Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Cláudio - Família Viana - dúvidas

mensagem postada em 24/12/2013 - 11:12:02hs

Andrea / Claudio

Me desculpe por emitir uma opinião contrária.... Estive no Discovery Magic em Setembro num cruzeiro de 7 noites... Fantástico...me surpreendeu positivamente em todos os aspectos.... Mas acabei lendo um relato de alguém em algum site dizendo que não tem noite do capitão e isso não foi o que rolou. Eu acabei não levando roupa mais formal e, se não me engano na segunda noite, teve a noite do capitão. Tiramos fotos com ele e tudo, mas minha esposa acabou ficando chateada por não termos ido preparados. Fica o meu ponto de vista, acho que o legal seria mandar um e-mail para a Disney Cruise que eles respondem. Boa viagem e curtam muito

Oi Cláudio,
Conforme prometi vou te responder as dúvidas que vc tinha.

Quanto ao pacote de bebidas, não vi disponível no cruzeiro estes que vc me citou. Lá eles tem outros, perguntei em vários lugares diferentes.
Os de 6 garrafas estavam em torno de 31 dólares. Tinham outros de mais garrafas, alguns até de pagar 10 e ganhar 12.
Mas acho que se esse que vc achou no site o agradou, vc deveria fechar. Qdo eu comecei a perguntar (esse informação vc só pega nos bares), eles só me falavam do pacote de 10 cervejas....no último dia é que um deles me falou do de 6. Então acho melhor vc fechar antes. Outra opção também é vc comprar no mercado e levar as suas garrafas pra cabine. Não tem nenhum problema.
Quanto ao fotopass, eu vi 3 pacotes: 10 fotos por 150,00, 15 por 199,00 e ilimitado por 230,00. Não sei se tinham outras opções se vc negociasse no balcão, mas essas eram as que estavam anunciadas.
Eu não sei quanto vc achou no site mas se as opções forem melhores que essas vc deve fazer também.

Quanto ao vestuário, fale com sua esposa que caso vc não vá jantar no Remy ou no Palo, nos outros restaurantes é bem à vontade, não tem jantar do Comandante. Um jeans e sandália/bota ou um vestido estarão super adequados. Talvez ela possa caprichar um pouquinho na noite de Natal (vc estará lá, né?), mas nada muito além disso. O ambiente é bem despojado.

Enfim, espero ter te ajudado, aproveite muito!! E como eles dizem "have a magical trip". Abraços,

Andrea
(mensagem de Andrea L Silva)

Cláudio - Família Viana - dúvidas

mensagem postada em 22/12/2013 - 13:12:01hs

Oi Cláudio,
Conforme prometi vou te responder as dúvidas que vc tinha.

Quanto ao pacote de bebidas, não vi disponível no cruzeiro estes que vc me citou. Lá eles tem outros, perguntei em vários lugares diferentes.
Os de 6 garrafas estavam em torno de 31 dólares. Tinham outros de mais garrafas, alguns até de pagar 10 e ganhar 12.
Mas acho que se esse que vc achou no site o agradou, vc deveria fechar. Qdo eu comecei a perguntar (esse informação vc só pega nos bares), eles só me falavam do pacote de 10 cervejas....no último dia é que um deles me falou do de 6. Então acho melhor vc fechar antes. Outra opção também é vc comprar no mercado e levar as suas garrafas pra cabine. Não tem nenhum problema.
Quanto ao fotopass, eu vi 3 pacotes: 10 fotos por 150,00, 15 por 199,00 e ilimitado por 230,00. Não sei se tinham outras opções se vc negociasse no balcão, mas essas eram as que estavam anunciadas.
Eu não sei quanto vc achou no site mas se as opções forem melhores que essas vc deve fazer também.

Quanto ao vestuário, fale com sua esposa que caso vc não vá jantar no Remy ou no Palo, nos outros restaurantes é bem à vontade, não tem jantar do Comandante. Um jeans e sandália/bota ou um vestido estarão super adequados. Talvez ela possa caprichar um pouquinho na noite de Natal (vc estará lá, né?), mas nada muito além disso. O ambiente é bem despojado.

Enfim, espero ter te ajudado, aproveite muito!! E como eles dizem "have a magical trip". Abraços,

Andrea

Acabei de chegar!

mensagem postada em 22/12/2013 - 13:12:48hs

Pessoal,
Acabei de desembarcar do Disney Dream - 3 noites.
Realmente é uma experiência maravilhosa, vale cada dólar....

O que mais impressiona é a vontade de agradar, de fazer tudo lindo em todos os detalhes.

No dia do embarque liberaram minha cabine às 13:30,então fiquei pela piscina relaxando e comendo besteiras (que aliás é o que mais fiz nos 3 dias rsrs)
Cada dia vc janta em um restaurante diferente e os garçons te acompanham, então é a mesma equipe que te serve durante todo o cruzeiro.

