Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Res: Áreas para esquentar papinhas nos parques

 mensagem postada em 27/08/2014 - 15:08:45hs
 
 

É que minha filha estará com 8 meses, ou seja, só papinha mesmo.... ela começou a comer faz pouco tempo, estou treinando ela para comer temperatura ambiente (como a minha mais velha fazia), mas tá difícil, ela não está aceitando, então estou preocupada com isso

 


 
Res: Áreas para esquentar papinhas nos parques

 mensagem postada em 27/08/2014 - 15:08:48hs
 
 

Daniela...quando eu dava o leite em pó pra minha filha ia até uma restaurante qualquer e pedia agua quente...sempre me deram sem nenhum problema...eu acredito se que vc pedir pra alguém esquentar em um micro-ondas será possível tb!
Uma outra opção que usei bastante foram os potinhos térmicos...no Wallmart, Toys r Us ou na target vc pode comprar um potinho de alumínio que tem uma tampa de rosquear da Thermos...ele é térmico e mantem o alimento fresquinho por várias horas( quente ou gelado)...assim vc pode esquentar no Hotel mesmo...é super pratico...

 


 
Thermos

 mensagem postada em 27/08/2014 - 15:08:38hs
 
 

Dá uma olhadinha no link abaixo, ele não é muito baratinho...mas super uso no Brasil na lancheira da minha pequena! Tem a garrafinha tb!


http://www.toysrus.com/graphics/product_images/pTRU1-15088287v150.jpg

 


 
Alimentos bagagem

 mensagem postada em 27/08/2014 - 17:08:31hs
 
 

Olá, na bagagem de mão o que posso levar?, nada de suquinhos?biscoitos?Vou levar leite em pó e pedir a agua depois, mas queria levar outras comidinhas...preciso de dicas...
Na despachada será que dá para levar feijao Camil o de caixinha?
Obrigada, Cris

 


 
Res: Alimentos bagagem

 mensagem postada em 27/08/2014 - 17:08:14hs
 
 

Na bagagem de mão, você pode levar tudo que for industrializado, lacrado e na quantidade suficiente para o vôo, por exemplo num vôo de 10 horas, vc não pode embarcar na mala de mão com 10 potinhos de papinha, ou uma lata de leite inteira, e sim com leite na medida que vai usar, por exemplo em medidores de 3 porções. Na mala de embarque, vc tb pode levar tudo que for industrializado, no caso o feijão em caixinha está pronto, e não em saquinho in natura. Não pode entrar em outro país com verduras, animais, carne, etc... vc pode embarcar com um potinho da Nestle lacrado para dar no vôo, e embarcar 50 potinhos, mas nunca um potinho com papinha que vc trouxe congelado de casa, entendeu? Suco de caixinha ok, suco natural nunca....

 


 
Res: Alimentos bagagem

 mensagem postada em 28/08/2014 - 13:08:55hs
 
 

Olá, na bagagem de mão o que posso levar?, nada de suquinhos?biscoitos?Vou levar leite em pó e pedir a agua depois, mas queria levar outras comidinhas...preciso de dicas...
Na despachada será que dá para levar feijao Camil o de caixinha?
Obrigada, Cris
(mensagem de familia iglezias)

Dá pra levar feijão de caixinha na mala despachada, sim.
Em outubro passado levei 3 caixas desse feijão pronto, mais alguns itens para "emergência" (alguns Ades 200ml, 1 pacote do único biscoito que meu filho come, etc). Coloquei tudo numa caixa identificada (não lembro, mas acho que coloquei que era pra alérgico...kkkk).
Sei que a mala foi aberta pela TSA porque chegou com um bilhete, mas tava tudo lá, certinho.

 


 
Alimentação - um problema

 mensagem postada em 30/08/2014 - 15:08:24hs
 
 

Mamães de plantão,

Acabei de voltar de Orlando e passei um dobrado com o meu filho de 4 anos...

Ele é super regrado e come super bem, mas não aceitou bem "as besteiras"...

No almoço, sempre pedia por um feijãozinho e não encontrei ades por lá...

Li num post aqui que dá pra levar feijão...se der mesmo, vale levar...

O que salvou foi a banana, macarrão com almondegas e nuget com purê de batata...

Levei ainda o leite e um complemento o Pediasure.

Para criança da idade dele, se come muito mal. Para os menores, há uma infinidade de papinhas e sopinhas...

Passei um dobrado...vale se programar e verificar melhor as opções de refeições.

Abraços!

 


 
Res: Alimentação

 mensagem postada em 30/08/2014 - 17:08:20hs
 
 

Olá Pessoal!

Dentro dos parques ainda é muito difícil achar alimentação que agrade às crianças menores. Mas fora dos parques já são incontáveis os restaurantes em Orlando que servem comida brasileira. A diversidade de frutas encontradas nos supermercados (Walmart, Target, ...) também ajuda a fazer refeições boas para as crianças.

Para quem tem mais dificuldades com crianças pequenas que não se adaptam à alimentação dos parques, uma opção é tentar programar a ida aos parques depois que almoçarem ou saírem do parque para almoçar. Certamente vários parques precisariam ser repetidos, mas em compensação seria menos cansativo para as crianças e sem esse problema com a alimentação.

Abraços,

Christian

 


 
Res: Crachas pulseiras

 mensagem postada em 30/08/2014 - 19:08:55hs
 
 

Ola, Familia Iglesias, olha ja mandei fazer as minhas pulseiras e tenho a indicacao que peguei aqui com a Sheila Carvalho, que foi super bacana.
Deixe seu email no bate papo ai te mando.

Abracos

Gizella

 


 
Res: Crachas pulseiras

 mensagem postada em 31/08/2014 - 11:08:27hs
 
 

Ola, Familia Iglesias, olha ja mandei fazer as minhas pulseiras e tenho a indicacao que peguei aqui com a Sheila Carvalho, que foi super bacana.
Deixe seu email no bate papo ai te mando.

Abracos

Gizella
(mensagem de Gizella)


Deixarei, muio obrigada

 


 
 
Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.