Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulinhaa

mensagem postada em 21/09/2012 - 18:09:42hs

Paulinha,

Eu tb vou viajar em outubro. Saio daqui dia 22 e chego lá dia 23 pela manhã. Fico até o dia 02 de novembro a tarde.
Eu tb tinha este plano de emagrecer e não comer besteiras, porque sei que lá vou comer tudo que não devo. Mas até agora acho que eu fiz foi engordar de ansiedade! kkkk Mas tem nada não... faz parte!
Eu tb não vou no Bush Garden, pois só gosto de brinquedo pra crianças, sou super medrosa, mas vou no Animal Kingdom e no DHS.
Eu fiquei com poucos dias pra compras, (3 dias completos e uns 2 dias apenas a noite).
Mas tenho certeza que seu roteiro seria de grande ajuda.
Vou deixar meu email no bate papo.
Se vc conseguir terminar seu roteiro e puder me mandar eu te agradeço.
Mtoooo Obrigada!!!!

Bjs

Barbara

mensagem postada em 21/09/2012 - 15:09:41hs

ola Barbara fui em março e peguei os parques da universal meios vazios,principais atrações 10 min de filas nem isso deu pra ir em tudo mais de uma vez, estava eu minha esposa e filha de 4 anos e um forte calor eu estava de short e camisa regata.
depois de 3 dias de calor forte o tempo mudou de madrugada ventou muito e choveu.
nois parques da disney peguei meios cheios mas ae ja precisamos de uma blusa pois o vento tava cortante.
na sw estava vazio e tb sol e um vento muito frio e nem fomos nos parques aquaticos.

Anne Carolinne

mensagem postada em 21/09/2012 - 15:09:40hs

Oi Anne, eu já não aguento mais pesquisar e ler e montar rsrs quero terminar tudo esse mês e em Outubro só descansar e me preparar para a viagem (sem pesquisas na internet, apenas uma duvida ou outra). Tinha planos de emagrecer, caminhar, parar de comer besteiras e só comer em Orlando, mas a ansiedade não deixa eu fazer isso!!

Eu estou ainda meio perdida é serio, primeira viagem internacional que eu estudo pesquiso, pq a primeira fui de excursão para NY, então nem pesquisava muito e essa é a primeira vez na Florida!

Mas claro que quando terminar meu roteiro eu te passo sim!! Mas não sei se vai ajudar muito pq meu objetivo é mais compras do que parque, pq vou ter poucos dias em Orlando e minha mãe nao esta animada para ir nos parques! Não vou no Bush Garden (odeio MR), não vou no Animal K e nem no DHS por falta de dias no roteiro.

Se eu conseguir terminar a tempo pode deixar que te passo ok? pq pelo que vi vc esta indo antes.

Paulinhaa

mensagem postada em 21/09/2012 - 02:09:29hs

Paulinha, vc já me tirou uma dúvida e vejo sempre vc por dentro de todos os detalhes!
Ai que inveja! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Queria saber se vc tem toda a sua programação feita (parques, compras, restaurantes)!
Se vc tiver e não se importar, você poderia me enviar para eu ter uma noção de como montar a minha mais detalhada? Se puder, deixo meu email no bate papo!
Até agora só coloquei os parques nas datas. Mas estou perdida na hora de reservar restaurantes e separar os locais de compra! Quanto mais pesquiso, mais confusa eu fico!
Obrigada!

Clima Março - spring break

mensagem postada em 14/09/2012 - 11:09:51hs

Bom dia pessoal, gostaria de saber como é o clima em Orlando na segunda quinzena de março? as roupas para ir aos parques (calça ou short e bermuda) ?

Outra dúvida é quanto ao spring break, não acho qual o período para o ano que vem, não entendo dura o mês todo?

As filas são muito maiores do que julho nos parques?

Obrigada

Canal Weather

mensagem postada em 09/09/2012 - 23:09:34hs

É o que estou vendo na tv agora...rsrs Com tantos outros e vejo este nao sei por motivo!
Ainda falam do Isaac,mas tbem da Leslie.

Aproveitando...pense nos raios lindos agora!!!!Como esses só vi os de Campinas.rsrs

Acho que postei em outro canto daqui...mas hj de manha caiu um "pau d'água"!!!!! Fomos para Tampa...mas qdo chegamos ao BG voltamos!!!!Sem as m. russas nao tinha graça!!Amanha tiver sol.....iremos!!

Emocao pura aquela estrada na chuva...caramba!!Povo dirigia na maior velocidade mesmo com tantaaaa chuva...e marido indo na mesma.Aff!!

Caroline

mensagem postada em 08/09/2012 - 20:09:15hs

Então, é esse mesmo que a Evinha disse,entre nele e coloque Orlando, que ele dá alguns dias pra frente, e eu entrava todos os dias de noite, para ver a previsão do próximo dia, e sempre dava certinho...canal do tempo, entre nesse site e veja dia a dia =D
bjos

Previsão do tempo

mensagem postada em 08/09/2012 - 19:09:47hs

Tinha um site que eu gostava de ver a previsão, mas não lembro o nome, sei que tinha as imagens do tempo e era maior do que a do canal do tempo.

Alguém conhece outros que são bem conhecidos que não seja o canal do tempo??

E outra coisa, tem como eu ter acesso ao tempo que ocorreu ano passado? pq o registro só diz a temperatura, e eu gostaria de saber o índice pluviométrico de um dia do ano passado e não do mês todo.

Obrigada!!

Evinha

mensagem postada em 08/09/2012 - 19:09:32hs

O site é esse mesmo que vc falou rsrsrsrsrs, coloquei e deu a página que eu via, já coloquei aqui nos meus favoritos, muito obrigada, meu primeiro dia ai vai estar nublaaado rs, mas sem chuvas, vou acompanhando, bjoos e aproveite ai, daqui a pouco estou chegando!

Marina

mensagem postada em 04/09/2012 - 20:09:26hs

Ola!!!

Fui no Carnaval do ano passado, que foi no princípio de Março e por isto já pegando um pouco do Spring Break, e concordo com o que o Jack postou, tudo funciona normalmente, a única diferença é a maior quantidade de brasileiros nos parques, mas nada absurdo.... você só escuta mais o Português. Fui até aos shows do Universal Studios num sábado sem problema algum.... as lojas também estavam com uma boa variedade de produtos.

Quanto as publicações do Fabio, não sei o que está acontecendo, pois hoje tentei procurá-las e também não achei....

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.