Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

CONTRATAÇÃO DE HOTEL EM MIAMI

mensagem postada em 14/03/2014 - 20:03:46hs

OI PESSOAL, ESTOU PROCURANDO HOTEL PARA FICAR EM MIAMI....ME DECIDI POR UM QUE FICA EM MIAMI BEACH COM UM PREÇO BOM, MAS TENHO MUITO RECEIO DE CONTRATAR POR ESSES SITES, POIS NÃO TIVE UMA BOA EXPERIENCIA COM UM DELES...ENTÃO ESTAVA QUERENDO CONTRATAR PELO PROPRIO SITE DO HOTEL..
VOCêS ACHAM QUE TEM ALGUM PROBLEMA...
ALGUÉM JÁ CONTRATOU HOTEL PELO PROPRIO SITE ?

Res: CONTRATAÇÃO DE HOTEL EM MIAMI

mensagem postada em 14/03/2014 - 20:03:40hs

OI PESSOAL, ESTOU PROCURANDO HOTEL PARA FICAR EM MIAMI....ME DECIDI POR UM QUE FICA EM MIAMI BEACH COM UM PREÇO BOM, MAS TENHO MUITO RECEIO DE CONTRATAR POR ESSES SITES, POIS NÃO TIVE UMA BOA EXPERIENCIA COM UM DELES...ENTÃO ESTAVA QUERENDO CONTRATAR PELO PROPRIO SITE DO HOTEL..
VOCêS ACHAM QUE TEM ALGUM PROBLEMA...
ALGUÉM JÁ CONTRATOU HOTEL PELO PROPRIO SITE ?

(mensagem de leleguerra)

Leleguerra,

Quando fui ano passado para Miami, contratei os dois hoteis em que fiquei. Não fiz por agência pq após muita pesquisa na net fiquei com pé atrás. Reservei o Country inn em Kendall e o Royal South Beach em Miami Beach diretamente no site deles. Não teve erro, muito mais seguro!
Penso que quanto menos envolvidos (terceiros) tiver, melhor. Se dá treta, fica aquele empurra - empurra de responsabilidades e sempre quem se ferra somos nós.

Boa sorte!
Jana

Res: O que fazer em Miami além de compras

mensagem postada em 17/03/2014 - 12:03:24hs

Karina,
tem muita coisa para ver e fazer em Miami.
Começaria por Miami Beach, que alem da praia, tem varias coisas interessantes para ver (como a Art Deco) e varios tipos de restaurantes legais.
Tem vários shoppings como o Dadelande e o Aventura Mall, além do Dolphin Mall.
Agora o Out Let imperdivel é o Sawgrass Mills que fica a meia hora de carro.
Voce pode conhecer o Key West e almoçar no Bayside Market Place, que tem varias lojinhas e alguns restaurantes e lanchonetes interessantes.
SDS,
Roberval.

Pessoal, vou passar uns dias em Miami e gostaria de saber o que tem de legal para fazer além de compras. O melhor para compras são no outlets mesmo?
A lazer, alimentação, o que recomendam? (mensagem de Karina Rocha)

Res: Res: O que fazer em Miami além de compras

mensagem postada em 17/03/2014 - 12:03:12hs

Karina,
Começaria por Miami Beach, que alem da praia, tem varias coisas interessantes para ver (como a Art Deco) e varios tipos de restaurantes legais.
Voce pode conhecer o Key West e almoçar no Bayside Market Place, que tem varias lojinhas e alguns restaurantes e lanchonetes interessantes.
SDS,
Roberval.

Pessoal, vou passar uns dias em Miami e gostaria de saber o que tem de legal para fazer além de compras. O melhor para compras são no outlets mesmo?
(mensagem de roberval taylor)

eu vou para miami agora eu estou acessando um site chamado ponto miami ele é bem completo, fala tudo da cidade.... recomendo

Res: Res: Res: O que fazer em Miami além de compras

mensagem postada em 17/03/2014 - 14:03:57hs

Valeu pela dica!!!

Karina,
SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

eu vou para miami agora eu estou acessando um site chamado ponto miami ele é bem completo, fala tudo da cidade.... recomendo (mensagem de gleybson g )

Res: O que fazer em Miami além de compras

mensagem postada em 17/03/2014 - 19:03:21hs

Em South Beach tem uma rua chamada Espanhola Way - restaurantes e prédios ao estilo catalão. A Lincoln Road é de lojas e restaurantes mais chiques. Alugar um Segway também é uma coisa legal de se fazer!
Além de Miami Beach, em Miami conheça o Miami science Museum ou Little Havana.
Abs

Res: Sawgrass Mills

mensagem postada em 17/03/2014 - 21:03:37hs

Ele é vendido em qualquer das entradas do shopping por US$ 10 dolares.
SDS,
Roberval.

Preciso de ajuda para conseguir o livrinho de desconto do Sawgrass Mill. Por favor, ajudem! Abs (mensagem de MarciaBC)

Res: Res: Sawgrass Mills

mensagem postada em 17/03/2014 - 23:03:24hs

Roberval, já li em algum post ou outro site que se pode conseguir um cupom para não precisar pagar.
Obrigada!
Abs
Editado: era uma promoção do cartão de crédito do Itau! Ja acabou! Tem uns sites de guias que também oferecem. Vou esperar e var se até a viagem aparece novamente o cupom gratuito com o CC.
Abs

Res: Sawgrass

mensagem postada em 18/03/2014 - 15:03:04hs

Cristina,acho que aquele cupom era de 2011, não sei se ainda vale!
Procurando achei: " Peça ao concierge do hotel onde se hospedar um voucher para o Sawgrass Mills, com o qual você receberá gratuitamente um carnê de cupons no balcão de guest services que se encontra no interior do shopping Sawgrass." http://www.simon.com/mall/sawgrass-mills/portuguese

Talvez seja somente alguns hotéis conveniados, mas vale a pena tentar!
Abs

Para JANATRAJANO

mensagem postada em 19/03/2014 - 16:03:54hs

OI Jana, eu reservei o hotel em Miami Beach chamado Days Inn pelo site deles, mas ainda não houve cobrança no cartão de crédito. Gostaria de saber se a cobrança vai ser feita apenas no hotel ou teria que já vir cobrado no cartão.
Quando reservou o seu foi como?

Obrigada

Alessandra

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.