Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
MADAME TUSSAUDS ORLANDO

 mensagem postada em 20/01/2016 - 09:01:06hs
 
 

Amigos, aqui vai mais um relato da nossa última viagem.
E nesse dia visitamos o famoso museu de cera Madame Tussauds.
Ele fica no mesmo complexo da Orlando Eye e é bem divertido.

Achávamos que seria maior, pois já tínhamos ido no de Hollywood na California e lá me pareceu bem maior.

De qualquer forma, é uma experiência que vale a pena sim, principalmente se você nunca foi em alguma unidade deles.

 


 
Viagem a NY e Orlando: AK e Chefs Mickey

 mensagem postada em 19/01/2016 - 12:01:34hs
 
 

Depois da confusão com o hotel e os ingressos do dia anterior, acabamos acordando super cedo para ver se os ingressos realmente estavam la na recepção! E estavam... ufa, rs! Tomamos café no quarto mesmo (com as coisas compradas na Walmart) e partimos para o parque!
Chegamos no AK faltando 30min p/ o parque abrir e já fomos para a fila de espera p/ entrar! Estávamos super animados e mesmo a chuva q caia no dia não nos abalou!
As 8:50 o parque abriu... Pegamos o mapa e fomos atrás dos FP (nessa época ainda estava na transição, então a gente tinha q ir em um posto e agendar os três FP do dia... só hospedes dos hoteis Disney tavam liberados para agendar antes pelo app).
O parque estava super vazio e fomos primeiro no Safari (com 0 de fila)!! E super recomendo, os animais estavam super ativos (inclusive os leões, q das outras vezes q fui nos horários mais tarde, estavam sempre dormindo... por sinal achava q eles eram de mentirinha, rs!
Já emendamos nas corredeiras, tb c/ 0 fila! Como estava chovendo e meio frio, vários jatos d'água estavam desligados, mas mesmo assim deu para molhar e se divertir bem!!
Saindo já estava na hr do nosso FP para o Everest, uma montanha russa q classifico para iniciantes! Não tem nenhum lopping e é super gostosinha! A ambientação é uma atração à parte! Do nosso grupo todos foram pelo menos uma vez (mesmo tendo criança e alguns medrosos)! Eu particularmente amo esse brinquedo!!!
Assim seguimos para a área do dinossauro do parque! Fomos naquela mini montanha russa (q não gosto, pq ela roda mt e me deixa um pouco enjoada) e num daqueles brinquedos q fica girando, subindo e descendo (bem infantil, mas estávamos na Disney neh?! Queríamos aproveitar tudo).
Pausa p/ almoço ali mesmo. Comemos lanche (hambúrguer, batata, cachorro-quente e refri) q ficou em torno de 12 dólares.
Saindo demos de cara com o pateta e o pato donald dando sopa e corremos para tirar nossas primeiras fotos com personagens!
Partimos para o brinquedo do dinossauro. Q é um carro (tipo jipe) q entra numa floresta habitada por dinossauros!! Mto bom... Mas como é bem escuro, pode acabar assustando crianças menores (a Aninha saiu de lá com medo achando q os dinossauros eram de verdade, Rs)!
Depois fomos no musical do Procurando Nemo e amamos!! O espetáculo dura por volta de 40 min e é fantástico, mesmo para qm não sabe direito o inglês!
Mas uma vez, demos a sorte de dar de cara com o tigrao livres e mais fotos!! E lá fomos nos posicionar para assistir a parada!! É mto bonitinha e as crianças adoram!
A aninha nesse momento já estava com menos vergonha dos personagens e pediu para tirar foto com o Mickey e lá fomos nós enfrentar o único lugar do parque q tinha alguma fila rs!! Mas acabou q não deve ter demorado nem 15 min e tiramos fotos com o Mickey e a Minnie vestidos de Safari!
Saindo das fotos, nos encaminhamos para o 4D da vida de inseto. Maravilhoso!!!
A essa altura já tínhamos feito todas as atrações (infelizmente o rei leão ñ estava funcionando) e fomos descansar um pouco no trenzinho q dá a volta por todo parque! Acabando, ainda nos restavam 20 min para o fechamento do parque, minha mãe e Lene resolveram ficar vendo lojinhas e o restante foi tentar dar a última volta no Everest! Chegando lá o brinquedo já estava fechado, só podendo entrar qm tinha FP. Fizemos aquela super cara de decepção e aí a magia Disney acontece! Simplesmente o CM libera a entrada falando q não tá vendo nada, rs! Conseguimos ir mais 2 vezes antes deles realmente fecharem o brinquedo e o parque!
Partimos p/ hotel, pois as 20 hrs tínhamos chefs Mickey reservado.
Apesar de ser minha terceira vez em Orlando, nunca tinha feito nenhuma refeição com personagem! Na primeira vez q fui, não sabia q isso existia! Na segunda, achei q era mt caro e q não ia valer a pena! Graças aos relatos aki, resolvi dar uma chance e experimentar! Simplesmente amei, a comida era boa (padrão bem americano) e a interação com os personagens é incrível! Independente de ir num grupo com crianças ou não, acho q a experiência é maravilhosa para todas as idades! Recomendo para todos!
Chegamos no nosso hotel por volta das 23 hrs, mto cansados, porém extremamente felizes! No dia seguinte teriamos Epcot!

