Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Ajuda com Hotéis em Fort Lauderdale

mensagem postada em 29/04/2014 - 13:04:27hs

Olá pessoal,

preciso de uma ajudinha com hospedagem, meu voo é para Fort Lauderdale (promoção de passagem aérea) e não tenho a mínima ideia de onde me hospedar.
Somos 5 pessoas (Meu marido, eu, filhos de 16, 10 e 1 ano), quero me hospedar perto do Sawgrass Mall. Chegaremos no sábado, descansar e ir ao sawgrass comer. No domingo pela manhã novamente Sawgrass (quero chegar em Orlando já sabendo os preços das coisas que vou comprar, para não comprar mais caro, né) (alguém sabe se é seguro deixar as malas no carro no estacionamento no Sawgrass?), almoçar e a tarde ir para Orlando (até mesmo porque o check in do hotel é ás 16 horas).
Vou ficar 7 dias em Orlando e depois volto para Fort Lauderdale para curtir mais 4 dias de praia (isso se der porque acho que em novembro é frio para pegar praia).

Agradecida
(mensagem de Machado)

Olá,

Eu fico hospedada em Fort Laudardale porque é mais em conta que Miami !
Para um primeiro descanso, coisa rápida de um dia, ficamos no Best Western (com café da manhã) e na volta ficamos no Ocean Sky Hotel & Resort (sem café da manhã).
O maior problema neste hotel, na minha opinião, é que não tem estacionamento. Você paga 15 dólares por dia.
Uma amiga ficou no Extend Stay e gostou muito, mas eu não conheço.
Boa sorte.

Mônica Santoro

Res: Res: 24 HORAS EM MIAMI

mensagem postada em 29/04/2014 - 17:04:53hs

Olá amigos do VPO.

Venho mais uma vez buscar ajuda de vocês. Vou tirar um dia pra conhecer Miami, e queria umas opções indispensáveis e imperdíveis pra Miami, nada de compras, farei todas em Orlando, em Miami, só descanso e diversão para a manhã, tarde e noite. Um roteiro bem legal, pra aproveitar bem a cidade.

Obrigado. (mensagem de Pedro Augusto Soares)

Dar uma volta a pé pela praia, pela Ocean Drive e pela Lincoln Road. (mensagem de Ruarc Douglas)

Vlw Ruarc! e ao final da tarde? Quais uns bons restaurantes pra almoço e lanchonetes? Tem algum ponto turístico imperdível?

Res: Res: Res: 24 HORAS EM MIAMI

mensagem postada em 29/04/2014 - 17:04:40hs

O que citei vale pra durante o almoço ou final da tarde, vai depender do seu gosto. Eu almocei na Lincoln Road e nos shoppings, a Lincoln tem muitos restaurantes/lanchonetes. Não sei te falar quais são "imperdíveis", eu ía andando, analisando e entrava pra experimentar.

Pedro Res: 24 HORAS EM MIAMI

mensagem postada em 29/04/2014 - 20:04:58hs

Duas possibilidades:
1 - Tirar o dia para andar pela Ocean Drive, Collins Ave e Lincoln Road. A noite iria até o Bayside Market Place e escolheria um dos restaurantes de lá para jantar.

2 - Ir de manhã para o Bayside Market Place e fazer um passeio de barco para conhecer as mansões de Miami Beach. Almoçaria pelo Bayside na volta e terminaria a tarde e noite pela Ocean Drive, Collins e Lincoln.

Dar uma volta a pé pela praia, pela Ocean Drive e pela Lincoln Road. (mensagem de Ruarc Douglas)

Res: Res: Res: HELP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 29/04/2014 - 23:04:24hs

Sheila e Daniel, obrigada pelas dicas de hotel. Vou pesquisar!

Alguém tem opinião sobre Key West com ida e volta no mesmo dia? Existe alguma outra praia linda e imperdível que seja mais perto?

Beijos!

