Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: RENAN!!!

mensagem postada em 24/09/2013 - 14:09:03hs

Renan,

Você sempre rápido!!!

Então vou me esparramar nesse Photopass!

Vc fez download ou pediu o CD?

Uebaaaa tá chegando minha vez de pegar sininho na mão!

Lindas fotos e LINDAAAAAA família!

Res: RENAN!!!

mensagem postada em 24/09/2013 - 11:09:15hs

Conta aí sua experiência com o Photopass+.

Naquele link que vc indicou tempos trás, onde a pessoa fazia uma análise de custo x benefício, ela dizia que em várias refeições você já receberia o pacote de fotos que antes a gente tinha que comprar.

Você testou? E pra inserir nas atrações, tranquilo? você já pegou a mudança no site?

Conte-nos Renan!!!! (mensagem de JULIANA ROSA MOREIRA)

Photopass + é Fantastico!! vale muito à pena!! foi super simples adicionar as fotos das atrações e a economia então?.. poucas pessoas sabem, mas para quem vai ao BBB, se quiserem ao lado tem um estudio para a criança tirar fotos com poses e tudo, os pacotes de fotos são caros, mas o PhotoPass + inclui isso tb!!!

Ps: já peguei sim a mudança do site.. achei o novo site melhor, mais rápido, mais clean, fotos mais nitidas para edição, mais opções de molduras e adesivos.

Disney Excede Novamente!!!

Veja:

Magic Fotos?

Ai que saudade!!!

RENAN!!!

mensagem postada em 24/09/2013 - 10:09:21hs

Conta aí sua experiência com o Photopass+.

Naquele link que vc indicou tempos trás, onde a pessoa fazia uma análise de custo x benefício, ela dizia que em várias refeições você já receberia o pacote de fotos que antes a gente tinha que comprar.

Você testou? E pra inserir nas atrações, tranquilo? você já pegou a mudança no site?

Conte-nos Renan!!!!

Oi Sabrina Res: Res: Cristina, Sueli e Sabrina

mensagem postada em 24/09/2013 - 02:09:13hs

Nas vezes em q fui no MNSSHP eles me deram um cartao especial q vc poderia customizar as fotos com o tema Halloween e algumas promocoes. Se isso se repetir vc pode adicionar esse cartao ao seu photopass+.

Res: Cristina, Sueli e Sabrina

mensagem postada em 23/09/2013 - 21:09:50hs

Perguntei pq li em algum site que seria um PhotoPass diferente...
Mas tomara que sirva mesmo como vc falou, hehehehe

Cristina,

Obrigada pelo esclarecimento, não vi que haviam mudado as regras.
De qualquer forma, no meu caso as fotos não estavam mais disponíveis no site, mas o problema de não ter chegado o CD foi deles, por isso recebi um novo sem custo, eles inclusive enviaram um e-mail pedindo desculpas pelo ocorrido. Talvez o CD nem tenha sido enviado, então imagino que de alguma forma eles tem esses arquivos, o que não quer dizer que os prazos não devam ser respeitados.
Aproveitando, queria abusar da sua boa vontade mais um pouquinho: estou com algumas dúvidas com relação ao cruzeiro. Vou postar no tópico específico, se puder me ajudar agradeço. Bjs

Sueli,

Pelo que sei você escolhe uma coisa ou outra. Não sei se algo mudou com relação a isso, mas o download só era permitido se na sua conta tivesse até 700 fotos. Fique atenta aos prazos que a Cristina postou logo abaixo. E só esclarecendo: não quis dizer que suas fotos ficariam lá para sempre...kkkk.

Sabrina,

Os fotógrafos do PhotoPass ficam à disposição enquanto os parques estão funcionando. (mensagem de Jackelyne Aleixo)

Cristina, Sueli e Sabrina

mensagem postada em 23/09/2013 - 21:09:41hs

Cristina,

Obrigada pelo esclarecimento, não vi que haviam mudado as regras.
De qualquer forma, no meu caso as fotos não estavam mais disponíveis no site, mas o problema de não ter chegado o CD foi deles, por isso recebi um novo sem custo, eles inclusive enviaram um e-mail pedindo desculpas pelo ocorrido. Talvez o CD nem tenha sido enviado, então imagino que de alguma forma eles tem esses arquivos, o que não quer dizer que os prazos não devam ser respeitados.
Aproveitando, queria abusar da sua boa vontade mais um pouquinho: estou com algumas dúvidas com relação ao cruzeiro. Vou postar no tópico específico, se puder me ajudar agradeço. Bjs

Sueli,

Pelo que sei você escolhe uma coisa ou outra. Não sei se algo mudou com relação a isso, mas o download só era permitido se na sua conta tivesse até 700 fotos. Fique atenta aos prazos que a Cristina postou logo abaixo. E só esclarecendo: não quis dizer que suas fotos ficariam lá para sempre...kkkk.

