Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Fabiana Ferreira Ribeiro

Membro

Inscrição: 15/08/2006

Res: Programação Disney Dream
postado por: Fabiana Ferreira Ribeiro

mensagem postada em 13/12/2013 - 14:12:18hs

Oi, Fabricio!

Naquela página de programações do site (no mesmo lugar onde fazemos o check-in on line) realmente só aparece os horários da festa de partida e da festa dos Piratas.
Se você incluir o jantar no Palo, SPA ou comprar algo do Port Adventures os horários também ficarão lá, mas os demais shows não aparecem, infelizmente para a nossa imensa ansiedade... rs...

A programação dos shows (no caso do Magic) foi os seguintes: 18h15 e 20h30. Mas, tudo isso você só confirmará na hora do check-in lá!
Depois disso, todas as noites será deixado na sua cabine a programação do dia seguinte.

Pra você que está com crianças, acho melhor jantar no primeiro horário mesmo, mas nada te impede de você mudar isso lá, se achar necessário.

Se tiver mais alguma dúvida... É só pergutar!
Divirtam-se!!!

Fabrício Oliveira

Membro

Inscrição: 06/05/2011

Programação Disney Dream
postado por: Fabrício Oliveira

mensagem postada em 12/12/2013 - 23:12:38hs

Pessoal, estou vendo o material da viagem e notei que as atividades/shows que acontecem no navio não estou marcadas. Só as festas de partida e Piratas.
Alguém sabe onde encontro as informações.

Sei que tem um show depois ou antes do jantar.
Alguém sabe o horário?
Estou no primeiro horário de jantar. Escolhi esse horário por conta da saída do CRuzeiro ao final, pois irei direto para Kennedy Space Center e queria chegar lá na abertura.
O que acham?

Estou indo com esposa e 2 filhos pequenos (8 e 4 anos)
O jantar no primeiro horário é o melhor mesmo no meu caso?

Abraço

Mônica Rente

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 23/07/2006

Res: Res: Mônica Santoro, - Mônica
postado por: Mônica Rente

mensagem postada em 07/12/2013 - 23:12:57hs

Monica,
Acabei de tentar e está funcionando sim.
Tente entrar no http://disneycruise.disney.go.com/reservations/booking.
Vc pode tentar saindo de Miame (só tem 1) ou saindo de Port Canaveral (são 4 cruzeiros).
Bjs,
Mônica

Marcello Cardoso de Sousa

Membro

Inscrição: 23/06/2013

Res: Mônica Santoro, - Mônica
postado por: Marcello Cardoso de Sousa

mensagem postada em 07/12/2013 - 22:12:58hs

Entre no site oficial (é só colocar no google Disney Cruise Line) e faça a simulação do cruzeiro que vc gostaria de fazer. Vc encontrará lá várias opções.
Bjs,
Mônica. (mensagem de Mônica Rente)

Mônica,

Obrigada. Eu fiz isso, mas acho que o site está com algum problema, porque não está aparecendo ...

Bjs,

Mônica

Marcello Cardoso de Sousa

Membro

Inscrição: 23/06/2013

FABIANA - MAGIC !
postado por: Marcello Cardoso de Sousa

mensagem postada em 07/12/2013 - 13:12:45hs

Oi, Fabiana !
Tudo bem ? Já viajei várias vezes para EUA e nunca pensei em fazer um cruzeiro.
Lendo seus relatos, me deu uma grande vontade de experimentar ...
Acho que minha filha iria amar e muito.
Sabe onde posso olhar estes cruzeiros ?
Estou indo em janeiro e tenho 7 dias livres em Miami, após Orlando e, de repente, daria para fazer algo ... Ou, quem sabe, numa próxima viagem...
Obrigada.

Mônica Santoro

Família Viana

Membro

Inscrição: 04/02/2011

Pergunta de beberrão
postado por: Família Viana

mensagem postada em 06/12/2013 - 19:12:57hs

Fabiana ou Lidiane.

Em primeiro lugar, muito obrigado por se preocupar com o pessoal do fórum e perder umttempo com a gente. Os relatos estão ótimos.

Só uma dúvida minha ficou. Quanto às cervas a bordo.

Vale a pena comprar o pacote de 6 cervejas ou o valor cobrado na hora é o mesmo do pacote? se vocês não viram isso, fica aqui o pedido para que a Andrea veja isso pra mim.

Outra coisa, esse pacote serve para Castaway Cay? (essa pergunta seria só para a Andrea, Fabiana e Lidiane eu sei que não pararam por lá).

Outra coisa, o wifi a bordo, é caro? Funciona direitinho?

Bom, se eu lembrar de algo mais prometo perguntar.

Abraços.
Cláudio.

Daniela e Kim

Membro

Inscrição: 01/08/2012

Res: Oi, Lidiane
postado por: Daniela e Kim

mensagem postada em 06/12/2013 - 00:12:41hs

Aproveite bastante e nos conte tudinho depois, assim como fez a Fabiana. Vou ficar aguardando suas dicas pois vc vai fazer o mesmo cruzeiro que eu. Resolvi seguir a orientação da Fabiana e vou deixar para reservar lá os passeios. A princípio estou pensando em fazer Deluxe Stingray City Sandbar Snorkel em Grand Cayman e Chacchoben Mayan Ruins na Costa Maya. Em Cozumel, vou alugar um carro lá mesmo. Minha sobrinha fez isso e deu super certo. Existem várias locadoras perto de onde o navio vai atracar. Para alugar daqui só a Alamo que fica um pouco distante do cais. Terei 9 horas para conhecer as principais praias e as ruinas. Dá bastante tempo pois a ilha tem 48 km de extenção por 16 km de largura. Vou mandar para o seu email um mapa que consegui de Cozumel com as praias nas quais pretendo ir marcadas. Segundo minha pesquisa na internet e as recomendações da minha sobrinha, essas são as melhores.

