Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Re: Luiz Paulo

mensagem postada em 13/08/2012 - 14:08:52hs

Na Plazas ao longo da Turnpike vc encontra uns lugares legais. Realmente eu conheço pouco em relação a nomes por ali. Mas tem várias onde você pode parar e aproveitar.

Mas como o Sr. Antonio falou, bem como eu também recomendo, pois já fiz. Vir pela I-95 com calma e ir parando ao longo das cidades com calma. Ai sim tem umas referências legais neste blog de trucks de Miami e outras cidades ao longo da costa.

Abraços e nos falamos.

Re: Marcio S.

mensagem postada em 13/08/2012 - 14:08:14hs

Nestes Blogs você irá encontrar muitas coisas, bem como no Facebook:

http://www.orlandosfoodtrucks.com/ - Orlando;

http://miamifoodtrucks.com/ - Miami e região;

Abraços qq dúvida estamos ai.

A todos!

mensagem postada em 13/08/2012 - 14:08:06hs

Marcos nem se preocupe meu amigo, o fórum é para isso mesmo, expor nossas opniões.

Nely, Tem varios comentários meus, e em um deles eu digo que recomendo varios restaurantes para quem quer conhecer.

Eu posso dizer com clareza, Vou muito aos EUA e em orlando principalmente, Conheço 90% dos Parques e 60% dos restaurantes e fast foods que são muitos, com isso eu só posso falar encima do que eu sei, então posso recomendar!

Hoje EU não consigo chegar aos EUA e comer uma pizza no PIZZA HUT - tomar café no PONDEROSA - Comer um sanduiche no SUBWAY ou um Hamburgue no BURGUER KING e MAC DONALDS. Ja Enjoei, uns ai não como nem de graça kkkkkkkkkkkk.

Agora digo concerteza, pra quem passa poucos dias e só foi 1 vez no maximo aos EUA concerteza não vai querer comida Brasileira pois quando fui a primeira vez eu só comi besteira por 5 dias, depois se não comesse o feijão eu morria. Agora eu duvido que uma pessoa na 2º 3º vez que vai e que ja conhece varios lugares com comida brasileira, vai comer em macdonalds e outros. A não ser que queira economizar

Relatos de uma pessoa que não é muito fam de Fastfood, pizza, massas.

Rodolforodrigo

mensagem postada em 13/08/2012 - 12:08:20hs

Boa tarde,

Venho aqui deixar mais uma sugestão, que já foi post da coluna Mais Magia: o Maggiano's que é um excelente restaurante italiano que fica no Pointe Orlando e que serve uma comida italiana saborosa. No mais concordo com o Luiz... quando viajamos devemos experimentar, tentar, algumas coisas gostaremos outras não, mas pelo menos experimentamos..... Sentir saudades do feijão com arroz, acho que todos os brasileiros sentem quando estão fora do país, mas eu penso logo assim.... quando voltar posso comer feijão com arroz nos próximos 365 dias então..... agora vou comer algo diferente, além dos preços serem bem mais em conta do que aqui, vide Outback, além claro do McDonald's, do Burger King e do Pizza Hut (só para citar alguns) que dá até raiva do preço que pagamos aqui.
Por isto sempre é bom estarmos abertos a novos sabores (aqui me desculpem a sinceridade, com exceção da China, pois insetos.......) e aproveitamos o que cada cozinha tem de melhor!!

Re: Rodolforodrigo

mensagem postada em 13/08/2012 - 12:08:06hs

Caro Rodrigo, perdoe-me se o ofendi com meu comentário. Não foi minha intenção. Aliás, sequer citei seu nome.

Quis somente destacar que há excelentes opções em Orlando, inclusive de restaurantes que servem comida brasileira.

O que quero ressaltar, repito, é que não há somente fast food lá, como alguns pensam.

Um abraço a todos,

Marcos e Renata.

Re: Rodolforodrigo

mensagem postada em 13/08/2012 - 12:08:52hs

Caro Rodolfo estou totalmente de acordo, realmente os melhores restaurantes do mundo estão na Europa, porém existem muitos nos EUA e alguns inclusive em Orlando.

Realmente se você quiser, poderá passar todo o período comendo Fast Food por lá, mas existem ótimas opções de restaurantes, bem como outros num estilo mais Fast Food, porém com uma qualidade boa (exemplo do Olive Garden e outros que citaram).

