Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Indicação de GPS

mensagem postada em 11/04/2012 - 10:04:56hs

Fábio, como vc sempre sabe tudo, vamos a mais uma perguntinha...
Estou indo para ficar 17 dias e acho que seria melhor comprar um GPS do que alugar por tanto tempo.
Gostaria de saber se qualquer GPS que eu compre lá, funcionará aqui.
Estou pensando em comprar no Duty free mesmo sendo um pouco mais caro do que em lojas, porque assim já saio do aeroporto com o Gps...porque senao tenho certeza que me perderei..
O que vc acha melhor fazer???

Obrigado Fábio

mensagem postada em 10/04/2012 - 22:04:22hs

Obrigado pela resposta, acho que, assim como vc, vou continuar com o mapa de 2010.

Lendo as últimas mensagens vi que vc usa o friction mount, o que eu acho que deve ser bem legal, mas a minha ignorância no assunto é grande... :-))

Como este suporte fica preso no painel do carro? Poderei trocar o suporte de carro, como faço com a ventosa?

Mais uma vez obrigado pela ajuda!

Um abraço,
Carlos

Fábio Liporace

mensagem postada em 10/04/2012 - 15:04:34hs

Meu caro Fábio,

Comprei um Garmin nüvi 1490T em outubro de 2010 e agora, em maio, vou voltar para os US. Acho que seria bom uma atualização do mapa americano, o que vc acha? Como poderia fazer este procedimento, e como faria? Só poderei fazer no site da Garmin?

O mapa do Brasil baixei no início de 2011 e quando eu ligo o GPS, ele sempre diz que é melhor atualizar..., o que tb nunca fiz!! Hehehe.

Desde já agradeço a sua atenção.
Saudações Tricolores!
Carlos

Garmin 1490LMT - Fabio

mensagem postada em 07/04/2012 - 11:04:59hs

Como sempre Fabio salvando a galera do VPO...rsrsrsrs.
Muito obrigada querido! Vou comprar hoje mesmo pois chego em Miami dia 16/04.

Só mais uma dúvida: como consigo saber o que vem na caixa deste produto? No site da própria Garmin, diz que vem com carregador do carro. Queria saber se vem com o carregador de tomada e o suporte pra carro. Caso contrário, vou comprar logo pelo Amazon também...
Também quero comprar o memory card. Tb vi no site oficial que ele utiliza um micro SD. Eles sugerem um de 4GB. Tá bom esta capacidade? Vou usar para colocar os mapas do Brasil.

Aliás, vou fazer outras compras no site também, mas algumas coisas vou mandar entregar no hotel de Orlando (vou viajar p fazer enxoval do meu filho). Estava muito nervosa para minha estréia, mas acho que estou ficando mais confiante. O importante é ver a reputação do vendedor, né?!
Após minha viagem retorno aqui para deixar meus relatos...

Compra Garmin 1490 LMT

mensagem postada em 06/04/2012 - 12:04:33hs

Gente, tô totalmente perdida...
Bem, acho que compraria o modelo acima citado no Amazon e mandaria entregar no hotel que ficarei em Miami. Acho que consigo chegar nele sem GPS, pois parece que fica próximo ao aeroporto. Vou fazer minha 1ª compra e estou bem tensa...Queria tentar esclarecer algumas dúvidas:

1- o link para o Amazon é este: http://www.amazon.com/Garmin-Bluetooth-Portable-Navigator-Lifetime/dp/B003ZX8B3W/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1333724646&sr=8-1
É confiável?

2- Será que já vem com o carregador e adaptador para carro? E imagino que não venha com o suporte, né?

3- Com quantos dias devo fazer a compra?

4- Qual site seguro para fazer uma rota Aeroporto-Hotel impressa? Google Maps?

5- Alguma outra dica?

Obrigada!!!

GPS Garmim - como instalar o mapar do Brasil

mensagem postada em 05/04/2012 - 14:04:46hs

À quem puder me ajudar:
Comprei um GPS Garmin no Wal Mart em Orlando, que veio com o mapa dos EUA.
Chegando aqui, comprei o mapa do Brasil pela site da Garmin, mas não consigo instalar de forma alguma.
Primeiro, tive que colocar um mini card pois não cabe no HD do GPS.
Depois, no meio do download, dá "failure" e não instala.
Alguém já teve este problema?
Alguém pode me ajudar?
Muitíssimo obrigada

Fernanda Faitanin

mensagem postada em 05/04/2012 - 11:04:26hs

Também tenho o mesmo GPS com mapa de 2010.

No site da Garmin esta US$ 49,00 a atualização, porém acho que é viavel atualizar seja oficialmente ou não (Jack).

Observei pelo Google que Miami tem muitas obras e com isso pode ser que você faça caminhos longos ou não chegue a um local, pelo GPS não ter este caminho.

Um abraço,

Adilson

GPS GARMIN 255W

mensagem postada em 05/04/2012 - 09:04:18hs

Oi pessoal,

Estive em Orlando em outubro de 2010 e comprei um GPS Garmin 255w. Estou indo esse mês para Orlando e Miami, vcs acham que preciso atualizar o GPS? Caso seja necessário, tem outra alternativa a não ser o site da Garmin? Pois achei que pelo preço que cobram da atualização é melhor comprar outro por lá.

Abs

Preciso de um GPS...

mensagem postada em 29/03/2012 - 20:03:08hs

Preciso de um gps... queria um garmin dos EUA já com os mapas da Flórida... estive em Orlando em janeiro mas, não comprei... Se alguém tiver disponível, vou deixar meu e-mail nos recados e bate-papo.

Ajuda com GPS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 29/03/2012 - 09:03:57hs

Olá....
Peguei emprestado um GPS da marca Foston com um amigo.........não sei mexer...snif
Alguém pode me ajudar:
Meu amigo falou que já tem o mapa de Orlando, aonde posso confirmar no GPS ?
Como faço para cadastrar os endereços que pretendo ir ?
Será que lá ele vai falar português ou inglês ? Aonde posso ver isso ?
Enfim tenho diversas dúvidas sobre esse GPS Foston FS-460DT......
Quem puder me ajudar
Fico agradecida
Até Mais,

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.