Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

DC em janeiro....

mensagem postada em 23/07/2012 - 10:07:01hs

Olá Mickeyros!!!!
Pretendo ir ao DC em janeiro...mas antes gostaria de esclarecer algumas dúvidas...se alguém puder me ajudar, agradeço!
Já fui duas vezes em janeiro, e sei que há dias que o frio é muito....mesmo com o frio, o parque é proveitoso?
Como estou indo com minha filha, gostaria de saber sobre alimentação....quais são os pratos servidos?
Agora, dúvida "ROnaldo"......já posso agendar a data na compra do ticket?

Essas são minhas dúvidas.....

FANTÁSTICO

mensagem postada em 20/07/2012 - 17:07:29hs

Ola pessoal,

Estivemos no DC no dia 5/7 e foi uma experiencia maravilhosa! Pena que o nado com os golfinhos seja tao rápido, mas valeu cada centavo investido nesse parque.

O parque é no sistema all inclusive e conta com armarios para que possamos guardar nossas coisas!! Eles emprestam as roupas (coletes), mascaras e snorkel e no final a gente devolve, podendo levar de presente somente o snorkel.

Para quem quer filmar ou tirar fotos, terá que fazer o nado separadamente. Caso contrário ficará refém dos fotógrafos de lá. O preço náo é barato, e o pacote completo com fotos, video fica um pouco mais de US$ 200,00. Uma foto avulsa custa US$ 25,00. Como fizemos o nado juntos, tivemos que desembolsar o pacote completo. Mas é uma experiência unica e pelo menos pra nós valeu a pena!!

Pelo que me falaram nessa época de férias tem que fazer agendamento prévio de pelo menos um mes para fazer o nado com os golfinhos!!

Voltaremos a esse parque, mas agora só nao sei quando!!!!

Abs,
Renato

Eduardo

mensagem postada em 20/07/2012 - 16:07:57hs

Que isso, por nada... estamos aqui pra ajudar e aprender!
Então, lá tem uma espécie de quiosque com os equipamentos de mergulho e as roupas de neoprene, vc escolhe a que for conveniente (manga curta ou loga e colete ou calça...) eu não reparei se tinha aquelas botinhas de neoprene pq não usamos, mas vi umas pessoas com elas nos pés, não sei se pegaram de lá ou se levaram...
Quanto as pedras nos tanques, fique tranquilo, pois quase não chega a encostar os pés no chão quando está nadando, o colete faz vc flutuar, mesmo que pise no chão não chega a doer os pés, pq as pedras são "arredondadas".
No tanque dos golfinhos o chão é de areia.

Abçs

Obrigado Juliana e Fabio!

mensagem postada em 20/07/2012 - 15:07:49hs

Mais uma vez agradeço a atenção de vcs! E aproveito para fazer mais uma pergunta: Vcs comentaram que não há necessidade de comprar qualquer coisa lá, mas li algumas pessoas relatando uma certa dificuldade em andar nas pedras do chão das piscinas, então a minha duvida é: eles fornecem algum tipo de sapatilha q proteja os pés? Qual a sua opinião? Obrigado!
Eduardo Campos

Eduardo

mensagem postada em 20/07/2012 - 11:07:52hs

Nós não levamos o passaporte no DC, usamos a carteira de motorista, no caso da sua filha acho que é a única forma de identificação... Mas fique tranquilo, o parque conta com muitos armários, vc pode usar gratuitamente, aliás tudo lá está incluso, nāo precisa gastar com nada, apenas com as fotos/filagem (opcional) do seu nado com o golfinho.
Meus parabéns antecipado a sua filha, garanto que esse passeio será um grande presente a ela (e a vcs também).

Abçs

Identificação no DC

mensagem postada em 20/07/2012 - 11:07:29hs

Caros amigos do VPO, estou indo com a minha filha q irá completar 6 anos no dia 16/10 e iremos comemorar o aniversario dela no DC! Porém, a idade limite minima para o nado com os golfinhos é 6 anos. Minha duvida é: O passaporte é o unico documento de identificação aceito por eles? Quem já levou o passaporte como fez para evitar q ele ficasse molhado? Muito obrigado!
Eduardo Campos

Patricia

mensagem postada em 19/07/2012 - 23:07:10hs

Esse parque é realmente fantástico, pena que essa vez não voltaremos... é uma experiência única nadar com os golfinhos. Veja nosso vídeo da viagem anterior
AQUI, como ficamos tão entretido com o parque, nem filmamos muito, mas da pra ter uma ideia.

Abçs

Patricia

mensagem postada em 19/07/2012 - 23:07:21hs

Fique tranquila que há fotógrafos no tanque dos golfinhos, as fotos são carinhas mas vale a pena, pois ficam lindas. Há diversos tipos de pacote, vc é que monta no final do nado, pode até comprar a filmagem se quiser...
Você pode levar a sua câmera para registrar o parque inteiro, apenas no tanque do golfinho que não pode entrar com a câmera, se tiver alguém de fora pode tirar fotos e filmar vcs.

Ahhh, vai uma dica... no final do nado, faça várias poses com o golfinho, assim terá várias opções de fotos para escolher.

Abçs e aproveitem muito, pois esse será um dos momentos mais marcantes de Orlando, o DC é SHOWWW!

DISCOVERY COVE DETALHES E DÚVIDAS ME AJUDEM POR FAVOR Patricia GM

mensagem postada em 19/07/2012 - 23:07:06hs

Pessoal

Comprei o pacote da discovery cove com interação com os golfinhos e minha dúvida desculpem pode paracer boba mas enfim, não quero perder este momento da minha vida, vamos lá : eu, meu filho e marido iremos nadar com golfinhos, no parque eles oferecem filmes e fotos a parte, ou um de nós tem que levar a camera e registrar o momento do outro ! Gente preciso registrar este momento não quero estar despreparada na hora !!!! Obrigada
Patricia

Andretui

mensagem postada em 19/07/2012 - 03:07:26hs

Esse Golden Ring eh no DC??? Como ele funcionaria???? Conta mais...

Sabe o que me veio à mente???

No DHS vc tem um pacote onde vc encontra com todos os persanagens e faz festa com eles, da ultima vez que estive la eu vi... Ai os personagens fazem uma cena romantica e o Mickey e a Minnie chegam com as alianças... Lindo de ver!!!!!

Deve ser um ABSURDO de caro, mas eu ia AMAR com todas as minhas forças!!!!!!

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.