Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Alimentação - um problema

mensagem postada em 30/08/2014 - 15:08:24hs

Mamães de plantão,

Acabei de voltar de Orlando e passei um dobrado com o meu filho de 4 anos...

Ele é super regrado e come super bem, mas não aceitou bem "as besteiras"...

No almoço, sempre pedia por um feijãozinho e não encontrei ades por lá...

Li num post aqui que dá pra levar feijão...se der mesmo, vale levar...

O que salvou foi a banana, macarrão com almondegas e nuget com purê de batata...

Levei ainda o leite e um complemento o Pediasure.

Para criança da idade dele, se come muito mal. Para os menores, há uma infinidade de papinhas e sopinhas...

Passei um dobrado...vale se programar e verificar melhor as opções de refeições.

Abraços!

Res: Alimentação

mensagem postada em 30/08/2014 - 17:08:20hs

Olá Pessoal!

Dentro dos parques ainda é muito difícil achar alimentação que agrade às crianças menores. Mas fora dos parques já são incontáveis os restaurantes em Orlando que servem comida brasileira. A diversidade de frutas encontradas nos supermercados (Walmart, Target, ...) também ajuda a fazer refeições boas para as crianças.

Para quem tem mais dificuldades com crianças pequenas que não se adaptam à alimentação dos parques, uma opção é tentar programar a ida aos parques depois que almoçarem ou saírem do parque para almoçar. Certamente vários parques precisariam ser repetidos, mas em compensação seria menos cansativo para as crianças e sem esse problema com a alimentação.

Abraços,

Christian

Res: Crachas pulseiras

mensagem postada em 30/08/2014 - 19:08:55hs

Ola, Familia Iglesias, olha ja mandei fazer as minhas pulseiras e tenho a indicacao que peguei aqui com a Sheila Carvalho, que foi super bacana.
Deixe seu email no bate papo ai te mando.

Abracos

Gizella

Res: Crachas pulseiras

mensagem postada em 31/08/2014 - 11:08:27hs

Ola, Familia Iglesias, olha ja mandei fazer as minhas pulseiras e tenho a indicacao que peguei aqui com a Sheila Carvalho, que foi super bacana.
Deixe seu email no bate papo ai te mando.

Abracos

Gizella
(mensagem de Gizella)

Deixarei, muio obrigada

Crachás, pulseiras e camisetas personalizadas!

mensagem postada em 01/09/2014 - 08:09:26hs

Oi pessoal, desculpem meu sumiço mas estou mega atarefada com mestrado, escola da filha, etc...
Quem precisar de indicação dos itens acima, deixe o email no bate papo que mando um email todo dia, ok. Já tenho tudo aqui comigo e amei tanto as pulseiras personalizadas, os crachás (lindos) e as camisetas super fofas!
beijão

Cadeirinha de carro

mensagem postada em 01/09/2014 - 15:09:16hs

Oi gente!

Vou viajar agora em setembro com minha filha de 3 anos. Sei que temos direito de despachar o carrinho de bebê sem contar como um volume extra. E quanto à cadeirinha de carro? Existe o mesmo direito?? Posso entrar no avião com ela, ou despachá-la sem que eu perca o direito de embarcar uma mala???

Outra coisa: Minha filha toma gagau ainda. Posso levar o leite em pó dela, em minha mala de mao?? E posso embarcar dentro da mala um pacote fechado de leite???

Obrigada pela atenção!!

Res: Cadeirinha de carro

mensagem postada em 01/09/2014 - 21:09:10hs

Oi Thaisa.
Viajei em outubro do ano passado e minha filha também tinha 3 anos, como "cadeirinha de carro" comprei aqueles modelos que são só o assento.
Voamos Taca e despachamos o carrinho e trouxe o assento como bagagem de mão, apenas dentro de uma sacola, sem o menor problema.
Quanto a alimentação, sugiro que leve o leite em pó naqueles potinhos próprios para bolsa, pois provavelmente lhe impediram de levar a lata.
Quando fiz escala no Peru, tinha 2 papinhas (dessas industrializadas) e me obrigaram a descartar 1. Até me pediram para abrir a que fiquei, mas argumentei que depois não poderia utilizar e liberaram.
Bjinhos.

Cadeirinha do carro/booster

mensagem postada em 02/09/2014 - 10:09:29hs

Olá pessoal bom dia!

No ano passado nós alugamos o carro com a cadeirinha, para o meu filho que tinha praticamente 3 anos, mas digo uma coisa é tão acabada a cadeirinha que eles geralmente fornecem que desta vez vamos levar o booster dentro da mala e utilizar, pois meu filho já terá 4 anos e 8 meses na época.

Quando fui em 2008 não utilizei cadeirinha para minha filha que na época tinha de 5 para 6 anos e não tive problemas.

Abçs,

Alessandra

Pulseria de identificação

mensagem postada em 16/09/2014 - 11:09:37hs

Pessoal,

Eu poderia colocar na pulseira de identificação o numero do meu whatsapp?
Hoje em dia quase todo mundo usa whatsapp, e acho mais interessante identificar dessa forma. Nos parques tem sinal bom?

Café da Manhã com Dora Aventureira

mensagem postada em 16/09/2014 - 12:09:28hs

Oi pessoal, bom dia! Já li que é possível marcar Café da Manhã com os personagens da Universal, Dora Aventureira e outros....... mas não estou encontrando..... Alguém saberia qual o link, site...?
Obrigada!

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.