Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Juliana / Monteiro

mensagem postada em 31/07/2012 - 18:07:33hs

Oi Juliana!
Não sei se algum restaurante EXIGE a reserva para entrar, mas acho que aqueles que tem refeições c/ personagens deve ser muito mais difícil conseguir uma mesa no dia.Nos outros, acho que vc até consegue entrar, mas depois de esperar horas na fila!
Bjs

Oi Monteiro!
Olha eu fiz reserva no Le Chefs de France p/ final de Agosto!Espero que o ratinho esteja lá!rs
E em relação ao Be our Guest vi num post aqui no VPO que existe uma previsão p/ inauguração em Setembro!
Bjs

Epcot - restaurante Les Chefs Du France

mensagem postada em 31/07/2012 - 13:07:23hs

Ola pessoal...
em janeiro fiz reserva neste restaurante para almoçar com o Ratatouille , q é uma graça ,lindinho , mas parece que ele NAO participa mais ??!! alguem sabe me dizer ????
obrigada abrac Paula

Aproveitando, alguem saberia me dizer tambem quando sera inaugurado o restaurante BE OUR GUEST , e quando estara disponivel para efetuarmos as reservas no site disney??
mais uma vez obrigada

Patricia

mensagem postada em 31/07/2012 - 09:07:15hs

Fiz reserva no 50's Prime Time Café. Estranho que das duas vezes não veio nenhum e-mail de confirmação.. mas espero que de certo mesmo assim! Vc sabe dizer se todos os restaurantes que precisam de reserva, necessariamente EXIGEM uma reserva pra entrar? Tentei fazer no 3 vassouras no Islands e não achei nenhum site pra isso, mas li que se vc chegar dps das 14h esta mais tranquilo..
Muito obrigada pela ajuda!!

Juliana Khouri

mensagem postada em 30/07/2012 - 18:07:04hs

Oi Juliana!
Olha, eu fiz reservas em vários restaurantes e nem todos pediram o n do meu cartão.Mas recebi sim email de todos, confirmando a reserva.
No HS fiz reserva p/ o Hollywod e Vine e pediram o n do cartão.Esse se vc não cancelar c/ antecedência em caso de no show pagará usd 10 por pessoa!
Em que rest vc fez a reserva?
Mas se vc tem um comprovante c/ um n, acho que não terá maiores problemas, afinal é a Disney, né?!
Mas p/ vc ficar mais tranquila em relação a isso, manda um email p/ o restaurante explicando o acontecido.
Espero ter ajudado
Bjs

Reserva - ajuda

mensagem postada em 30/07/2012 - 17:07:04hs

Galera, fiz uma reserva num restaurante do Hollywood. Fiz um login, reservei, e esperei um email com a confirmaçao da reserva. O email com a reserva nao chegou. Sem querer deletei esse login, logo a reserva foi cancelada, certo?
Partindo disso, fiz outro login e uma nova reserva. Dessa vez imprimi a pagina de confirmação no próprio site da Disney, desconfiando que eu nao receberia um email de volta com o numero de reserva e etc. E de fato não recebi nada. Não me pediram sequer o numero do cartao de credito, coisa que pelo que li aqui, aconteceria. Mas como imprimi a reserva na pagina do site, eu tenho o numero da reserva, o dia, hora, etc. Porém, quando ponho no meu login no site da disney pra procurá-la, ele nao acha nada. Foi a segunda vez que aconteceu isso, nao pedindo cartão, nem mandando email, nem nada. Apesar de eu ter um papel com as informações, por nao ter recebido um email de confirmaçao e nao ter informado o numero do cartao, minha reserva está garantida??

Reserva no Be Our Guest

mensagem postada em 30/07/2012 - 10:07:07hs

Boom dia Mickeiros =D

Sou apaixonada pelo filme a Bela e a Fera e estou super ansiosa pra fazer minha reserva para dezembro no restaurante Be Our Guest!

Alguem sabe quando começa a reserva online para esse restaurante? Será que ate janeiro ele já estara inaugurado?

Na hora de pagar

mensagem postada em 29/07/2012 - 18:07:59hs

Pessoal, uma dúvida: em especial nos parques Disney, se eu fizer a reserva para 6 pessoas (duas famílias), na hora de pagar a conta, cada um pode pagar o seu, como fazemos por aqui, ou eles obrigam a passar um só cartão, por exemplo? É que queremos já fazer as reservas em restaurantes para todo o grupo, mas, na hora de pagar, cada família pagaria o seu. É possível isso lá em Orlando ou não é uma prática usual entre os americanos? Alguém já fez isso? Beijão a todos e obrigada!

Cinderella's Royal Table

mensagem postada em 28/07/2012 - 22:07:36hs

Bebidas alcoólicas são pagas à parte!! e claro, havendo bebida alcoólica terá + Tx e gorjetas.. o restante esta tudo pago!!

vejam o cardápio:
http://disneyworld.disney.go.com/media/wdw_nextgen/CoreCatalog/WaltDisneyWorld/en_us/Media/InternetMediaType/Dining/CinderellasRoyalTable/cinderellas-royal-table-menu-dinner.pdf

Cinderella's Royal Table

mensagem postada em 28/07/2012 - 21:07:55hs

Isabella,
ano passado fomos tomar café da manhã no castelo. Não tivemos que pagar nada a mais. Antes de chegar ao restaurante do castelo fomos recepcionados pela Cinderela para tirar a foto (fotógrafo do castelo). Ao chegar no restaurante fomos direcionados para a mesa. Sentamos, a garçonete apresentou as opções, escolhemos, comemos e fomos embora!!!! Todas as princesas passaram na mesa para foto (tiradas por nós mesmos) e autógrafos. Uma dia: levar um caderninho para os autógrafos! Vi uns americanos com uns caderninhos!!!! Nem pensei nisso! Antes de sair recebemos a foto e levamos a varinha e uma estrela que estavam em cima da mesa.
Foi uma experiência única e mágica!! Foi super emocionante. Meu marido chorou de emoção!!! Este ano almoçaremos no Castelo!!!

Cinderella's Royal Table

mensagem postada em 28/07/2012 - 20:07:15hs

Pessoal alguém me ajuda?

Vamos almoçar no Cinderella's Royal Table e como todos sabem pagamos a reserva. Minha cunhada me perguntou e eu não soube responder com certeza como isso funciona na prática. Chegaremos lá, almoçamos e na hora de pagar a conta como funciona se já está pago?

Se eu estiver errada por favor me corrijam.

Obrigada

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.