Bjs,
Mônica. (mensagem de Mônica Rente)

Oi Mônica!

Tudo bom.? Iremos fazer o Fantasy em maio e uma das paradas é em Cozumel.
Me mande essecroteiri também por favor!
Fizemos o Dream em maio passado e foi fantástico!!!!
Vou deixar meu email no bate papo.
Obrigada!!!
Dani

Mônica Rente

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 23/07/2006

Oi, Lidiane
postado por: Mônica Rente

mensagem postada em 05/12/2013 - 14:12:35hs

Aproveite bastante e nos conte tudinho depois, assim como fez a Fabiana. Vou ficar aguardando suas dicas pois vc vai fazer o mesmo cruzeiro que eu. Resolvi seguir a orientação da Fabiana e vou deixar para reservar lá os passeios. A princípio estou pensando em fazer Deluxe Stingray City Sandbar Snorkel em Grand Cayman e Chacchoben Mayan Ruins na Costa Maya. Em Cozumel, vou alugar um carro lá mesmo. Minha sobrinha fez isso e deu super certo. Existem várias locadoras perto de onde o navio vai atracar. Para alugar daqui só a Alamo que fica um pouco distante do cais. Terei 9 horas para conhecer as principais praias e as ruinas. Dá bastante tempo pois a ilha tem 48 km de extenção por 16 km de largura. Vou mandar para o seu email um mapa que consegui de Cozumel com as praias nas quais pretendo ir marcadas. Segundo minha pesquisa na internet e as recomendações da minha sobrinha, essas são as melhores.

Bjs,
Mônica.

Andrea L Silva

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Res: Res: Res: Res: Magic (5 dias) - Miami (Parte II)
postado por: Andrea L Silva

mensagem postada em 05/12/2013 - 12:12:49hs

Olá Fabiana, Lidiane, Adilson e família Viana (Cláudio)

Muito legal movimentarmos este tópico! Nem todo mundo faz os cruzeiros daí os posts são mais raros que dos outros tópicos.
Estarei indo pra Orlando 5a que vem e cinco dias depois embarco no Dream. Será minha primeira vez no Disney Cruise.
Peguei carona nas informações sobre o Fantasy e o Magic, acredito que muita coisa é parecida né?
Tô muito ansiosa!! Na volta farei meus relatos também!

Beijos a todos!!

Andrea

Fabiana Ferreira Ribeiro

Membro

Inscrição: 15/08/2006

Res: Res: Res: Magic (5 dias) - Miami (Parte II)
postado por: Fabiana Ferreira Ribeiro

mensagem postada em 05/12/2013 - 12:12:02hs

Oi, Lidiane!

Você vai fazer o Fantasy, né?! Ele é maior que o Magic, então deve ter muito mais diversão!!! Vai alguma criança com vocês?! Porque se forem seus filhos... Você vai lembrar de mim na hora das fotos!!! hahahahaha... Coisa mais linda aquelas crianças nos álbuns, ou as famílias reunidas no Lobby principal... Você vai ver que valeu muito a pena levar um pouquinho mais de roupa na mala... hahahahaha...

Para as gorjetas da mala, a gente acabou dando 10 dólares (muito pra 2 malas pequenas), porque eu estava sem trocado... Aliás, essa dica vale pra todo mundo!!! Comprem águas ou refrigerantes naquelas máquinas antes do navio para vocês conseguirem vários trocadinhos. A gente compra dólares aqui, e sempre acaba indo com notas de 100, o que para os americanos já denunciam que a gente turista... rs... 1 dólar por mala é suficiente, se não, pode dar uns 5 dólares que já está ótimo! No nosso caso, uma mala chegou na porta da cabine umas 15h, e a outra por volta das 17h.

O SPA e o Palo (restaurante só pra adultos) você reserva pelo site, no mesmo lugar do Check-in on-line. Tem uma opção lá que se chama: “My Cruise Activities”. E você clica no “Add activities” e faz a sua escolha do melhor dia e horário. Caso você escolha o pacote do casal, por exemplo, se eu não me engano ele demora umas 2 horas, então é melhor reservar para os dias que não tem Parada.
Se você quiser comprar aquele Rain Forest que eu comentei (que agora está custando USD 16). Você volta pra página principal, e clica em: “In-Room Gifts & Shopping”.
Filtra as opções: “Spa & Merchandise Pre-purchase Options”. E o compra o “Rain Forest 1-Day Pass”. É uma sauna bem bonita, bem grande e com umas “cadeiras de praia” quente... Pelo preço tá ótimo!!!

Enfim... Conte-nos depois sobre o Fantasy!!! Muito curiosa pra saber...
Se precisar de mais alguma ajuda... É só perguntar!!!

Bjo!!! Boa viagem!!!
Fiquem com Deus!!!

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.