Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

jaqueline alexio

mensagem postada em 23/09/2013 - 18:09:47hs

Ola e a Sueli,
Estou ainda com duvida quanto ao photopass, eu comprei antecipadamente pelo site e agora, apos decorar as fotos nao sei, nao entendi como e onde eu faço o pedido do cd, pelo que vi, so tem lugar para quem quer fazer agora, e isso??
Como vc fez o seu???Desculpe te atrapalhar, agradeço a atenção
Abraços
Sueli k

Res: Res: Sem entender totalmente

mensagem postada em 22/09/2013 - 22:09:53hs

Gente, li, reli e inda tenho uma duvida quanto ao Photopass+

Qual a diferença do que custa $119 antes e $149 lá na Disney e do que custa $149 antes e $199 na Disney?

Um é com cd e o outro não?

Todos os dois dão direito as fotos em todos os parques, restaurantes da Disney e brinquedos?

Estou meio perdida nisso, mas queria comprar logo.

Obrigada (mensagem de Vanessa Cardoso de Araújo)

Vanessa, só o Photopass+ lhe dá direito as fotos das atrações e dos restaurantes. O outro PhotoPass só são as fotos tiradas pelo fotógrafos que ficam espalhados pelo parque. Pela diferença de valor acho que compensa muito comprar o Plus. (mensagem de Jackelyne Aleixo)

Agora tá entendido... eu nao tinha percebido o fato de ser PhotoPass e Photopass+

Quero com certeza o +....
Muito obrigada pela ajuda Jackelyne...

Res: help photo pass+

mensagem postada em 22/09/2013 - 20:09:46hs

ola pessoal, boa tarde, eu comprei o phpto pass+, ja coloquei moldura e enfeitei as fotos, agora nao estou sabendo qual e o proximo passo, estou com medo de fazer bobagens e perder as fotos, por isso resolvi pedi ajuda a vcs, eu gostaria de receber o cd, mas caso eu opte por ele ai eu nao posso pedir o dowlond? Aguardo o auxilio gentil de alguem, muito obrigada
Abraços
Sueli k (mensagem de sueli kawamura)

Sueli,

Pelo que lembro você só pode fazer o download se tiver até 700 fotos. Se tiver mais do que isso tem que pedir o cd e pagar o frete. Pode inclusive pedir uma cópia desse cd, mas é paga. Fiz a solicitação do meu em maio desse ano e não chegou, mas entrei em contato com eles e me enviaram outra cópia que chegou há uns 15 dias.

Res: Sem entender totalmente

mensagem postada em 22/09/2013 - 20:09:02hs

Qual a diferença do que custa $119 antes e $149 lá na Disney e do que custa $149 antes e $199 na Disney?

Todos os dois dão direito as fotos em todos os parques, restaurantes da Disney e brinquedos?

Obrigada (mensagem de Vanessa Cardoso de Araújo)

Vanessa, só o Photopass+ lhe dá direito as fotos das atrações e dos restaurantes. O outro PhotoPass só são as fotos tiradas pelo fotógrafos que ficam espalhados pelo parque. Pela diferença de valor acho que compensa muito comprar o Plus.

Sem entender totalmente

mensagem postada em 22/09/2013 - 19:09:01hs

Obrigada

help photo pass+

mensagem postada em 22/09/2013 - 13:09:54hs

ola pessoal, boa tarde, eu comprei o phpto pass+, ja coloquei moldura e enfeitei as fotos, agora nao estou sabendo qual e o proximo passo, estou com medo de fazer bobagens e perder as fotos, por isso resolvi pedi ajuda a vcs, eu gostaria de receber o cd, mas caso eu opte por ele ai eu nao posso pedir o dowlond? Aguardo o auxilio gentil de alguem, muito obrigada
Abraços
Sueli k

Res: Oi Cris! Oi Mônica!

mensagem postada em 22/09/2013 - 11:09:45hs

Fica em

Bibbidi Bobbidi Boutiques at Downtown Disney. (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Obrigada, Cris !