Res: Pedro Res: 24 HORAS EM MIAMI

mensagem postada em 29/04/2014 - 23:04:05hs

Isabella, gostei dessa ideia do passeio de barco, hein! Pega no Bayside mesmo?

Beijos!

Duas possibilidades:
1 - Tirar o dia para andar pela Ocean Drive, Collins Ave e Lincoln Road. A noite iria até o Bayside Market Place e escolheria um dos restaurantes de lá para jantar.

2 - Ir de manhã para o Bayside Market Place e fazer um passeio de barco para conhecer as mansões de Miami Beach. Almoçaria pelo Bayside na volta e terminaria a tarde e noite pela Ocean Drive, Collins e Lincoln.

Dar uma volta a pé pela praia, pela Ocean Drive e pela Lincoln Road. (mensagem de Ruarc Douglas) (mensagem de Isabella Barriviera)

Res: Pedro Res: 24 HORAS EM MIAMI

mensagem postada em 29/04/2014 - 23:04:07hs

Duas possibilidades:

Dar uma volta a pé pela praia, pela Ocean Drive e pela Lincoln Road. (mensagem de Ruarc Douglas) (mensagem de Isabella Barriviera)

Obrigadão pelas dicas (ou itinerário, Rs.). Já estou me programando pra fazer uma dessa opções.

Juliana: 24 HORAS EM MIAMI

mensagem postada em 30/04/2014 - 14:04:59hs

Ola Juliana,
vc compra o ticket e o barco sai ali do Bayside Mkt Place mesmo. Nao lembro exatamente quanto paguei, mas tem várias opções de barcos e passeios, com e sem emoção, rs. Tem um passeio com uma lancha mais veloz, mas acabei fazendo o mais tradicional.
Vale a pena para quem gosta de mar, de conhecer algumas áreas de Miami de uma forma mais rápida, ver as belas mansões de Miami Beach.

O Bayside Marketplace fica ao lado a American Airlines Arena, que tb é um lugar bacana para conhecer em Downtown Miami.

bjs

Isabella, gostei dessa ideia do passeio de barco, hein! Pega no Bayside mesmo?

Beijos!

Duas possibilidades:

(mensagem de Juliana Isidoro)

Res: Res: Res: Res: HELP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 30/04/2014 - 14:04:14hs

Juliana,

acho que Key West é bem cansativo para fazer um bate volta. Mas tenho uma amiga que ja fez. A praia realmente é demais, mas ela me disse que nao faria esse passeio em um dia apenas.

Um praia legal para relaxar e também para levar crianças (dica para os papais!) é Matheson Hammock Park. Fica em Coral Gables, a 20 min de Miami, uma cidadezinha bem fofa, com casas lindas (e mansões). Essa praia é bem isolada, não tem ondas, e fica dentro de um parque, onde paga-se 5 dolares (por carro) para entrar. Vale passar a manhã tomando sol, se refrescando na lagoa de água salgada (a prainha é cercada por pedras e a maré renova a água a noite). Se quiser beber e comer alguma coisa tem que levar, mas o lugar tem banheiro e duchas (bem limpos por sinal). Depois disso indico almoçar em Coconut Groove, que fica no caminho de volta para Miami.

Sheila e Daniel, obrigada pelas dicas de hotel. Vou pesquisar!

Alguém tem opinião sobre Key West com ida e volta no mesmo dia? Existe alguma outra praia linda e imperdível que seja mais perto?

Beijos! (mensagem de Juliana Isidoro)

Hotel de 1 dia - Proximo do Porto

mensagem postada em 30/04/2014 - 14:04:01hs

Ola.
Vou fazer um cruzeiro saindo de miami. Chego 1 dia anterior a noite. Preciso de um hotel para somente uma noite. O Porto é perto do Aeroporto? Vale pegar um taxi do Aeroporto para o Hotel e depois no dia seguinte para o Porto?
Alguem pode me ajudar? Hotel perto do Porto ou do Aeroporto? Muito Obirgada

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).