Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lulis

mensagem postada em 30/04/2012 - 22:04:49hs

Olá Lulis

pelo que pesquisei o parque fecha as 18 horas e fica fechado até umas 21 horas aí vc terá que comprar outro ingresso para entrar no parque que funcionará até as 3 da manhã.

me passe o link do calendario que vc viu, tenho que acrescentar no meu roteiro

Halloween Horror Nights

mensagem postada em 29/04/2012 - 13:04:53hs

Pessoal, descobri que segundo meu roteiro estarei no Universal em um dia do halloween nights, dia 22/09. Como funciona esse evento? tenho que pagar a parte para participar? As datas p/ setembro e outubro estão disponíveis no link que o Fábio disponibilizou ali embaixo.

José Ferreira

mensagem postada em 26/04/2012 - 17:04:59hs

Este evento de Halloween no Universal é muito bom, estive lá no ano passado e a galera é super animada e vem em massa. Se prepare meu velho,porque é punk!!!

Este ano vou estar lá com certeza!!!!!

Abraço.

Fabio

mensagem postada em 26/04/2012 - 15:04:44hs

Caramba Fabio vc é o cara das respostas rapidas

Estou ancioso por este evento, vamos ver como vai ser.

Acho que vou deixar estes evento de halloween para quando estiver por lá.

Aí me preocupo menos

Relato: 26/out/2011 (quarta-feira)

mensagem postada em 19/12/2011 - 22:12:50hs

Não tem muito o que dizer. Se gosta de filmes de suspense/terrror e tomar alguns sustos ou ficar naquele clima de tensão, pode ir que não vai se arrepender.

Você se sente dentro de um filme. É tudo muito bem feito, o que faz com que você entre no clima e tome uns bons sustos. Seguindo recomendação dos relatos, comprei o Express Pass e valeu a pena. Vejam as filas que você pula com ele.

Conseguimos ir em todas as haunted houses. Para se locomover de uma “casa” para outra terá que passar pelas Scare Zones, assim, você permanece no clima de tensão o tempo todo.

Hallowen

mensagem postada em 23/10/2011 - 20:10:58hs

Eduardo, minha dica é , que para mim ajudou muito ano passado é,se puder ( tiver alguns dolares sobrando), compre o fast-pass. Com ele , você pegará uma fila bem menor ( bem menor mesmo), e isso fará com que vc ganhe tempo precioso. Ano passado fui acho que no dia 15 de outubro, e as filas para quem não tinha fast-pass eram grandes !!! No dia do hallowen muitas pessoas vão ao parque, então as filas estarão maior ainda !!! Aproveite, pois é SENSACIONAL !!!!!! Abraços
Maurício

HHN - 31/10

mensagem postada em 23/10/2011 - 19:10:55hs

Boa noite amigos do VPO.

No meu planejamento, irei ao parque dia 31/10 e ficarei para o HHN. O ingresso para o parque já está comprado, mas para o HHN eu comprarei usando a opção do stay and scream (no site do evento fica 36.99 + tax).

O que vocês acham? O dia 31/10 é o halloween nos EUA e gostaria da opinião de vocês, pois tenho medo de ficar muito cheio (apesar de ser uma segunda-feira).

Obrigado.

Eduardo Calais

Quantas noites

mensagem postada em 03/10/2011 - 20:10:36hs

Jéssica, fui o ano passado, numa quarta-feira, muma noite é suficinete sim, mas comprei o fast-pass, e ajudou muito, fiz tudo em +- 3 horas, tranquilo e sem correria. Se puder, gaste mais alguns dolares e compre o fast-pass também, vale muito a pena, pois vc corta muito a fila, dando tempo ainda para fazer as atrações do parque que estiverem abertas.

Rodolfo

mensagem postada em 04/09/2011 - 22:09:12hs

Para vc comprar com o precinho camarada, tem que comprar tudo pelo site, ou pode comprar os parques com o Ronaldo e deixar para comprar na hora, mas arrisca não ter mais ingresso. Não sei o que é o Will Call Kiosk, mas acredito que seja o guiche do parque e acho que deve ser seguro, apesar de nunca ter feito. Comprei tudo pelo site, imprimi em casa e a cobrança já veio no maeu cart~~ao, tudo perfeito. Os outros parques comprei com o Ronaldo e tb deu tudo certo, paguei com boleto bancário e ainda ganhei um desconto.

Rodolfo

mensagem postada em 04/09/2011 - 20:09:48hs

Oi Rodolfo,

também comprei o ingresso para ir no dia 30/10, mas infelizmente para comprar o Stay & Scream, vc deve adquirir o ingresso do parque. esse ingresso é mais barato justamente por vc estar comprando o do parque tb, mesmo não tendo a obrigatoriedade de ir a festa no mesmo dia do parque. No meu caso comprei todos os ingressos da Universal, inclusive o Stay & Scream pelo site e deu tudo certo. Deu para entender? Qualquer dúvida é só solicitar.

Marcela

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).