Eu confesso que não gostei muito da comida dos restaurantes do jantar, as opções não me agradaram. Acho que tenho um paladar mais infantil e as comidas são mais rebuscadas, com molhos muito incrementados. Isto, obviamente, é pessoal...eu vejo todo mundo adorar. Mas em 2 deles eu pedi o menu kids, daí vinham coisas mais simples. Mas os garçons se desdobravam em mimos para agradar...muito fofos!
O café da manhã e o buffet que fica o dia inteiro a disposição na piscina são uma loucura calórica rsrsrs. Em um dos dias, minha culpa me levou à academia do navio dar uma gastada.
Os shows à noite são incríveis, parece Broadway. E castaway é um sonho....acho que o lugar mais lindo de já fui.
Não deixem de ler com cuidado a programação diária e se planejem para aproveitar todas as atividades oferecidas.

Pra quem está indo, aproveitem muito!!! É o máximo!!

Bjs,

Andrea

Lisandra e Elo - Res: Noite do Comandante

mensagem postada em 19/12/2013 - 12:12:13hs

Muito obrigado pelas respostas.

Acredito que agora a patroa fique mais calma em relação às vestimentas...

Elo, tomara que a gente se encontre lá sim, é sempre bom ouvir a nossa língua materna.

Uma pena as nossas crianças não serem da mesma faixa etária.

Mas nada nos impede de tomar umas juntos .

Abraços.
Cláudio.

Cláudio,
As respostas da Lisandra estão corretas.
No site do Disney Cruise tem o Dress Code para cada restaurante (Link). Nada especial! É como se você estivesse saindo para jantar.

Não esqueça que no nosso cruzeiro tem a noite do Reveillon!
As vezes a mulherada gosta de caprichar nesta noite!

Espero que nos encontremos no navio!!!

Abraços,

Elºoº (mensagem de Eloisa Lage)

Res: Noite do Comandante

mensagem postada em 19/12/2013 - 11:12:01hs

Cláudio,
As respostas da Lisandra estão corretas.
No site do Disney Cruise tem o Dress Code para cada restaurante (Link). Nada especial! É como se você estivesse saindo para jantar.

Não esqueça que no nosso cruzeiro tem a noite do Reveillon!
As vezes a mulherada gosta de caprichar nesta noite!

Espero que nos encontremos no navio!!!

Abraços,

Elºoº

mensagem postada em 19/12/2013 - 10:12:58hs

Cláudio, sabia que tinha visto alguma coisa a respeito. Foram as meninas do Mais Magia
http://www.maismagia.com.br/?p=7162

Esqueci de falar que no Palo ou Remy (pagos a parte) o traje é, ou melhor, era mais formal.

mensagem postada em 19/12/2013 - 09:12:10hs

Não tem noite do comandante e quanto ao que vestir é bem tranquilo, não precisa de nada muito luxuoso (embora apareça uma ou outra mulher vestida como se fosse para um casamento à noite).

Quando fiz o de 4 noites, em três delas usei vestido com sandália e no dia da noite dos piratas estava com calça, sapatilha e o lenço temático que eles fornecem.

Acho que vale a pena escolher uma roupa que se sinta bem e confortável, mais bonitinha para ficar bem nas fotos, afinal, os restaurantes são lindos.

Salvo engano, nesse ano alguém postou uma matéria a respeito do cruzeiro da Disney, mais informal. Acho que salvei no computador, vou procurar e se achar coloco aqui.

Noite do Comandante

mensagem postada em 19/12/2013 - 01:12:11hs

Pessoal, a Superpoderosa, minha esposa, está me questionando sobre a roupa a se usar nas festas noturnas.

Há Noite do Comandante no cruzeiro de 3 noites? Qual roupa usar?

Eu já me convenci de que uma calça jeans e uma camisa mais bonitinha serve, mas sabemos como são as mulheres.

Como não estou encontrando os posts com essas informações.

Será que os amigos poderiam relatar as roupas utilizadas para que eu possa mostrar pra ela?

Abraços.
Cláudio.

Andrea - Res: Cláudio - família Viana

mensagem postada em 18/12/2013 - 09:12:55hs

Oi Andrea, muito obrigado pela sua atenção.

Seriam 2 pacotes, o Domestic Beer 16 oz Aluminum 6-Pack por US$ 26,25 e o Domestic Beer 6-Pack por US$ 21,75.
Além disso, gostaria que, se for possível, você visse se é melhor comprar o pacote de fotos antes ou se lá sai o mesmo valor.

Abraços e boa viagem.
Cláudio.

Oi Cláudio,
Estou embarcando no Dream na próxima quinta. Vc tinha uma dúvida quanto ao pacote de bebidas e queria que eu checasse pra vc, qual era mesmo?
Prometo que te respondo assim que tiver um wi-fi disponível.
Estarei indo pra Califórnia em seguida, mas prometo te retornar.

abraços,

Andrea (mensagem de Andrea L Silva)

Cláudio - família Viana

mensagem postada em 18/12/2013 - 01:12:57hs

Oi Cláudio,
Estou embarcando no Dream na próxima quinta. Vc tinha uma dúvida quanto ao pacote de bebidas e queria que eu checasse pra vc, qual era mesmo?
Prometo que te respondo assim que tiver um wi-fi disponível.
Estarei indo pra Califórnia em seguida, mas prometo te retornar.

abraços,

Andrea

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.