Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Depressão " antes da Disney?"

mensagem postada em 30/06/2012 - 18:06:41hs

Depressão pós Disney eu já ouvi falar,mas será que existe Depressão antes da Disney? Estou com insônia a 1semana e acho que é ansiedade, o problema é que ainda faltam 71 lentos dias para minha viagem. O que eu faço pra esquecer ?kkkkkkk Acho que estou precisando de um psicólogo kkkk

Depressão pós Dsney

mensagem postada em 30/06/2012 - 22:06:08hs

Voltei de Orlando em 19/05/2012 onde fui pela 4 vez e ainda estou com depressão pós Disney.
Gostaria de fazer como o Fernando Pio que foi no mesmo período do que eu e já comprou as passagens para o seu retorno em maio de 2013.
Minha família não quer ir novamente em 2013 pois acreditam que uma viagem para Los Angeles com Disney de lá seria uma nova atração para nós. A verdade é que pretendo mesmo voltar pela 5 vez na Terra da Magia que tanto me alucina !
Essa depressão é terrível e nos faz entrar no VPO quase todos os dias para ler e saber das últimas novidades de lá.
Boa viagem á todos !!

RICK

Encantada pela terra da magia

mensagem postada em 01/07/2012 - 00:07:40hs

Que bom saber que eu não sou louca, que tenho um sentimento por um lugar, por um estado de espírito, que outras pessoas também sentem. Não dá para explicar, só quem sente é que sabe. Fui em maio deste ano e estava com uma verdadeira depressão, revendo os vídeos, as fotos cantando as músicas das paradas e shows, até que resolvi seguir as dicas do pessoal do fórum e começar, ainda que devagar, planejar o retorno. Não sei se é o melhor caminho mas estou fanática por milhas que acho para mim ser o caminho mais rápido de voltar. E sonhar sempre.

Planejando a volta!

mensagem postada em 01/07/2012 - 12:07:39hs

Realmente vc só cura ou consegue tentar curar a depressão pós planejando a volta. A 1 ano atrás estava indo pela 1 vez....foi incrível,magico...um sentimento de felicidade absurda. A volta foi dificil, mas ultimamente tento administrar minha anciedade e saudades ja começando a planejar meu retorno pro ano q vem. Aiaiaiai ainda faltam longos 11 meses!!!!

depressão existe sim...

mensagem postada em 01/07/2012 - 14:07:41hs

Oi povo..

Realmente só conheci a Disney com 48 anos (e só fui pq meu afilhado iria) e essa depressão existe realmente...

Toda a semana eu revejo as fotos da viagem e cada vez que eu olho as fotos reparo em algum detalhe que anteriormente eu tinha deixado de reparar...

Cada vez que olho as fotos fico pensando e tentando planejar ir de novo com meu afilhado.

Minha prima - mãe do meu afilhado e outros prarentes sempre que podem pegam uma promoção pela Tam e Gol e rodam o Brasil umas 3x no ano, e ir pra Orlando é mais uma mera desculpa pra embarcar pra outra viagem.

Agora tem outro tipo de depressão que aumenta a cada dia.. que se chama a alta do dólar.. SNIFS.. !!!!

LP

FAMÍLIA VPO - UNIDOS PELA MESMA PAIXÃO

mensagem postada em 12/08/2012 - 21:08:35hs

Boa noite moçada ...estou rindo aqui com meu marido , pois na volta em janeiro deste ano , já estávamos planejando o retorno , e 2013....
Que bom que estamos juntos .....

Nely , outro dia li aqui , não me lembro o nome , um membro iniciando seu post assim

"Finalmente ! O sonho começou ...."

Me emocionei muito , e achei que era boba ...., e fechei os olhos , e me lembrei , de uma funcionária de um café do Magic Kingdon , logo na entrada a direita , e eu estava emocionada olhando a abertura do parque , ela me abraçou e apontou para o céu dizendo :

- Look ! Look!

E os aviões do Magic Kingdon escreveram no céu :

-Thank you God !!!Sem palavras

Depressão Pós- Disney

mensagem postada em 13/08/2012 - 14:08:17hs

Olá Cissa,

O melhor de tudo sobre esta depressão é que ela se cura sem ansiolíticos....... Mesmo que não possamos voltar no ano seguinte, estamos sempre aqui no VPO compartilhando com esta família os momentos mágicos ...... Tenho certeza que esta é a depressão que todos nós aqui do VPO adoramos ter, pois ela faz com que lutemos para voltar sempre a este lugar único, e o remédio é o melhor possível: voltar, voltar, voltar e voltar......sempre!!!!

