Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabiola

mensagem postada em 24/07/2009 - 06:07:55hs

Sim sou de Brasília.

Bom camisetas...vc pode fazer com orelhinhas do Mickey com personagem preferido e o nome da criança. No photobucket tem mil idéias. Vou fazer uma com o mickey pirata para o dia em que formos no Pirate's League.
Eu não mandei fazer nenhuma camiseta ainda. Só vamos de novo em janeiro.
Fiz uma em casa mesmo para testar com papel transfer para impressora jato de tinta e ficou razoável. Se por acaso vc achar um lugar que imprima me avise, talvez seja menos trabalhoso.

ANA CAROLINA

mensagem postada em 23/07/2009 - 17:07:42hs

Olá, Ana Carolina! Sou nova por aqui e estou "viajando" um pouco pelo site e adorei a iéia do livro de autógrafos. Vc poderia manar para mim um para o meu filho? O nome dele é João Vitor e adorei aquele preto com o Mickey. Para Universal não tenho ideia. Agradeceria muito se vc pudesse ajudar!
Obrigada, Abç,

Ana Cecilia

Oi pessoal

mensagem postada em 23/07/2009 - 16:07:21hs

Olá pessoal, estou indo à Disney pela primeira vez e de quebra vou levar minha sobrinha de 8 anos. Ela é apaixonada pela High school music, será que vamos encontrar alguma coisa desse povo por lá..rsrss ou em algum Park, acho que ela ficaria doidinha...adorei as dicas desse fórum, principalmente àquelas sobre como intreter as crianças...bjss

Ana Carolina

mensagem postada em 23/07/2009 - 14:07:11hs

Oi Ana!
Sou de Brasilia e se não estou enganada, li em algum lugar que vc tbm é, né?? Adorei suas idéias de livro de Autógrafos, de atividades e etc... Já me cadastrei no photobucket e já imprimi várias coisas para fazer os dos meus filhos, já inventei um crachá p/ eles. Agora eu queria saber se vc tem algum modelo de camiseta. Eu queria fazer uma bem bonitinha para nós. E se vc tem idéia de algum lugar aqui em BSB para poder mandar fazer.
Obrigada! E vc está de parabéns pelos trabalhos e incentivos!!!!

Cacau

mensagem postada em 23/07/2009 - 05:07:57hs

Desculpe ter demorado em responder, os últimos dois dias foram corridos.
Para salvar as imagens basta clicar com o botão direito do mouse e selecionar salvar imagem como.
Aí vai uma capa para o Tales

Sarah/Valeria

mensagem postada em 22/07/2009 - 15:07:04hs

Valeria,

Vou tentar pelo site, vamos torcer para q eu consiga, e lembre-se q vc não esta se metendo pelo contrário esta me ajudando e muito. Obrigada.
Sarah, da uma olhada na dica da Veleria muito legal.

Bjs,

Para Sorah

mensagem postada em 22/07/2009 - 09:07:43hs

Bom Dia Sorah,

Que bom q vc esta gravidissima (Uma menina!!!!), eu tb tenho uma de 04 anos se chama Laís.
Muito obrigada pelas dicas.
Vc saberia me informar quanto ao café da manhã com o Mickey?Como eu tenho q fazer?Pois eu estava doida p/tomar café com a Cinderella, mas ela escolheu o Mickey, fazer o que né, ela que manda.Vc vai ver quando a sua nascer!!!!!

Bjs
Leila

Para Leila!

mensagem postada em 21/07/2009 - 16:07:34hs

Leila, ainda não tenho filhos (quer dizer... estou esperando uma!) mas acho que o Magic Kingdom é o parque que mais encanta as crianças! Tanto pela beleza quanto pela mágica do lugar! Se você entrar no site oficial da Disney, poderá ver as atrações, shows e paradas musicais dos parques.
O Animal Kingdom também é muito bacana para crianças que gostam de bichinhos. Existe uma área de convivência que se pode chegar bem pertinho dos animais. É uma experiência linda!
Há, no Hollywood Studios, uma parte destinada aos filmes da PIXAR, como o Toy Story. Só não sei se há restrição de altura para entrar no brinquedo. Mas isso você pode conferir no site oficial da Disney.
No EPCOT vale conferir as restrições de altura, pois os melhores brinquedos são um pouco radicais (Soarin, Test Track, Mission Space). Na parte dos países não será muito interessante para seu filho, mas não deixe de ir! É muito lindo!!!
Tanto na Universal, quanto na Islands existe uma parte destinada às crianças pequenas. Tem o Pica-pau, Curious George, Barney... é muito legal!
Bem, é isso. Espero ter ajudado!
Abraços e boa viagem.
Sarah.

Ana Carolina

mensagem postada em 21/07/2009 - 16:07:37hs

Olá Ana Carolina,

Primeiro quero agradecer por vc ser tão solícita e gentil em compartilhar suas ótimas idéias conosco.
Eu estou tão perdida aqui, que vou aceitar sim a sua ajuda com a capa para o caderninho de autógrafos do meu filho. o nome dele é Tales e ele adora o Mickey, então qualquer coisa que vc puder mandar, vai ser ótimo.
Ana, eu vi tudo que vc postou aqui e achei o máximo, mas não estou conseguindo baixar as imagens que estão no site e nem aquelas do photobucket, se vc puder me ensinar como eu faço, vou ficar muito grata.

Bjks

Cacau

Ana Carolina

mensagem postada em 21/07/2009 - 14:07:52hs

Olá,

estou indo p/ Orlando em janeiro, já estive mas há alguns anos.

Não sei o que acontece mas não consigo visualizar nenhuma foto aqui, mas pelas descrições imagino que seja tudo lindo.

Queria ver se poderia me mandar o modelo do caderninho de autógrafos por email. Se tiver outras coisas e puder mandar tb agradeço.

Estou deixando meu email em recados e bate papo.

Obrigada!!!!

Bjnhos.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.