 


 
Res: Viagem a NY e Orlando: chegando em Orlando

 mensagem postada em 18/01/2016 - 19:01:23hs
 
 

Estamos com a reserva impressão sim! Porém, mesmo assim eles não conseguiam achar! No dia seguinte descobrimos q o hotel mudou de dono e administração. Aí nossa reserva estava feita certinha, mas num outro programa!! Uma doideira!!! Mas graças a Deus deu tudo certo rs!

 


 
CRAYOLA EXPERIENCE

 mensagem postada em 18/01/2016 - 00:01:26hs
 
 

Pessoal, vocês já foram na Crayola Experience? Fomos agora em Dezembro e vale muito a pena para quem está com crianças entre 4 e 12 anos.

É um complexo de mais ou menos 6.500 m2 com mais de 25 atrações interativas e coloridas para toda a família.

Para quem não sabe, Crayola é a principal fabricante de giz de cera do mundo, fundada há mais de 100 anos atrás.

A unidade de Orlando fica dentro do Florida Mall (em frente ao restaurante italiano Bucca di Beppo... hummm).

Venham ver como foi essa experiência incrível e cheia de cores a partir do ponto de vista da minha filha!!!

 


 
Viagem a NY e Orlando: chegando em Orlando

 mensagem postada em 11/01/2016 - 11:01:22hs
 
 

Oi gente!! Já faz um tempão (Jan de 2014) que fui ao melhor lugar do mundo e só agora tive coragem de vir aqui contar um pouquinho da nossa viagem dos sonhos!
No total fomos em 7:
Eu (Danielle), na época com 26 anos, terceira vez em Orlando, responsável de todo o roteiro da parte de Orlando e aficcionada por tudo ligado a essa cidade mágica!
Diego (meu irmão), 24 anos, primeira vez em Orlando, responsável pelo roteiro de NY e mais empolgado da viagem!
Helena (minha mãe), 55 anos, terceira vez em Orlando, ama viajar principalmente para Orlando!
Helessandra (prima), 36 anos, primeira vez em Orlando e é a louca das compras!
João Henrique (primo, filho da Helessandra), 16 anos, segunda vez em Orlando, o tranquilão da viagem!!
Marilene (amiga da família), 40 anos, primeira vez em Orlando, a louca do celular!
Ana Clara (filha da Marilene), 10 anos, primeira vez em Orlando, a criança mais corajosa q conheço, foi em todos as montanhas russas com a gente!
Nossa viagem durou 15 dias, 5 em NY e 10 em Orlando! Fechamos todos os hotéis, passagens, carro e ingressos com uma agência aqui do Brasil.
A programação, foi feita, basicamente, baseada nas minhas experiências anteriores, nas coisas q li aqui e o material q o pessoal do VPO me passou, ou seja, o VPO foi essencial na minha viagem e me ajudou mt, então vim aqui tentar retribuir um pouquinho!!
O planejamento: a definição dos dias de parque foi feita de acordo com o site em inglês (www.easywdw.com) de lotação dos parques. E deu super certo, super indico usarem... Basicamente o único parque q pegamos um pouco mais cheio foi o MK (com uns 45-60 min de filas) de resto foi basicamente 5-30 min de filas.
O hotel: nós ficamos no Rosen Inn da Int Dr, foi nossa primeira vez lá e adoramos, super bem localizado, pertinho de tudo!
Bom vou parar de enrolação e ir ao q interessa...
Depois de 4 dias maravilhosos em NY, partimos para Orlando!!!
Nosso voo estavam marcado para as 14:30hrs no aeroporto de Newark, então tivemos q sair bem cedo do hotel de NY. Chegamos no aeroporto um pouco antes das 11, fizemos nosso check in e fomos almoçar. Nosso voo foi pelo United, num avião bem pequeno e q com qlqr ventinho já balançava pra caramba! O entretenimento a borbo foi ok, com tela individual (mas a maioria dos filmes eram pagos) e só a água é o refrigerante eram de graça!!
As 17:10hrs chegamos em Orlando, pegamos nosso carro (já previamente locado na Álamo) e partimos para o hotel!!! Nossa intenção era fazer o check in, deixar as malas e já partir para o Florida Mall, porém qd chegamos no hotel tivemos uma surpresinha...
Simplesmente o hotel não achava nossas reservas... Chama um, chama outro, liga para agência no Brasil... Enfim, foi uma loucura!! Depois de 2 hrs nessa maluquice resolvemos passar nosso cartão de crédito e abrir outra reserva, mas ainda tínhamos um problema, o combinado era q no check in a recepção nos daria os ingressos dos parques, uma vez q já iríamos no AK no outro dia de manhã! Como não acharam nossa reserva, tb não acharam nossos ingressos! Qd já estamos revendo toda nossa programação a pessoa responsável pelos ingressos nos ligou e garantiu q até as 6 hrs da manhã nossos ingressos estaria lá no hotel!
Depois de todo esse estresse, o shopping já estava na hr de fechar e resolvemos ir só no Walmart para comprar alguma coisa para lanchar (não estávamos no clima de sair para jantar) e para tomar café da manhã!
E assim fizemos... Compramos algumas comidas congeladas (q odiei), 2 frangos assados (esses estavam bons) e acabamos voltamos para o hotel comemos e fomos dormir pq o dia seguinte prometia!!!!
Obs 1: infelizmente meus relatos não vão ter fotos, porém fizemos vídeos todos os dias, então abaixo segue nosso primeiro vídeo de Orlando!



