Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Azarias Franco

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 19/09/2014

Hotel que não cobra taxa para receber encomendas
postado por: Azarias Franco

mensagem postada em 19/09/2014 - 15:09:13hs

Boa tarde!
Alguém sabe me informar algum hotel em Orlando que seja legal e não cobre taxa pra receber encomendas de compras na internet?
Ou pelo menos algum hotel que cobre um preço razoável. Fiquei no Orlando Metropolitan Express há pouco tempo e me cobraram 5 dólares por pacote que foi entregue lá.
Obrigado.

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Res: Aero x Best buy
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 19/09/2014 - 13:09:45hs

Aos amigos mais experientes,

saberiam me dizer qual seria a melhor best buy que eu pudesse passar entre o trajeto aeroporto x ID?

(mensagem de Priscilla Martins)

Priscilla, neste aqui http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?id=cat12091&type=page&allstores=no&mode=fromResult&storeId=510 que fica perto do Florida Mall.

Ricardo Batista

Membro

Inscrição: 07/01/2014

Mestre Roberval - Res: WALMART em Orlando
postado por: Ricardo Batista

mensagem postada em 19/09/2014 - 12:09:20hs

Grande Esquilo, boa tarde.

Quando fiz a miha viagem, fiquei em Lake Buena Vista e este Wal Mart era o mais próximo e tanto eu, como a minha esposa e minha irmã ficamos impressionados com a variedade dos itens e os preços.

Agora sobre Super Target, ele fique em que local de Orlando?

E os preços do Publix e Foods Marts, são melhores que os do Wal Mart? Teria como passar os endereços deles também.

Um grande abraço.

Ricardo.

Marcella,

De fato, o forte desse Walmart é a venda dos diversos itens e bonecos da Disney.
Quase todos os Walmart de Orlando são 24 horas. Só fecham no dia do Thanksgiving.
Prefira sempre os Walmart Supercenter (são maiores e têm mais variedades de produtos). Ultimamente estou preferindo mais os Super Target pela organização e reposição de produtos.
Dependendo do que quiser comprar (se forem alimentos) é preferível procurar supermercados menores como os Publix e os Food Marts.
Se for associada ao COSTCO, os preços também são muito bons.!!
SDS,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: WALMART em Orlando
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 19/09/2014 - 11:09:22hs

"O melhor Walmart de Orlando localiza-se no número 3250 da Vineland Road, em Lake Buena Vista, ao Sul da International Drive, perto do Lake Buena Vista Factory Stores. Por que é o melhor? Porque fica aberto de domingo a domingo, 24 horas por dia, tem uma ampla variedade de produtos e vende diversos ítens da Disney, desde toalhas até ursinhos de pelúcia, por um preço muito menor do que aquele praticado nos parques e lojas oficiais. O único defeito deste Walmart é a pouca variedade de chocolates importados. De resto, ele merece nota 10!"
Achei isso num Blog, alguém confirma? (mensagem de Marcella Tchella)

Marcella,

De fato, o forte desse Walmart é a venda dos diversos itens e bonecos da Disney.
Quase todos os Walmart de Orlando são 24 horas. Só fecham no dia do Thanksgiving.
Prefira sempre os Walmart Supercenter (são maiores e têm mais variedades de produtos). Ultimamente estou preferindo mais os Super Target pela organização e reposição de produtos.
Dependendo do que quiser comprar (se forem alimentos) é preferível procurar supermercados menores como os Publix e os Food Marts.
Se for associada ao COSTCO, os preços também são muito bons.!!
SDS,
Roberval.

Marcella Tchella

Membro

Inscrição: 03/08/2014

postado por: Marcella Tchella

mensagem postada em 19/09/2014 - 11:09:26hs

"O melhor Walmart de Orlando localiza-se no número 3250 da Vineland Road, em Lake Buena Vista, ao Sul da International Drive, perto do Lake Buena Vista Factory Stores. Por que é o melhor? Porque fica aberto de domingo a domingo, 24 horas por dia, tem uma ampla variedade de produtos e vende diversos ítens da Disney, desde toalhas até ursinhos de pelúcia, por um preço muito menor do que aquele praticado nos parques e lojas oficiais. O único defeito deste Walmart é a pouca variedade de chocolates importados. De resto, ele merece nota 10!"

