Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Clima em Outubro

mensagem postada em 26/02/2013 - 20:02:19hs

Olá pessoal !!
Gostaria de saber como é o clima no final de outubro. Eu sempre fui em maio e dessa vez resolvi pegar a época do Halloween na Disney, mas estou confusa em relação ao clima, faz frio ou ainda é possível andar de shorts e camiseta ?
Obrigada

Marilene - Clima em Abril

mensagem postada em 01/02/2013 - 13:02:03hs

Marilene,

Normalmente o clima em abril, em Orlando, fica entre as médias de 16 a 28 graus centígrados, com récords de 3 graus (mínima) e 36 Graus (Máxima).

Quanto a chuvas, chove no máximo 69 mm (é um dos meses de pouca chuva em Orlando !!)
Veja o Link: http://www.weather.com/weather/wxclimatology/monthly/graph/USFL0372 para mais informações OK ?

SDS.
Roberval Taylor.

Leo Montanha - Clima em Setembro

mensagem postada em 13/01/2013 - 18:01:46hs

Caro Leo !
Fique tranquilo quanto a mês de setembro ! Estou sempre neste período do ano por la !! Temperatura media de 30 graus ! Muito calor durante a manha e céu carregado no final da tarde. Somente durante um dia....choveu bastante (a famosa ...pancada de chuva) !

No tópico Video deste fórum, postei imagens dos parques Sea World e Universal, por exemplo, onde é possível ter um ideia de como e o clima a nesta época do ano, por la !!
Estarei de volta...exatamente em setembro !
Em geral, seu vestuário é sempre de roupas leves...Nao usei roupas de frio, em nenhum momento (ficamos 12 dias).

Calor e possíveis pancadas de chuva no final da tarde...é o que tenha acontecido neste neste últimos anos !!! Nao sou o Sr.Tempo...mais posso lhe informar..vá tranquilo...rs!!
Abs

Pablo - previsao do twmpo em novembro de 2012

mensagem postada em 29/12/2012 - 09:12:45hs

Pablo, estivemos no periodo de 25.11 a 12.12 e realmente a temperatura é ótima, durante o dia : calor (usavamos shorts e camiseta) e pela manhã e ao final do dia : friozinho, que merece colocar uma blusinha.
Nada de chuva, nada de filas nos parques, realmente um periodo maravilhoso para se visitar.
Claro que se vc estiver indo no periodo do Black Friday, realmente encontrará muitas filas nos parques.

Pablo

mensagem postada em 29/12/2012 - 07:12:28hs

Novembro e otimo!!! Estive de 7-19/11/12.
Maravilhoso.naochove. E ainda peguei dias quentes. Ceu bem azul.
Amanhece frio. Nada que calca jeans, camiseta e moleton nao resolva. Aos longo do dia , da pra ficar so de camiseta. A noite moleton de novo.
Peguei dois dias de frio, onde ascriancas saiam tambem de casaco, mas ao longo do dia iam tirando, o casaco e o moleton.
E outros dias que saimos de bermuda.
Leve sempre um agasalho, principalmente em parques que terminan tarde

O periodo e muito bom em relacao as filas tambrm!!
Aproveite!!!

Clima em Novembro - Parques

mensagem postada em 29/12/2012 - 01:12:15hs

Pessoal,

Estou com passagem emitida para novembro. Porém uma amiga assustou o grupo que vai viajar junto falando que chove muito em novembro e que inclusive os parques fecham devido ao mal tempo. Procede a informação?

Ana Cláudia - Previsão do Tempo - Site

mensagem postada em 15/11/2012 - 19:11:42hs

Olá Ana Cláudia,

Eu acredito que o The Weather Channel seja uma ótima fonte para a sua consulta: link.

Outro site bom é o Weather Underground: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

DENISE - Orlando em Dezembro

mensagem postada em 01/11/2012 - 23:11:13hs

Denise, obrigado por suas informações. Apesar de tb ser carioca, gosto de frio. O problema é a patroa... pelos relatos, parece que agora está fazendo um certo frio (incomum, acho). Espero que seja passageiro e não um sinal de como será dezembro... de qualquer maneira, estou trabalhando com a hipótese de fevereiro também. Valeu mesmo pela dica!

Paulinhaa - Roteiro

mensagem postada em 31/10/2012 - 22:10:25hs

Olá Paulinha!

Estou indo pela primeira vez para Orlando e estou perdida quanto ao meu roteiro... Não sei por onde começar...hehehe

Meu foco maior tb é compras, vc se importa de me passar seu roteiro para eu poder ter uma luz no meu?!

Qualquer outro membro q puder me ajudar nesse sentido eu agradeço!

Bjs
Carol

E novembro?

mensagem postada em 31/10/2012 - 18:10:44hs

Boa tarde!

Alguém com experiência a partir do meio de novembro?
Qual a gama de temperatura, por favor?
Da para ir nas montanhas-russas sem casaco? Da para andar de bermuda?

Obrigado e um
FORTE ABRAÇO

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.