Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Res: Dúvida

 mensagem postada em 22/04/2014 - 23:04:48hs
 
 

Pantoja e Leonardo,

Em janeiro assisti na parte reservada para quem adquiriu o pacote com almoço, mas tinha também a área reservada para fastpass, que ficava perto da nossa. Não tem lugar marcado, apenas áreas delimitadas.

A vantagem é que não ficamos esperando em pé, entramos sem fila alguma.



 


 
Res: Res: Res: Dúvida

 mensagem postada em 22/04/2014 - 18:04:56hs
 
 

Valeu E o do Fantasmic? (mensagem de Leonardo Politano)

Olá Leonardo,

Nunca cheguei a utilizar mas, mas pelo o que sei o FastPass+ para o espetáculo Fantasmic - Disney's Hollywood Studios - não se refere a uma área reservada, mas tão somente serve para que você entre no teatro por uma fila menor.

Vamos aguardar o comentário dos outros colegas.

Para ter assento reservado você precisa comprar o pacote que inclui um restaurante mais assento reservado para o show - Fantasmic! Dining Package.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Res: Dúvida

 mensagem postada em 22/04/2014 - 18:04:15hs
 
 

Leonardo, mesmo não ficando de frente para o castelo, gostei bastante de usar esse fastpass, pois não precisa chegar muito mais cedo para garantir o lugar e eles não deixam encher a área reservada. Sentamos no gramado e pudemos tirar fotos sem ninguém na nossa frente. É bem tranquilo.
Agendei os fastpass com antecedência, antes mesmo da viagem, mas outros amigos que deixaram para programar depois não conseguiram esse do whishes.

 


 
Res: Dúvida

 mensagem postada em 22/04/2014 - 17:04:24hs
 
 

Pessoal alguém sabe como funciona o fastpass para assistir Wishes?
Obrigado (mensagem de Leonardo Politano)


Olá Leonardo,

Quando puder, dê uma olhadinha neste link: TouringPlans.com - Wishes and Celebrate the Magic FastPass+ Fireworks Viewing. A equipe do TouringPlans.com disponibilizou algumas fotos para você ter uma ideia da localização, veja:


A área reservada para quem tem o FastPass+ para assistir o espetáculo Wishes fica localizada próximo ao Rose Garden (mais fácil acessar vindo de Torrowland para o Cinderella Castle). Fica um pouco de lado, não de frente para o castelo.

Os cast members começam a separar os convidados com FastPass+ aproximadamente 25 minutos antes do espetáculo.

Eu ainda não tive oportunidade de conhecer mas acredito que valha a pena, principalmente se não dispor de muito tempo para procurar uma boa localização para assistir ao show.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Res: Rodrigo e Erik

 mensagem postada em 16/04/2014 - 00:04:45hs
 
 

Valeu =D
Nossa, se a fila no Maelstrom aumentar mais vai ficar dificil =/
Não sei, posso mudar de opinião pq nunca usei o novo FP, mas a princípio o sistema antigo me parece mas simples e melhor. Tomara q no final das contas n altere muito o funcionamento...

 


 
Res: Res: Res: Fastpass e Shows de encerramento

 mensagem postada em 14/04/2014 - 21:04:49hs
 
 

Ah, tem isso neh. Nunca usei esse sistema dai esqueci q tem esses grupos de atrações. Sendo assim, mantenha no Soarin mesmo, pq apesar da fila do Maelstrom ser cansativa, a do Soarin é BEM pior. E quanto ao Nemo e a Spaceship, tanto faz, as duas filas andam rapido e não costumam ser muito grandes.
Boa sorte!

 


 
Res: Res: Fastpass e Shows de encerramento

 mensagem postada em 14/04/2014 - 18:04:44hs
 
 

Com relacao aos shows nao sei, ainda n usei esse sistema, mas o q vc vai fazer no Epcot acho q vai dar certo sim, porem acho q nao tem necessidade do fast pass pro spaceship earth. Eu semprei fui la em julho/agosto, os parques estao sempre Mt cheios, e o spaceship nao costuma ficar insuportavel, ate pq a fila anda rapido e da pra reperir mesmo sem Fp. Acho boa ideia vc pegar Fp pro Maelstrom na Noruega, pq ele costuma ficar cheio e a fila eh bem cansativa, se nao me engao tem Fp pra ele.
Boa sorte (mensagem de Erik L Zorzanelli)


Obrigado pela sua resposta.
Ocorre que o Fastpass do Maelstrom fica no primeiro grupo (junto com sorim e test track), então preferi escolher o sorim.
Quanto ao Segundo grupo, fiquei na dúvida entre spaceship e nemo, ai acabei marcando o spaceship mesmo.

