Flórida - Miami

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Luciana Barros

 mensagem postada em 04/09/2007 - 09:09:45hs
 
 

Olá
Tu já deu uma olhada no resto do tópico? já foi falado sobre estes assuntos.
Quanto a key West acho super corrido ires até lá em tão pouco tempo, vai ser dificil conheceres Miami e Key West em dois dias, mas se ainda assim tu faz questão, te sugiro que já agende um hotel em Key West, eles lotam! Não sei bem a temporada, mas no período de inverno lá nos EUA ficam todos lotados com diárias de US$300 pra cima. Um albergue (que não tinha mais lugar) era US$125.
Lojas de nene tem a Baby Gap que é fofíssima e as outras marcas tambem tem coisas para nenes. Entre no tópico de Compras pra mulheres que todo mundo ajuda.
quanto ao Sawgrass....tambem dê uma olhada, acho que vai te faltar tempo...a não ser que não queiras conhecer Miami (ou já conhece).

 


 
Queridos especialistas em Miami

 mensagem postada em 04/09/2007 - 08:09:32hs
 
 

Gostaria de um auxílio de vocês com relação a hospedagem em Miami. Eu e meu marido estaremos chegando na madrugada do dia 15 de setembro e estaremos indo para Orlando na manhã do dia 17 (ou seja, teremos 2 dias inteiros). Pretendemos visitar o Sawgrass e Key West, mas estamos na dúvida de onde ficar.
Se puderem me ajudar...
Muito obrigada desde já,
Luciana
P.S.: Sem querer abusar, gostaria de saber também sobre lojas especializadas em coisas de bebê...

 


 
Roberto

 mensagem postada em 28/08/2007 - 17:08:32hs
 
 

Oi
tens pouco tempo...
Sugiro qu ede uma olhada nos topicos anteriores. Em um deles eu sugeri um passeio expresso por south beach, indo até a 46th da Collins. Outra coisa qu eja vais ver de qualquer maneira são as pontes do acesso de Downtown para Miami Beach.

 


 
Barbara

 mensagem postada em 28/08/2007 - 14:08:43hs
 
 

Estive lendo este tópico e me parece que você é a especialista em Miami por aqui!

Vou para lá no final de setembro. Vou (de carro) de Orlando para Miami num sábado pela manhã e volto para o Brasil no domingo às 19:00. Ou seja, terei o sábado à tarde+noite e o domingo pela manhã+início da tarde para conhecer Miami. Não estou muito preocupado com shoppings. Quero apenas passear e conhecer a cidade. Meu hotel fica em Bayside. Poderia me enviar algumas dicas? Vou postar meu e-mail no tópico "recados"...

 


 

 mensagem postada em 23/08/2007 - 10:08:35hs
 
 

Ó, nem sabia que o Bayside era perigoso, mas mais um motivo pra nem chegar perto. Tem tanto lugar bacana por lá pra visitar...não tem porque ir neste lugar, só é recomendado porque é um dos poucos "pontos turisticos", como já falei anteriormente. Tem tanto shopping naquela cidade....

 


 
Nan Bacchi - Cupom de descontos em Miami

 mensagem postada em 23/08/2007 - 10:08:01hs
 
 

Agora falando do Bay Side vi que no site do shopping Bay Side Market - Miami, eles oferecem descontos para quem apresentar um cupom que vc pode imprimir pela internet, acesse o site , entre no Visitor Informations, e depois Groups & packages ... nunca usei, mas de repente ... No Aventura Mall eles oferecem descontos apenas para guias de excur., e no Sawgrass eles tem sim um caderno de lojas com off prices que pode usar lá mesmo, procure nas entradas do shopping.

Mas falando da região do Bay Side, tivemos um conhecido que resistiu a um assalto bem na entrada do shopping e infelizmente foi ferido, mas que tudo se resolveu bem e ele pôde continuar pela viagem, o local realmente oferece algum risco, mas era à noite e eles estavam à pé porque o hotel era perto ... acho que vale a pena colocar o carro dentro do parking do mall...

Carlos

 


 
Miami

 mensagem postada em 23/08/2007 - 08:08:09hs
 
 

O que ja vi e Miami.
Em frente ao Bay Side, tem um estacionamento para carros no meio da avenida, lá tinhas umas pessoas que ajudavam a estacionar os carros como cada vaga tem parquimetro eles fingiam que colocavam moedas(mas aproveitava o horario do carro anterior) e pediam para quem chegava a lhe devolver a moeda gasta. Mas em nenhum momento eu vi alguem se encomodando com essa situação.

 


 
Miami

 mensagem postada em 22/08/2007 - 11:08:46hs
 
 

Luiz, eu concordo totalmente com a Barbara e José Antonio sobre o tema, no fim eu me sinto um pouco culpado por ter posto o termo afro-americano neste tópico logo abaixo.

Concordo no sentido de que nunca me senti ofendido ou que tenham se comportado mal comigo ou com minha família, assim como coloquei, eles nunca iriam querer importunar algum turista, eles estão na deles, no grupo, são maioria por ali, estão em busca de diversão assim como nós... é que como eles são maioria, algumas pessoas se incomodam ou porque não esperavam a presença enorme , ou porque se intimidam frente ao comportamento deles, que são alegres, extrovertidos, brincam e falam alto, se vestem de maneira característica, são bem bonitos , as garotas se produzem bastante e tem um visual bem bonito, assim como a famosa Beyoncé ...

Existe um grande número de casais gays pelo pedaço tbém, como falou a Barbara, mas é porque é um lugar bonito, romântico, emfim, local de casais apaixonados, isto se vê muito tbém nos cruzeiros pelo Caribe, mas até aí, nada de mais. Existem excessões, pois tem casais que querem aparecer e tal, mas isto se vê nos casais hetero mais afoitos ...

Portanto, quero pedir minhas calorosas desculpas aos decendentes afro-americanos e brasileiros, que não tenho nenhuma restrição quanto a presença ou comportamento ou qualquer coisa do gênero em relação ao tema, que acho muito bom que eles possam viver assim, felizes, e que busquem conviver em paz entre eles e com os turistas, porque afinal de contas é o que todos buscam neste destino... Welcome to Miami !!!

Carlos

 


 
Olá Luiz

 mensagem postada em 22/08/2007 - 11:08:51hs
 
 

Desculpa então, é que postei umas observações sobre o comportamento do pessoal, mas sem a menor intenção de ofender, citei que o homossexualismo é muito presente na cidade, mas tudo de forma muito respeitosa e é possível perdeber que as pessoas estão de bem com a vida. Coloquei estas observações pois uma pessoa recebeu indicações para não ficar em South Beach pois o ambiente era improprio para menores, o que achei um absurdo e resolvi expor algumas situações que vi por lá para demonstrar que tinham sido o máximo de extravagancia que tinha presenciado.

 


 
Olá Barbara!

 mensagem postada em 22/08/2007 - 10:08:43hs
 
 

Confesso que sequer estou acompanhando a discussão travada no presente tópico. Contudo, como você mencionou o meu nome na sua mensagem, me senti na obrigação de esclarecer que não apaguei qualquer manifestação vossa.

Atenciosamente,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").