Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

sawgrass mills shopping center

mensagem postada em 12/08/2007 - 10:08:07hs

Camila, este shopping é enorme, fica mais próximo a Miami que Orlando, seu endereço correto seria :
12801 W Sunrise Blvd. na cidade de Sunrise, que fica na direção da cidade de Fort Lauderdale, tomando-se como base o litoral da Flórida ...

Se vc vem de Miami, fica então ao norte, à esquerda nas rodovias Turnpike e I-95.

Se vc vem descendo de Orlando, da Turnpike ou I-95 dobre à direita quando cruzar com a Sunrise, que é uma rua enorme e bem sinalizada ...

Se pretende conhecê-lo, programe-se pra passar o dia todo lá, pois é o maior shopping outlet da flórida , com todas as principais grifes do momento , seria como uma ''mega'' Premium de Orlando, claro que cada um com suas ofertas especiais, além das lojas tradicionais nike, puma, adidas, levi's, footlockers, -- palavra censurada -- nd, tme ainda as outlets das lojas de depto como a JcPenney , e tem uma enorme Brandsmart, de eletrônicos...

Carlos

LOcação do carro

mensagem postada em 11/08/2007 - 16:08:12hs

Luciana, existe um tópico só sobre as locações, mas o que posso te adiantar aqui é que com certeza vale a pena sair daqui com as reservas de locação ajustadas, com as datas e locais de retirada e devolução, tipo de carro ( tamanho ), tipo de cobertura de seguros, etc...

Os valores na locadora no dia da retirada podem ficar mais caros, ou mesmo, pode acontecer de não conseguir o modelo que precisa... e com tempo vc tem mais chances de pesquisar os valores
Dê uma passada neste tópico, ou volte a perguntar lá, senão vamos ser transferidos pra lá ...

Carlos

Carlos Sato

mensagem postada em 10/08/2007 - 18:08:59hs

Ai Carlos...posso te fazer umas perguntinhas sobre esta história do carro? Desculpe abusar em perguntar mais, é que vc parece ser tão gentil e tão entendido destes assuntos...Olhe só, nós vamos pegar carro em duas ocsiões distintas. Saindo do aeroporto de Miami para entregá-lo no Porto de Miami no dia seguinte. E depois, no dia 17 de setembro, saindo do Porto de Miami e devolvendo o carro só no fim do mês lá em Orlando porque o avião sai de lá para o Brasil, não retornaremos a Miami. Isto posto, você acha que vai onerar demais em taxas? Você acha que devemos acertar tudo isso lá? ou já ir reservando e pagando o carro daqui através de agência?
Obrigada antecipadamente!!!
abração
Lu

Samio - Hoteis

mensagem postada em 10/08/2007 - 16:08:27hs

É este o hotel que sempre indico pro pessoal. Fiz um tour por South Beach procurando hoteis e posso te dizer que vale a pena não ficar ali no Art -- palavra censurada -- e ficar um pouquinho mais afastado, compensa no preço, nas instalações, no estacionamento (não tem parquimetro a noite então pode deixar o carro na rua) e no fato de te obrigar a andar uns minutos e então tu acaba conhecendo um outro lado.
Ele é distante uns 3km do Art Deco, mas não é nada de mais, é sim uma vantagem. Em fevereiro/07 fiquei lá e ele estava novíssimo e foi o mais barato que consegui. Tem lavanderia e é de fundos na praia, tem uma piscina e um bar na piscina.
Eles oferecem quartos de não fumantes e tem frigobar. Não tem microondas. Perto dele não tem nada comercial, é tudo bem residencial e hoteis. A saída pra pegar a I-95 é bem perto (dá pra fugir do trafego) e ainda é meio caminho andado pro norte da Ilha. Se tu olhares no mapa, procura as duas pontes que ligam Miami Beach ao continente, ele é bem na altura da ponte mais ao norte.

Bom, tudo isto se tu fores alugar um carro, pois se não fores alugar carro, nem pensa nele. A pé não dá pra ficar.

Locadoras no Porto de Miami

mensagem postada em 10/08/2007 - 15:08:24hs

Luciana, vc tinha ficado com dúvidas nas locadoras do porto, pois então , uma das opções para chegar ao Porto seria utilizar o tranporte da Empresa RC, que tem shuttle passando pela área de embarque e desembarque o tempo todo, é fácil localizá-los, pois têm a logomarca da empresa, aquela ancorazinha branca...