Bjs,

Eu nao estou louca por......

mensagem postada em 13/08/2012 - 15:08:15hs

Geeeeeente...
Como foi bom ler estes postes hoje e entender que eu não estou louca.....

1. ... por sonhar em ir para a Disney desde os meu 10 anos e agora com quase 30 ainda sonhar com isto.
2. ... por acreditar que um dia eu iria naquele lugar, mesmo que tivesse 80 anos.
3. ... por quase não dormir por uma semana há uns 14 meses atrás simplesmente porque meu marido concordou em embarcar comigo no meu sonho (ele nunca teve vontade de ir para a Disney) - foi na época em que demos entrada no visto.
4. ... por planejar esta viagem e querer tomar cafe com o Mickey, e assumir que quero tirar fotos com todos os personagens que ver na frente.. e por querer que meu marido filme e fotografe TODOS os meus momentos de bobeira e criancice que eu sei, eu os terei, no instante em que pisar naquele lugar.. Não sou louca por assumir que eu estou muito mais ansiosa por esta viagem do que o meu filho de 10 anos.
5. ... por me emocionar com alguns videos e alguns postes que lemos por aqui.
6. ... por sonhar(várias vezes) com o dia que estivermos chegando lá, e chorar ao contar o sonho para o meu marido e filho.
7. ... por vibrar com a contagem regressiva do VPO que a cada dia diminui..
8. ... por entrar neste site TODOS os dias.... que virou um verdadeiro vicio... um vicio saudável....
9. ... por acreditar que os sonhos podem se tornar realidade, quando trabalhamos para alcança-lo e quando nunca deixamos de acreditar...
10. .., por pedir para que o ano passe para que eu possa embar nesta viagem.

Agradeço à voces que me fizeram ver que eu não estou louca por tudo isto...

Agradeço ao bom Deus que está me permitindo realizar este sonho.... e que se Ele quiser logo logo eu voltarei pra contar como foi a minha experiencia na Terrinha da Magia.

Um abraço aos amigos/familia VPO. À todas estas pessoas que entram aqui todos os dias, que mesmo com tanta carga de trabalho e muitos compromissos, passam aqui para ajudare e serem ajudados em um setimento comum de solidariedade/amizade e colaboração..

Bom sería se tudo funcionasse assim nesta sociedade cada dia mais "egoista".

Um abraço,
Heloiza

Heloísa

mensagem postada em 13/08/2012 - 19:08:35hs

Já viu a letra da música do show Wishes?

Segue...

When You Wish Upon A Star

When you wish upon a star
Makes no difference who you are
Anything your heart desires
Will come to you

If your heart is in your dream
No request is too extreme
As dreamers do

Fate is kind
She brings to those who love
The sweet fulfillment of
Their secret longing

Like a bolt out of the blue
Fate steps in and sees you through
Your dreams come true

Fate is kind
She brings to those who love
The sweet fulfillment of
Their secret longing

Like a bolt out of the blue
Fate steps in and sees you through
Your dreams come true

E a tradução, caso necessite...

Quando você faz um pedido para uma estrela
Não faz diferença quem você é
Qualquer coisa que o seu coração deseja
Irá se tornar realidade

Se seu coração esta nos seus sonhos
Nenhum pedido é extremo
Como sonhadores fazem

O destino é amável
Ele traz para aquele que ama
A doce satisfação de seus segredos de amor
Oh, como um barco fora do azul

O destino caminha e vê o que você desejou
Seus sonhos se tornam realidade
Se seu coração está nos seus sonhos

Nenhum pedido é extremo
Quando você deseja uma estrela lá de cima
Como sonhadores fazem
Woah, queno você faz um desejo na direção de uma estrela
Seus sonhos se tornam realidade.

Sugestivo, não?

E lembre-se... "Nós nunca seremos muito velhos para a Disney!"

Luiz Belomio

mensagem postada em 14/08/2012 - 07:08:54hs

Oi Luiz,
Obrigada pela sua mensagem.... a canção é linda e realmente verdadeira e tem o dom de emocionar.. aliás, como tudo ligado à este tema...

Aprendi com uma grande amiga que quando o sonho é genuino (vem do coração) ele se torna realidade.

Um abraço,
Heloiza

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.