Ir a parque hoje é muito mais do que ficar comendo Hamburg. e Batatas Fritas, existem outras opções, basta procurar e ter paciência de experimentar.

Em Orlando mesmo, mais na parte Downtown tem ótimos restaurantes, ali mesmo próximo a Colonial Drive tem um Food Trucks mais gourmets que são ótimos para experimentar, coisas que você não encontra aqui no Brasil e se encontrar pagará muito caro. Sem falar de muitos restaurantes dentro dos parques, que tem qualidade superior.

E aqui chego no ponto onde motivou meu post. Viajem é para experimentar e curtir. Muitas das coisas que encontro por lá para comer, aqui pagaria bem mais caro para acessar. Realmente não é em Orlando que irei comer os melhores pratos de minha vida, apesar de já ter comido em ótimos lugares, tanto que voltarei a muitos deles, mas com certeza em Orlando se come muito bem além de Junk Food.

Abraços e se precisarem de algumas dicas de restaurantes e comidas estamos ai.
Para o pessoal que quiser encarar a comida Brazuca por lá também, existem boas opções, pelo menos assim mata saudades se não aguentarem.

Comer Bem!

mensagem postada em 13/08/2012 - 11:08:43hs

A dica que eu dou é. Nos EUA tente se manter.
Vc consegue comer oque é diferente nos primeiros 3 dias depois, vc não quer ver mais kkkkkkkkkk. Pra quem passa pouco tempo tudo bem, mais eu duvido vc conseguir ficar 10 dias sem comer um feijãozinho, carne e arroz kkkkkkkk.

Quer comer bem vá para EUROPA. La sim vc come bem melhor que nos EUA e Brasil, pois as comidas tem temperos.

Nos Parques do EUA vc só encontra batata frita, hamburgue e refrigerante kkkkk, tem tambem uns prato que vc paga 10 12 dolares e eles te servem como se fossem presos na bandeja dai vc escolhe somente Chicken ou Bife kkkkkk.

Para Alegguedes

mensagem postada em 13/08/2012 - 11:08:33hs

Amiga, não se preocupe vá ao wallmart, la vc encontra quase tudo que existe no Brasil, principalmente itens para o seu Baby.

Para levar aos parques, te recomendo as comidinhas rapidas, como doritos, ruffles, amendoin ou vc pode comprar pão queijo e presunto, e fazer misto quente no hotel e levar aos parques, não se encomode, por parecer um farofeiro, pois ai é muito normal e os americanos são bem simples e não reparam o que é dos outros.

Marcos e Renata

mensagem postada em 13/08/2012 - 10:08:24hs

Amigo entendo sua opnião, mais vc não pode me citar em seu comentário pois alem de não me conhecer, vc não sabe se não conheço tais lugares abaixo como vc citou.

- OutBack - Conheço
- The Cheesecake Factory Conheço
- Oliver Garden Conheço é ótimo
- Buca Di Beppo não conheço
- T-Rex conheço
- Rainforest Cafe não conheço
- Planet Hollywood conheço
- Hard Rock Cafe conheço
- Dunkin Donuts conheço
- Five Guys conheço
- KFC conheço
- Waffle House não conheço
- Ihop conheço...

Vai do gosto de cada um, a primeira vez quando fui aos EUA, pensei comer coisas diferentes, mais nada que eles fazem infelizmente me agradou. Tudo muito doce.

Os que citei vc come realmente, o que nós brasileiros comemos; Arroz, Feijão, carne etc...

De todos que vc citou só salvo o oliver Garden, pois realmente serve comida boa, isso porque é italiano. O resto não recomendo pra comer bem e sim pra conhecer...

Maravilhosos restaurantes

mensagem postada em 12/08/2012 - 20:08:11hs

Gente, para ser sincero, não saímos do Brasil para comer comida brasileira nos EUA, principalmente porque lá há excelentes opções de restaurantes e lanchonetes, que citarei abaixo:

- OutBack
- The Cheesecake Factory
- Oliver Garden
- Buca Di Beppo
- T-Rex
- Rainforest Cafe
- Planet Hollywood
- Hard Rock Cafe
- Dunkin Donuts
- Five Guys
- KFC
- Waffle House
- Ihop

Depois de ir a esses locais e deles não gostar, aí eu acho que você deve ir aos restaurantes que servem comida brasileira!

Espero que gostem das sugestões.

Marcos e Renata
Em Orlando daqui a 23 dias!

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.