Sabrina,

Os fotógrafos do PhotoPass ficam à disposição enquanto os parques estão funcionando.

Achei

mensagem postada em 23/09/2013 - 20:09:34hs

Our Expiration Policy Has Changed

Disney PhotoPass photos, dining photos and attraction photos in your account will expire 45 days from the date the photo was taken.

If you would like to extend the expiration date to 60 days from the date the photo was taken, you may purchase an expiration extension. All photos in your account as of the day the expiration extension is purchased will now expire 60 days from the date the photo was taken (instead of 45 days). Expiration dates of photos may only be extended once.

My DisneyPhotoPass.com does not offer options for permanent storing of photos. Expired photos will be deleted from the system.

Novas regras2

mensagem postada em 23/09/2013 - 19:09:31hs

Eles dizem no novo site q é válido a parti de 4/9/2013

"Our policy has changed...."

Agora o prazo é de 45 dias para formatar e prazo máximo de 15 dias para prorrogaçao ( cobrado) e que apos este prazo as fotos nao podem ser mais recuperadas.

O novo site é

Mydisneyphotopass.disney.go.com

Vc precisar logar para acessa-lo. Tentei postá-lo aqui mas nao consegui copia-lo.

Jaqueline alexio

mensagem postada em 23/09/2013 - 19:09:29hs

Boa noite e muito obrigada pela rapida resposta
Agora entendi como vai funcionar, so tenho um problema, nao sei aonde coloquei a caixa do photopass, mas esta aqui vou começar a procurar, o importante e que entendi como funciona o esquema, vou pedir o cd tambem, so mais uma duvida, se eu pedir o cd nao posso pegar o downlond??? Mesmo pedindo o cd as fotos continuam la?
Valeu, muito obrigada
Abraços
Sueli k

Res: jaqueline alexio

mensagem postada em 23/09/2013 - 19:09:05hs

Ola e a Sueli,
Estou ainda com duvida quanto ao photopass, eu comprei antecipadamente pelo site e agora, apos decorar as fotos nao sei, nao entendi como e onde eu faço o pedido do cd, pelo que vi, so tem lugar para quem quer fazer agora, e isso??
Como vc fez o seu???Desculpe te atrapalhar, agradeço a atenção
Abraços
Sueli k (mensagem de sueli kawamura)

Sueli,

Após concluir a edição de suas fotos você tem duas opções: fazer download ou pedir o CD. Se você optar pelo CD (que foi o que fiz), você clica nessa opção e vai para outra tela, onde você vai inserir um código chave que recebeu antecipadamente em sua casa dentro do CD. Após incluir esse código, automaticamente o seu crédito, ou seja, o que pagou antecipadamente vai ser abatido do total, ficando apenas o frete para pagar. Ainda vai aparecer a opção de comprar uma cópia do CD (não lembro o valor), que você pode aceitar ou não. Depois disso você conclui o pedido, inserindo os dados do seu cartão para pagamento do frete e da cópia do CD, se optar por ela.
É tudo muito intuitivo, você vai seguindo os passos que vão aparecendo e se ainda assim tiver dificuldade é só perguntar. Não se preocupe que suas fotos já estão armazenadas lá e dificilmente você irá perde-las. Só se realmente deleta-las. Como já citei, fiz o pedido do meu CD em maio e a previsão era chegar até 22/06. Esperei até julho e nada. Foi então que entrei em contato com eles e me reenviaram o CD sem custo algum e finalmente recebi no início desse mês, ou seja, 4 meses depois. O que quero dizer é que minhas fotos continuavam lá.
Espero ter ajudado.
Abc.
Espero ter ajudado.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.