Flórida - Miami

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Carlos Sato

 mensagem postada em 06/08/2007 - 21:08:17hs
 
 

Mais uma vez, te agradeço muito pelas dicas. Na verdade, chegarei em Miami por volta das 1900, será o vôo da Tam que sai de sampa. Já farei o cruzeiro no dia seguinte, ou seja, caso resolva locar o carro, terei de devolvê-lo por volta das 14:00 do dia seguinte, já que terei de estar no porto por volta as 15:00. Estou planejando fazer um passeio na Collins, logo que chegar, no dia seguinte, cedo, daria mais uma volta por lá e, em seguida, iria ao Aventura Shopping, provavelmente até o horário de ir ao porto.

abraço

Marco Aurélio

 


 
Cruzeiro Royal

 mensagem postada em 05/08/2007 - 22:08:12hs
 
 

Carlos, mais uma vez, te agradeço demaaaaiisss as dicas!!! Provavelmente entraria numa fria ao comprar eletrônicos em St. Marteen, como vc mencionou, não terei a oportunidade de reclamar ou trocar caso venha a apresentar algum problema.

Estou bastante ancioso com a viagem, pra minha noiva, será uma surpresa maravilhosa, ela está bem por fora de tudo que vai rolar. Vou preparar ótimas surpresas no estilo honey moon.

Ótimas dicas!!

Grande abraço!!!

 


 
Cruzeiro Royal

 mensagem postada em 05/08/2007 - 17:08:37hs
 
 

Marco, vc acertou ao programar o cruzeiro antes de Orlando, pricipalmente por causa da bagagem, que só vai aumentado a cada dia ...

Todas as refeições estão inclusas no pacote, não se preocupe com isto, do café à ceia da meia noite, tudo já estará pago ... mas as bebidas são à parte, grátis mesmo só o mate e o punch que eles servem o dia todo no deck da piscina ...

Vc vai receberum cartão pessoal do cruzeiro, que será sua identidade no navio, com ele vc entra e sai do cruzeiro e paga todas as despesas internas ... e ao final do cruzeiro, receberá um extrato de gastos que vai ter de pagar na manhã do último dia, daí sim com seu cartão do banco ou em cash ...

Mas se prepare para os almoços em terra, pois nos passeios das ilhas vc terá de comer algo pelo dia... mas se ficar p´roximo ao pier do navio, pode voltar a toda hora e comer algo no restaurante durante o horário reservado ou então no buffet de cima ...

As compras em terra devem ser básicas, pois os preços não são bons, eletrônicos, relógios devem ser evitados pois não terá chance de trocas pois a cada dia vai estar num lugar ... compramos souvenirs tipo camisetas, chaveiros, fotos temáticas, pequenos enfeites, enfim, bugigangas ... deixe pra gastar em Orlando ...

Em relação aos jantares, eles são bem divertidos, na verdade eu me expressei mal, pois a gente não ia em todos, mas vale a pena ir se tiver com tempo, cada dia eles fazem um tema, como noite americana, noite caribenha, onde os tripulantes fazem apresentações dentro do restaurante durante as refeições, com música e danças diferentes a cada noite ... ah, e veja, se vc vai por algum motivo, aniversário, lua de mel, pode reservar uma homenagem ali no balcão do hall principal, eles cantam parabéns, trazem um bolo ou flores ( paga-se por isto também ) mas vários passageiros estão em ocasioões, nós mesmo fomos em honey moon , depois no meu aniversário e depois no aniversário de casamento ...
em todas recebemos as homenagens ...( $)

aproveite os opcionais, paga-se, mas faz parte de um sonho !!!

Carlos

 


 
Continental Oceanfront Hotel South Beach

 mensagem postada em 05/08/2007 - 08:08:40hs
 
 

oi pessoal,

voces já ficaram neste hotel de Miami???
Gostaria de saber da impressão de vcs, pois vi alguns comentários péssimos sobre ele na Internet...
Se tiver fundamento ainda dá pra trocar...
Valeu!!!

Nara

 


 
Caribe - Cruzeiro

 mensagem postada em 04/08/2007 - 22:08:54hs
 
 

Carlos,

muito obrigado mesmo pelas valiosas dicas!

Com certeza farei os passeios que vc indicou! Outra coisa, sou fan de mergulho, pelo visto vou ter boas opções por lá.