https://www.youtube.com/watch?v=TrNZ-PfdFHA

Obs 2: vou colocar abaixo os links dos vídeos de NY, caso alguém tenha curiosidade!!!

Dia 0: https://m.youtube.com/watch?v=nAecwISLYqw

Dia 1: https://m.youtube.com/watch?v=sf1RhNYCUYk

Dia 2: https://m.youtube.com/watch?v=e81YaFUNR0Y

Dia 3: https://m.youtube.com/watch?v=mtpbDnp9obE

Dia 4: https://m.youtube.com/watch?v=wVLFtOM4AZs

Espero q gostem!!!! Bjs


 


 
Res: Viagem Orlando - Parte VII

 mensagem postada em 09/01/2016 - 11:01:25hs
 
 

Boa Noite!

Bem, a minha viagem foi muito mágica e divertida, como já havia dito anteriormente, este ano não foi muito de parque, preferi conhecer algumas cidades da Florida.
- Winter Park - fiquei encantada. É linda, tipica cidadizinha americana, é bem perto de Orlando, vale a pena conhecer.
- Winter Garden - é lindinha também.
- Altamonte, Sanforde, Daytona, Daytona Beach, Tampa, Sao Peterburgo, Sarasota, Clearwater.
Foram essas cidades que visitei em dezembro/2015.
Passei um dia em cada uma, com exceção de Clearwater que ficamos 4 dias.
A água estava gelada, mas a praia é muito limpa, a areia é fininha e branquinha. Adoramos.
O clima ajudou bastante pois não estava frio.
Caso alguém se interesse por alguma informação das cidades acima é so perguntar.
Minha viagem foi muito gostosa.
Espero poder voltar em breve.
(mensagem de Jacqueline Minoda)


Oi Jacqueline
Obrigada pelos relatos, adoro ler relatos!!
Por favor, tem dica de hotel em Clearwater e de locais de refeição e passeios nestas cidades?
Grata
Abçs
Cida

 


 
Viagem Orlando - Parte VII

 mensagem postada em 08/01/2016 - 22:01:16hs
 
 

Boa Noite!

Bem, a minha viagem foi muito mágica e divertida, como já havia dito anteriormente, este ano não foi muito de parque, preferi conhecer algumas cidades da Florida.
- Winter Park - fiquei encantada. É linda, tipica cidadizinha americana, é bem perto de Orlando, vale a pena conhecer.
- Winter Garden - é lindinha também.
- Altamonte, Sanforde, Daytona, Daytona Beach, Tampa, Sao Peterburgo, Sarasota, Clearwater.
Foram essas cidades que visitei em dezembro/2015.
Passei um dia em cada uma, com exceção de Clearwater que ficamos 4 dias.
A água estava gelada, mas a praia é muito limpa, a areia é fininha e branquinha. Adoramos.
O clima ajudou bastante pois não estava frio.
Caso alguém se interesse por alguma informação das cidades acima é so perguntar.
Minha viagem foi muito gostosa.
Espero poder voltar em breve.

 


 
Res: Viagem para Orlando - parte VI

 mensagem postada em 08/01/2016 - 22:01:47hs
 
 

Andreza,

No horário que o voo chega, tem outros voos chegando.
No meu caso não foi tão rapido como a colega Ana Laura citou.
Mas também não foi demorado.
A imigração esta sendo feito em um espaço maior do que era feito anteriormente.
Boa viagem!!!!

 


 
Res: Viagem para Orlando - parte VI

 mensagem postada em 07/01/2016 - 17:01:28hs
 
 

Olá Andreza!

Tudo bem? Eu fui a Orlando no dia 7 de Novembro do ano passado e fui nesse vôo que sai de Brasília, a chegada em Orlando foi muito tranquila, praticamente não tinha fila na imigração, cheguei e já fui logo atendida e não me fizeram nenhuma pergunta, só checaram o passaporte, colheram as digitais e pronto, ele me desejou boas vindas, tudo muito tranquilo!!! Boa viagem pra vc!!!

 


 
Res: Viagem para Orlando - parte VI

 mensagem postada em 07/01/2016 - 12:01:36hs
 
 

OI Jacqueline, tudo bem? Estou indo para Orlando dia 28 de maio nesse mesmo vôo que vc, que sai de Brasília às 11:22 horas. Eu queria saber se a sua imigração foi muito demorada, se a fila tava muito grande e se tinham muitos vôos chegando na mesma hora. Obrigada!

 


 
 
O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.