Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Edimilson - Halloween

mensagem postada em 08/08/2011 - 22:08:45hs

Edimilson,
a festa do Halloween (31/10) não é feriado nos EUA.
É comemorado nos parques em diversos dias de setembro e outubro. No MK são chamadas "Mickey´s not-so-scary Halloween Party" e no Universal (USF) são as Halloween Horror Nights (HHN).
Veja os tópicos específicos sobre as duas festas aqui mesmo no VPO.

Carlos Augusto

mensagem postada em 08/08/2011 - 17:08:57hs

Valeu pelos links, foi mais ou menos o que achei também, então vou marcar a viagem para abril, porque duas das minhas pequenas fazem aniversário em abril, e pretendemos comemorar lá!!

Obrigada

Ana Claudia

Anabrat - Spring Break 2012

mensagem postada em 08/08/2011 - 11:08:34hs

Veja as datas que serão praticadas por algumas universidades neste Link . Observe que duas universidades da Florida (UCF e UoF) iniciam o Spring Break em 03/mar/2012.
Veja tbm as datas neste Link .

Rock The Universe

mensagem postada em 04/08/2011 - 11:08:36hs

Pessoal, alguem sabe me informar sobre o festival de musica crista (Roch the Universe)que acontece na Universal entre os dias 9 e 11 de setembro?
To planejado de ir na Universal nesses dias e gostaria de saber se aumenta muito o movimento nos parques.
Se alguem aí puder me responder eu agradeço.
Abs
Wagner

Monica e Simoni HARA - Columbus day

mensagem postada em 04/08/2011 - 11:08:08hs

Monica, estarei lá nessa mesma época e nunca fui antes... vc disse que será no dia 10 de outubro... é isso? pensei que fosse dia 12/10. Chego dia 02/10 e saio dia 10/10. será que pegarei muita gente nesse Fim de semana? será que é melhor ir aos parques antes disso??

Black Friday - Qto mais barato?

mensagem postada em 04/08/2011 - 11:08:46hs

Todo mundo diz que esse feriado as coisas em Orlando são bem mais em conta. Mas, em termos comparativos, alguém que já foi pode me dizer qto isso significa? Outra coisa: depois da madrugada e da sexta-feira as coisas continuam mais em conta do que em outras épocas do ano?

Black Friday - Qto mais barato?

mensagem postada em 02/08/2011 - 16:08:44hs

Todo mundo diz que esse feriado as coisas em Orlando são bem mais em conta. Mas, em termos comparativos, alguém que já foi pode me dizer qto isso significa? Outra coisa: depois da madrugada e da sexta-feira as coisas continuam mais em conta do que em outras épocas do ano?

Simoni Hara

mensagem postada em 19/07/2011 - 20:07:01hs

Muito obrigada pela resposta Simoni!!, chegaremos dia 01 a noite (columbus day será dia 10), vou fazer os parques mais cheios nos primeiros dias entao, e deixar o Sea world pro dia 10 (do feriado), as compras vou fracionar entre os dias de parques que terminam mais cedo, você lembra de como estava o clima nessa época? muito quente?
abraços
monica

Marcia Brazão - Marilia

mensagem postada em 19/07/2011 - 11:07:09hs

Ok, Márcia.. obrigada pela resposta. Vou ver se passo pelo menos mais um ou dois parques para a semana do feriado. Realmente vai ficar cansativo fazer todos seguidos, mas meu medo é perder muitas horas em filas, mas vou seguir seu conselho e tentar colocar os menos badalados.

Marília, eu tb tive que abrir mão de uma parada no MK, a Electrical Parade. Fiquei triste, mas os dias que eu tinha disponíveis para ir ao parque não tem parada, e eu não quis colocá-lo num fim de semana.

Monica - Columbus Day

mensagem postada em 19/07/2011 - 02:07:03hs

Em 2009 eu estava lá no Columbus Day que caiu dia 12/10. Toda a semana os parques estavam muito cheios pq lá era feriado e tb chegou uma leva imensa de excursões do Brasil (acho que pq pegou a semana do feriado 12/10 e 15/10 q não é feriado, mas não tem aulas no Br). As 2 semanas anteriores estava o Paraiso, mas essa do Columbus Day tava bem mais lotado.
No columbus Day fui no DHS e acabei desistindo na metade do dia. voltei pro hotel e fui nadar e brincar com minhas filhas na piscina (luxo de quem foi pra ficar 1 mes...Se vc for com pouco tempo, encare o parque sem medo, que é bem mais cheio, mas dá pra aguentar... Uma sugestão é escapar pros menos movimentados neste dia: Busch Gardens, Sea World, Parque Aquatico, etc...)

Premium, Walmart, Best Buy, Target, etc todas fizeram várias promoções pro Columbus Day e os shoppings ficaram abertos até mais tarde.

Nada muito UAU!! (Na minha opinião)

Mas na Best buy POR SORTE a Nikon que minha irmã queria comprar entrou num combo com uma lente bem melhor e por um preço fantástico. No resto algumas ofertinhas, mas nada q chamou muito nossa atenção (talvez pq já tivessemos feito a maioria das compras). Mas não vi nada que já tivesse comprado por um preço melhor no feriado.
Não sei se pq chegaram muitos brasileiros, mas achei as lojas do Premium um pouco desabastecidas.
Não esperei pelo feriado e não me arrependi, pq na semana que teve o feriado percebi que as lojas não estavam tão bem abastecidas qto nas 2 semanas anteriores.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.