Como sou marinheiro de primeira viagem, não faço idéia dos gastos estimados com alimentação. Sei que os jantares no principal restaurante está incluído no preço, porém, salvo engano, não há qualquer bebida incluída no preço, não é isso? Você informou que foi ao restaurante principal em duas oportunidades, nos outros lugares onda jantou, precisou pagar por algo além das bebidas?? Quanto as compras, tem algo interessante na "rua" que tenha bons preços?

Quanto ao fato de valer a pena locar um carro neste dia que precederá o cruzeiro, ficarei num hotel indicado pelo Ronaldo bem próximo ao Bayside. Queria ver a possibilidade de comprar alguns eletrônicos antes de embarcar.

Quanto a diversão, certamente o cruzeiro será excepcional! Porém, tem mais, logo que retornar do cruzeiro, locarei um carro e irei para Orlando, onde passarei 13 dias. Férias dos sonhos, hein??!!

 


 
Carlos Sato - cruzeiro caribe

 mensagem postada em 04/08/2007 - 17:08:36hs
 
 

Carlos e aqueles que possam ajudar. Estarei fazendo cruzeiro no caribe em outubro, partindo de Miami. Gostaria de umas dicas tuas. Já tenho comprado o pacote com 7 noites no Liberty of Seas (irmão gêmeo do Freedom), porém, a viagem será para Labadee, Porto Rico e San Marteen (Philipsburg - paraíso das compras??). Estou na dúvida se vale a pena fazer a reserva do Jetski (bem caro, U$90 p/ hora) e fazer a reserva da excursão ou procurar uma excursão ao chegar na cidade. Outra coisa, quanto ao check in, até que hora poderei chegar ao porto??? Quanto ao navio, alguma recomendação???
Estarei chegando em miami no dia 12 de outubro no início da noite, no dia seguinte farei o cruzeiro, vale a pena locar carro por apenas um dia? Vale a pena comprar o pacote dos vinhos para consumo no navio?

vou colocar meu email no tópico dos recados (único local permitido)

 


 
Cruzeiro

 mensagem postada em 04/08/2007 - 14:08:52hs
 
 

Não sou marinheiro de primeira viajem(pelo menos no Brasil, kkk, fui no Pacific ate Noronha) mas eu gostaria de saber se alguem foi no que eu comprei. Ele é o Carnival Valor e vai fazer o Oeste do Caribe, gostaria de saber se alguem ja foi e como é. Quanto ao hotel que eu vou ficar em Miami eu errei o endereço dele, ele é o Courtyard Miami Beach Oceanfront na Collins, 3915, ele é bom? está bem localizado? Valeu!!!

 


 
Rodrigo sales Bueno

 mensagem postada em 03/08/2007 - 12:08:53hs
 
 

Oi
Este Best Western que fiquei em Fevereiro/07 estava sendo comprado e reformado naquele momento, acho que tinham acabado de reformar e não tinham mudado o nome, mas pelo endereço é este mesmo. Te digo que quando cheguei a Miami fiz um "tour" por muitos hoteis e achei eles UNS HORRORES e muito caros, este foi o melhor que achei na faixa de US$200 (a média naquele período) achei outros muito piores e bem mais caros.
Não fico por nada do mundo naqueles da Ocean Drive, do estilo Art deco, são caríssimos e se custassem a metade do preço eu ainda ia pensar. O pior é que é só isto que existe por lá, como disse o Ronaldo.
A localização dele é boa por ser na beira da praia e por ser numa região de South Beach que começa a ser mais refinada, perto da parte residencial, não tem barulho é bem na beira da praia e não cobram pela piscina (não usei nada), e por ser pouco movimentada naõ cobram parquímetro das 19hs as 7hs da manha (a hora que tu terias que deixar na garagem para dormir).
Ele tem um mini frigobar, naõ tem microondas, mas o quarto é super limpo, o banheiro tambem (não sei se é alguma vantagem mas é administrado por aqueles judeus ortodoxos, bom ali naquela região quase tudo é), só qu eé bastante afastado de South beach, tem que ter carro. Um dia fomos de bike desde a ocean Drive até o Hotel e foi uma puxada, nada de mais pois estavamos de bike passeando, mas impossivel de fazer a pé e ainda bater perna na parte comercial. Mesmo assim recomendo e acho que para 4 dias deves alugar um carro, até porque imagino como vais fazer para ir do aeroporto até Miami Beach.
Dá uma lida nos meus posts anteriores, pois eles estão com a minha impressão da época que retornei da viagem.
ah não tem café da manha incluso, mas isto é a melhor parte, pois daí tu vais tomar café nos diversos resaturantes que tem só para isso e isto é um dos programas mais legais, aliás recomendo que não paguem pelo café no hotel, o programa é bem diferente de Orlando.