Em 2011 fiz o dia de Princesa da Sophia, minha filha, em Downtown e nem lembrei disso .... rs rs Acho que estou ficando velha !

Farei exatamente como falou.

Bjs,

Mônica

Res: Res: Res: Duvida

mensagem postada em 22/09/2013 - 11:09:51hs

Monica,

Muito obrigada pela resposta!!!
Vou fazer só mais uma rssss.... Eu compro o plus então?
Beijos

Eu tenho que escolher entre download ou cd é isso? Quando nós fomos só compramos algumas fotos lá.
Estou meio perdida.....
Obrigada (mensagem de silvias)

Silvia,
é isso mesmo, mas se vc optar em comprar o CD terá que pagar o frete.
Se fizer o download das fotos, receberá imediatamente e não terá que pagar o frete.

bjs, Mônica. (mensagem de MONICA CABRAL)
(mensagem de silvias)

Sou a outra Mônica, a do Marcello (kkkk), mas sugiro que compre o Photopass+, pois além de ser mais barato, comprando com antecedência, você ainda pode ter fotos nas seguintes atrações: SPACE MOUTAIN, SPLASH MOUTAIN, BUZZ LIGHTYEAR'S, TOWER OF TERROR, ROCK'N ROLLER COASTER, EXPEDITION EVEREST, DINOSAUR e PIRATES LEAGUE, bem como se fizer refeição com personagens nos seguintes restaurantes: E1900 PARK FARE, 'OHANA, SPIRIT OF ALOHA DINNER SHOW, CHEF MICKEY'S, CINDERELLA'S ROYAL TABLE, TUSKER HOUSE, HOOP DEE DOO MUSICAL REVUE, PRINCESS STORYBOOK AT ARKESHUS.

Depois, quando voltar, customize suas fotos, ou não, e peça o download. Eu fiz ano passado (download) e minhas fotos ficaram lindas. Ano retrasado, comprei o CD, mas demorou mais para chegar, claro !!!

Se tiver dúvida, é só falar.

Mônica

Res: Res: Duvida

mensagem postada em 22/09/2013 - 08:09:28hs

Monica,

Muito obrigada pela resposta!!!
Vou fazer só mais uma rssss.... Eu compro o plus então?
Beijos

Eu tenho que escolher entre download ou cd é isso? Quando nós fomos só compramos algumas fotos lá.
Estou meio perdida.....
Obrigada (mensagem de silvias)

Silvia,
é isso mesmo, mas se vc optar em comprar o CD terá que pagar o frete.
Se fizer o download das fotos, receberá imediatamente e não terá que pagar o frete.

bjs, Mônica. (mensagem de MONICA CABRAL)

Res: Jackeline e Cristina

mensagem postada em 21/09/2013 - 19:09:18hs

Jackeline e Monica!

Monica arrasou na explicaçao. Vc pode pegar o cartao normal com fotografo assim q chegar e depois pedir para incluir na sua conta plus. Outra opçao é pegar o Plus no Downtown no dia anterior caso vc tenha tempo. Mas cuidado, o cartao vale por 14 dias a contar do dia q vc pegá-lo.
Abs. (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Muito obrigada, Jackeline e Cristina ! Me ajudaram bastante.
Cris, irei jantar no Rainforest Café no primeiro dia em Orlando (já fiz a reserva) e a sua idéia foi ótima, portanto pegarei o Plus no Downtown. Você sabe onde ? Não me lembro de ter visto loja de fotos por lá ...
Meu PhotoPass + já chegou e estou animadíssima.
Sempre pago uma fortuna na volta e desta vez, além de economizar alguns dólares no CD, ainda o farei nas outras fotos que são cobradas à parte !
Graças a você, Cris, que comentou isso num post e fui logo fuçar e adquirir o meu !!!
Valeu, meninas.
Bjs,

Mônica

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.