael,

Tu podes ver todas as refeições com personagens e reservá-las no Site da Disney, nesse Link

Se tu ficares fora da Disney a reserva só poderá ser feita com no máximo 180 dias para a viagem, antes disso só quem fica dentro do complexo. O ideal é marcar com bastante antecedência para garantir os melhores horários e datas desejadas.

Como seus filhos já não são muito pequenos, descartaria o café com os personagens do Playhouse Disney. Também descartaria o café com personagens da Alice no País das Maravilhas (pq acho que meninos não gostam muito).

Não sei se meninos de 7 anos curtem a turma do Pooh, então.. Acredito que o mais indicado seria um com a Turma do Mickey, ou se eles gostarem com o Stitch ( nesse vão encontrar Mickey, Pluto, Lilo e Stitch).

Para facilitar seguem os restaurantes que servem café da manhã com personagens e os respectivos personagens encontrados:

The Crystal Palace - No Magic Kingdom Park oferece café da manhã com o Ursinho Puff e sua Turma.

Cinderela's Royal Table - no Magic Kingdom serve café da manhã com as princesas.

Tusker House Restaurant - café da manhã com Pato Donald, Margarida, Mickey e Pateta no Disney's Animal Kingdom.

Ohana's - no Disney's Polynesian Resort, café da manhã com Lilo, Stitch, Mickey e Pluto.

1900 Park Fare - No Disney's Grand Floridian Resort & Spa. café da manhã com Mary Poppins, Alice no País das Maravilhas, o Chapeleiro Maluco, o ursinho Puff.

Cape May Café - No Disney's Beach Club Resort. Minnie, Pateta e Pato Donald em trajes de banho para café da manhã.

Chef Mickey's - no Disney's Contemporary Resort, café com o Mickey, Minnie, Pluto, Donald e Pateta.

Hollywood & Vine - no Disney's Hollywood Studios, café com Jojo e Goliath, Leo, June e Handy Manny.

Akershus Royal Banquet Hall - pavilhão da Noruega no Epcot (Akershus Royal Banquet Hall), café da manhã com as princesas.

Pessoal,

Vou pra Orlando no próximo ano, e já estou querendo reservar assim que possível a refeição com os personagens, pois sei que é muito cheia. O problema é que, como são muitos restaurantes, não consigo decidir em qual ir.

Vou com dois meninos de 7 anos, e por isso as princesas já foram descartadas. Qual restaurante vocês recomendam? Pelo site da Disney não consigo ver quais personagens costumam estar em cada restaurante.

Obrigado! (mensagem de Rafael Peixoto)
(mensagem de Amanda Burlamaqui)

Res: Podantas! Res: Be Our Guest - Dúvida

mensagem postada em 29/09/2013 - 19:09:50hs

Bom saber! Se é disputadissimo é pq é bom né
Na verdade reservei um meio almoço, meio jantar, pq era o unico horario que tinha, as 17 horas. Minha intenção era reserver no CRT, mas na hora escolhi errado, e aí já era. kkk

Podantas! Res: Be Our Guest - Dúvida

mensagem postada em 29/09/2013 - 19:09:45hs

Vai sim! Este restaurante é DISPUTADÍSSIMO! Muito dificil de conseguir resrva! Ha colegas aqui que nao conseguiram!
Parabens!

Alguem sabe me informar quais personagens podem ser vistos no jantar no Be Our Guest?
Reservei por engano, mas acabei decidindo que vamos mesmo assim.

Obrigada (mensagem de podantas)

Renan e Monica

mensagem postada em 29/09/2013 - 18:09:22hs

Obrigada pelas dicas.
Vou ver se consigo sentar próximo às saídas e pegar ônibus direto pro Gran Floridian.
Vcs tem ideia de quanto tempo demora do DHS até Gran Floridian ou MK?
aff, to morrendo de medo de não dar tempo, queria muito ir nesse jantar sem deixar de assistir o Fantasmic. O pior que nao tenho outro dia pra isso, meu cronograma ta apertado, rs

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.