 


 
Res: Fastpass e Shows de encerramento

 mensagem postada em 14/04/2014 - 16:04:56hs
 
 

Com relacao aos shows nao sei, ainda n usei esse sistema, mas o q vc vai fazer no Epcot acho q vai dar certo sim, porem acho q nao tem necessidade do fast pass pro spaceship earth. Eu semprei fui la em julho/agosto, os parques estao sempre Mt cheios, e o spaceship nao costuma ficar insuportavel, ate pq a fila anda rapido e da pra reperir mesmo sem Fp. Acho boa ideia vc pegar Fp pro Maelstrom na Noruega, pq ele costuma ficar cheio e a fila eh bem cansativa, se nao me engao tem Fp pra ele.
Boa sorte

 


 
Fastpass e Shows de encerramento

 mensagem postada em 14/04/2014 - 16:04:51hs
 
 

Prezados,

a menos de 30 dias para viagem chegou a hora de reservar os fastpass+.
Minha dúvida é a seguinte, vale a pena gastar fastpass com os shows de encerramento?
illumination, fantasmic ou wishes??

qual as outras atrações que vocês indicam?

no epcot acho que vou fazer assim:
Chegar no parque as 09:00
Correr para o Test Track
Mission: SPACE®10:00 - 11:00 am
Spaceship Earth11:00 - 12:00 pm
Soarin'®12:05 - 1:05 pm

o que acham?

 


 
Procedimento para reservas no sistema FastPass+

 mensagem postada em 07/04/2014 - 15:04:30hs
 
 

Olá pessoal,

Inspirado pela publicação realizada pelo site TouringPlans.com resolvi também consignar no Viajando para Orlando um tutorial a respeito do procedimento necessário para a realização de reservas através do novo sistema de gerenciamento de filas da Disney, o FastPass+.

Antes do surgimento do FastPass+ a Disney disponibilizava o FastPass (cartão - papel) que devia ser retirado pelo visitante num dos quiosques localizados próximos da entrada da atração eleita e que lhe permitia no horário constante em tal bilhete (janela, por exemplo: das 11h00 às 12h00) adentrar a atração por meio de uma fila específica com espera menor do que a normal. Para retirar o FastPass era utilizado o próprio ingresso do parque.

Todavia, com o advento do FastPass+, fruto das novas tecnologias implementadas pela Disney, já não existe mais o FastPass de "papel", passando tal sistema para o formato "digital", ou seja, você deve fazer as suas reservas valendo-se: do seu computador, smartphone ou num dos quiosques existentes nos parques.

E assim como no sistema anterior é por meio do seu ingresso que você poderá fazer as suas reservas sendo que a primeira coisa que tem a fazer é obter o seu número, ou seja, se você não tiver decantado número do ingresso não será possível fazer as suas reservas no sistema FastPass+.

A Disney está constantemente aperfeiçoando o FastPass+, todavia, eis atualmente alguns pontos que os amigos do Viajando para Orlando devem considerar a seu respeito:
- Os hóspedes dos hotéis do complexo Disney tem a possibilidade de efetuar reservas utilizando o FastPass+ com até 60 dias de antecedência a sua visita aos parques temáticos.
- Os visitantes que estiverem hospedados fora do complexo contam com a possibilidade de agendar os seus FastPasses com no máximo 30 dias de antecedência.

As reservas podem ser realizadas previamente por meio de um computador ou smartphone com acesso a Internet valendo-se do sistema denominado My Disney Experience. Se você já tiver uma conta, basta clicar em "Sign in", caso ainda não tenha, o cadastro é realizado através da opção "Create Account".



Devidamente autenticado no sistema para que você possa fazer as suas reservas no FastPass+ terá que informar o número do seu ingresso. No caso da empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora oficial do Viajando para Orlando - se você adquirir o seu ingresso com antecedência poderá contatá-los solicitando que informem o número do seu ingresso que será então separado e arquivado até o dia que for retirá-lo no escritório da empresa.

O seu ingresso ficará registrado na seção intitulada "Tickets and Passes”, se já estiver conectado a sua conta você poderá pular para o próximo passo, caso não ainda não esteja basta clicar em “Link Tickets”.





Caso você também já tenha uma pulseira Magic Band de alguma outra viagem poderá digitar o seu número de 12 dígitos e vinculá-la a sua conta.

Feito isso, é hora de reservas os seus Fastpasses bastando no sistema My Disney Experience clicar em “FastPass+”. Você deverá então selecionar um dia clicando no calendário até que fique na cor "verde", em seguida clique em "Next".





Nesta próxima tela você derá indicar para quem você está fazendo a seleção dos FastPasses, conforme as pessoas que estiverem listadas no seu mesmo planejamento (observe que somente aqueles que tenham um ingresso vinculado a conta é que podem fazer reservas no sistema FastPass+) e clique em "Next".



Ultrapassada essa etapa é hora de escolher para qual parque você deseja fazer as suas reserva, selecione o parque e as atrações para as quais deseja reservar os seus FastPasses.





Na seção a seguir lhe serão apresentadas 04 (quatro) opções distintas de horários para as atrações que você selecionou, bastando escolher a que melhor se ajusta ao seu planejamento de viagem.



Pronto, as suas reservas estão feitas!



Você pode sempre que quiser acessar a sua conta no sistema My Disney Experience para verificar as suas reservas bastando clicar na opção “My Reservations and Tickets” - “FastPass+ Reservations”.

Peço aos amigos que já utilizaram o sistema que - em querendo - complementem as informações aqui expostas.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.