Achei isso num Blog, alguém confirma?

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 19/09/2014 - 10:09:54hs

Bom dia pessoal,

Tem algum Walmart melhor para ir? Tem muitos e eu sempre acabo indo no mesmo sem saber se existe algum outro que seja melhor, menos cheio mais variedade etc.

Abraços
(mensagem de Gustavo Mathion)

Gustavo, eu costumo ir no da Turkey Lake Rd. Ele é bem amplo, arrumado e pelo menos nas vezes em que estive por lá foi bem tranquilo. Já fui no da John Young Pkwy, mas não gostei. Achei uma bagunça e a frequência pior.
Abraços

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Plástico para revestir mala
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 19/09/2014 - 10:09:00hs

Olá pessoal. Por favor alguém sabe indicar onde compro aquele plástico (tipo filme) para encapar as malas? Muito obrigada desde já! (mensagem de Arlete)

No Walmart, Target e na Bed Bath and Beyond. Chama-se Protect Bag,
SDS, Roberval. (mensagem de roberval taylor)

Obrigada, Roberval. Esse é daqueles que vende em rolo, tipo o plástico filme que usamos na cozinha pra proteger/tampar alimentos? Sabe ato custa mais ou menos? Obrigada mais uma vez!
(mensagem de Arlete)

Tem 2 tipos: um é aquele rolo de plástico tipo filme (bem parecido com o que utilizamos em cozinhas para proteger e tampar alimentos, só que mais grosso;
O outro é um saco plastico bem grande, com o qual literalmente vestimos e encapamos as malas (já vendem no tamanho certo) e ele além de ser auto-adesivo, reage com o calor (de um secador de cabelos, por exemplo) encolhendo e ficando justo nas malas. Esse segundo tem que fazer os furos para passar as rodinhas da mala e acessar a alça.

SDS,
Roberval.

Jussie Chaves

Membro

Inscrição: 09/01/2013

Res: Compras - Roupas
postado por: Jussie Chaves

mensagem postada em 18/09/2014 - 15:09:19hs

Olá Erika.

Fomos no final de Setembro no ano passado, o calor durante o dia é bastante forte, não lembro de frio à noite, refresca um pouco, mas nada que um casaco leve não dê conta. Não precisa carregar a mala com casacão não... hehehe

Sobre roupas de verão, compramos várias sem nenhum problema, muita coisa com preço bom e bastante variedade.

Boa viagem!

Erika Carrilo

Membro

Inscrição: 12/01/2014

Compras - Roupas
postado por: Erika Carrilo

mensagem postada em 18/09/2014 - 13:09:36hs

Pessoal,

Estou com uma dúvida...
Minha viagem é agora em Outubro e estou planejando de levar pouquíssimas roupas. Tenho visto nos sites das lojas que mais gosto que já lançaram a coleção Outono/Inverno.
A dúvida é: Vou conseguir achar roupas de verão para comprar?
Porque disseram que em outubro faz calor durante o dia e as noites são mais geladas.
Alguém que já foi nessa época ou próximo pode me ajudar?

Obrigada!!

Erika

Suane

Membro

Inscrição: 18/07/2014

Minions de Pelúcia - Onde encontrar?
postado por: Suane

mensagem postada em 17/09/2014 - 16:09:26hs

Olá pessoal, estou aqui no Island of Adventure ficando doida com os minions de Pelúcia mas os preços estão um pouco salgados. Alguém sabe onde posso encontrar deles e de outros personagens como os da Disney a preços mais em conta?

Não comprei nada de gifts ainda também.

Obrigado

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.