 


 
Fabio

 mensagem postada em 03/08/2007 - 08:08:39hs
 
 

Fabio, desculpe pela confusão, achei que vc procurava um cruzeiro para o méxico, mas foi o Ronaldo que comentou do visto mexicano.

Mas então, se vc é marinheiro de 1a. viagem, eu recomendaria um outro cruzeiro, mais curto, de apenas 4 noites. É mais barato, duram só 4 noites, mas vc vai ter toda a experiência de um cruzeiro pelo mar do Caribe.

Escolha o Majesty of the Seas, da mesma cia que falei,
fiz este cruzeiro, que segue pelo mar das Bahamas, saindo Miami, fazendo paradas na ilha de Nassau, visita a um cassino-show; Cococay nas Bahamas, que é uma ilha particular da cia, onde eles nos recebem com um delicioso churrasco típico americano, tem o mesmo passeio de snorking que em Cozumel, e mais uma parada Key West.

Vc fica menos noites, mas então pode experimentar um cruzeiro pelo mar do caribe, sem gastar nenhuma exorbitância, este navio sai sempre às 2as. feiras, acho que todas. e nos outros 3 dias da semana ele faz o mesmo roteiro, parando em um lugar a menos não sei qual.
Mas se der faça o de 4 noites !!! Procure no site deles, era muito barato, cerca de 200 a 250 por passageiro, mas inclui todas as refeições, e shows a bordo... e olha que são pelo menos 5 refeições/dia!!!

até mais,

Carlos

 


 
Cruzeiros Caribe mexicano

 mensagem postada em 03/08/2007 - 07:08:04hs
 
 

Fábio, eu tive a oportunidade de fazer 3 cruzeiros partindo do porto de Miami, um deles com destino ao México, e acho que foi o melhor.

Bom o navio escolhido foi o Freedom of the Seas, da cia R.C. ... , não sei se posso citar o nome dela aqui ...

Mas então foi o seguinte, saindo Miami no domingo, pode embarcar depois das 15 horas ... foram 7 noites com destino ao caribe do oeste, como chamam no caso quando vai ao México...
o 1o. dia vc está navegando pelo mar, sem paradas...
2o. dia, parada no porto de Labadee, no Haiti, vc desce se quiser, tem excurssões opcionais, que vc escolhe, e paga à parte, vale a pena fazê-las.
3o. dia, porto de Montego Bay, na Jamaica;
4o. dia, porto de Georgetown, Ilhas Cayman;
5o. dia, Cozumel, Mexico, onde vc pode escolher um programa de mergulho em Cozumel, ou mesmo descer em Cancun e fazer o passeio pelas praias, ou poderia escolher um passeio pelas escavações arqueológicas, mas só dá pra fazer 1 excurssão ( pena, né! )
6o. dia, parada numa ilha particular da cia;
7o. dia, navegando e festa de despedida !!!

Na verdade, este cruzeiro faz uma rota seguindo para o caribe do leste, novos 7 dias, se vc fizer a reserva junto, nem precisa descer ... senão, vai ficar com vontade de voltar, e foi o que fizemos outras 2 vezes ... e dependendo do seu dia de chegada, tem o mesmo roteiro por outro navio, saindo aos sábados, ou seja, são 2 navios da mesma empresa fazendo o mesmo roteiro, um saindo no sábado e outro no domingo, mas saindo a cada 15 dias, e portanto, se intercalando...

Eu recomendo para casais e famílias com crianças maiores, pois, a equipe de recreação fala em ingles e espanhol, e assim, os pequenos ficam sem opção de participar das brincadeiras, que na realidade são muitas, pois a maioria são americanos e canadenses...

se quiser mais dicas, passo por e-mail pra vc !!!

Vale muiiiiitoooo a pena, mas nesta cia !!!

abraços

Carlos

 


 
 
As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".