As locadoras que tenho certeza que tem agencia ali no porto são a A..mo e a H..tz, que também tem no aeroporto, então pega numa loja e devolve na outra, tem de negociar o valor da troca de loja de devolução, se a tx for muito grande, devolva no aeroporto mesmo e pegue o shuttle da RC, que é grátis, mas claro, tem tips pro motorista ...

quando desembarcar do cruzeiro, existem os shuttles pros mais variados destinos, aeroporto, downtown, locadoras, então verifique pra onde vai ficar mais fácil retirar seu carro, o aeroporto intern. não fica muito longe do Porto, são poucos minutos ... se de repente vai devolver o carro lá na volta pro BR, talvez seja uma opção boa, assim, vai saber localizá-la na volta de Orlando ... mas td é bem sinalizado, as locadoras são próximas ao aeroporto,e depois te entregam nas áreas de embarque de sua cia aérea ...

Carlos

Hotel Best Western Atlantic Beach Resort

mensagem postada em 10/08/2007 - 15:08:40hs

Pessoal, estou indo em novembro para Miami e Orlando, estou pretendendo ficar no neste hotel em Miami, como sou marinheiro de 1a viagm gostaria de saber se alguem conhece, se a localização é legal (Colins 4333), ou seja informações gerais sobre o hotel. Obrigado!!!!!!!!

Carlos Sato e Bárbara

mensagem postada em 09/08/2007 - 23:08:55hs

Olá!! Sabe que eu já desconfiava que um bate e volta até Key West ficaria apertado mesmo...é que olhando no mapa parecia perto o suficiente para eu ter pelo menos uma "esperancinha" de que seria possível...rsrsrs...Mas passeios bonitos não faltarão e nós vamos ter bastante vista de mar enquanto estivermos no Cruzeiro, já estou ficando conformada..
No mais queria dizer a vocês um super "Muito Obrigada" pelas dicas e observações, vocês são muito legais!! Confesso que estou impressionada com o empenho e generosidade de todos em captar a idéia que precisamos e ajudar de um modo geral...
AH ...Bárbara, já anotei na minha agenda as indicações dos restaurantes descolados!!! Iuhhuuu meu marido também vai adorar!
beijão
Lu

Maria Inês

mensagem postada em 09/08/2007 - 23:08:04hs

Entrei no site do Atlntis que você indicou e fiquei encantada!!! Nossa é liiinndo mesmo!!! Te juro que se este navio ficasse em Nassau mais tempo eu me hospedaria lá nem que fosse uma ou duas noites..quem sabe da próxima vez...Mas desta vez com certeza eu e o Daniel vamos passar o dia lá e pegar praia do lado como você disse...Obrigada pela dica..foi muita boa e você é muito gentil!!
beijos
Lu

mais dicas em cruzeiros

mensagem postada em 09/08/2007 - 14:08:21hs

Um dos comentários que a Maria Ines postou é pura realidade ... as ilhas são muito parecidas, os tipo de paisagem, os passeios são similares, mas é o mar turquesa que encanta o passeio pelo caribe ...por isto, nem se preocupem em fazer vários tours numa mesma ilha, o melhor de tudo é descer, andar e conhecer, enfim, se der tempo de pesquisar cada ponto importante de cada local antes da viagem, é sempre bom e recomendável ...

Outra coisa que percebi num cruzeiro ( opnião particular ), as cabines internas são as melhores se analisar custo/benefício, são exatamente as mesmas mobílias de uma externa, com excessão da vista direta, mas que salve as cabines especiais, não abre o vidro ...
as mesas nas refeições não são classificadas pela cabine e sim, pela reserva de turno ( main seating ou second seating ) isto no restaurante principal, nos outros não tem nem necessidade de mostrar seu cartão, a não ser os exclusivos com reservas ( à la carte )...

Outro detalhe que me chamou a atenção foi que vale mais a pena uma cabine interna num andar mais alto, do que uma externa lá em baixo, eu senti muito mais facidade de locomoção dentro do navio ficando numa cabine mais alta, porque a maioria das atividades ocorre no deck das piscinas, ou seja lá em cima, e depender só dos elevadores não era legal...

Lá em Miami também tem programa de tour pela empresa marítima, observem que existem alguns tours da R.C., como por exemplo um passeio pelas casas dos famosos, indo pela água num barco pequeno, saindo do porto ao desembarcar, é um passeio típico de Miami, tem também este passeio saindo do shopping Bay Side, um pouco mais em conta...

Carlos

Maria Inês

mensagem postada em 09/08/2007 - 14:08:35hs

Vou fazer um cruzeiro pela RC e vou passar um dia em Philipsburg (St. Marteen) e San Juan (Porto Rico), já peguei umas dicas com o Carlos Sato, vc conheceu esses dois lugares? Caso positivo, poderia dar algumas dicas? Aquele aeroporto onde a cabeceira da pista fica próximo a praia fica em Philipsburg??

abraço

Marco Aurélio

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.