Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Travel Ace

mensagem postada em 30/07/2013 - 11:07:45hs

Gostaria de saber se alguém já utilizou os seguros ou tem alguma referência sobre a Travel Ace?
(mensagem de Anna Paula Maia)

Fiz o seguro My World da Travel Ace, porém não precisei usar. Mas quem usou gostou.

Res: seguro dúvidas de principiante

mensagem postada em 30/07/2013 - 10:07:24hs

Olá gente boa ,gostaria por favor,de uma orientação sobre como proceder para o caso de precisar de assistência medica em Orlando,eu não falo ingles então como faço para contatar ajuda?
(mensagem de reginable)

Reginable ,

Cada seguro tem seu numero de contato e forma de abrir ocorrência. Procure um que tenha atendimento em português.

Seguro - Doenças preexistentes

mensagem postada em 26/07/2013 - 17:07:38hs

Pessoal,

Fiz uma grande pesquisa sobre as coberturas de doenças preexistente..

As maiores coberturas que achei foram...

-->A maior cobertura oferecida para doenças preexistentes é de U$2.500,00, no plano Privileged da seguradora Assist Card. Porém, este plano tem cobertura até 64 anos.

Para mais idosos, meu caso ..

--> O planos Platinum ou Gold da seguradora Vital Card. Eles possuem uma cobertura de U$2.000,00 e cobrem pessoas com até 75 anos.

A Sul America oferece apenas U$800

Res: Res: Res: Seguro Viagem Porto Seguro

mensagem postada em 25/07/2013 - 21:07:02hs

Muito obrigado, Lisandra ...
Pareceu-me bem interessante, com coberturas amplas ... (mensagem de Tito Lívio da Silva Gomes)

Verdade... no meu caso é interessante, pois minha filha é diabética e ele não é excludente a atendimento de doenças pré existentes como os demais... ele atende emergências mesmo que decorrentes do diabetes, só não atende tratamento dessa doença
Me passa seu e-mail lá no tópico Recados e Bate-Papo... tenho algum material que peguei com meu corretor e posso encaminhar

Res: Seguro Viagem Porto Seguro

mensagem postada em 25/07/2013 - 21:07:08hs

Boa noite,

Alguém conhece o seguro viagem Porto Seguro ?
Obrigado,
Tito Gomes (mensagem de Tito Lívio da Silva Gomes)

Tito,

Na prática não, mas vou fazer esse, pois peguei recomendações legais por aqui.

Res: Dúvida!!

mensagem postada em 24/07/2013 - 20:07:39hs

Pessoal, viajo dia 02/09 saindo de Recife com conexão no panamá de 16hs, de onde saio no dia seguinte dia 03/09 com chegada em Vegas as 14h, minha dúvida é...devo contratar o seguro a partir do dia 02 ou do dia 03? Estou praticamente fechando o Mondial. Alguém ajuda? (mensagem de Alyssa Teles de Andrade)

Coloca o dia que vc sai de casa até o dia que vc chega em casa...
pq se a mala sumir no dia 2, vc precisa estar segurado.
o mesmo se aplica na volta. Por mais que voce saia de Orlando a noite e chegue em Recife no dia seguinte, o seguro deve ir até o dia da sua chegada em Recife..

Dúvida!!

mensagem postada em 24/07/2013 - 19:07:31hs

Pessoal, viajo dia 02/09 saindo de Recife com conexão no panamá de 16hs, de onde saio no dia seguinte dia 03/09 com chegada em Vegas as 14h, minha dúvida é...devo contratar o seguro a partir do dia 02 ou do dia 03? Estou praticamente fechando o Mondial. Alguém ajuda?

Res: Res: Desconto Mondial 20%

mensagem postada em 24/07/2013 - 14:07:20hs

Boa Tarde !!!

Email com desconto de 20 % da mondial até dia 31/07

MONDIAL20%

(mensagem de Claudia da Silva Ferreira)

Tava lendo abaixo o problemão q a colega teve com o seguro do cartão visa.
Esse seguro da mondial presta? Alguém já precisou usar?

Pra quem já precisou usar o seguro (infelizmente)... qual recomenda? (mensagem de Rafael Schoenardie)

Rafael,

Se voltar as páginas até abril e maio tem varios relatos de pessoas que precisaram do Mondial e foram bem atendidas. Na verdade, o Mondial é o que mais tem relatos de pessoas aqui do VPO...

Res: Desconto Mondial 20%

mensagem postada em 24/07/2013 - 14:07:01hs

Boa Tarde !!!

Email com desconto de 20 % da mondial até dia 31/07

MONDIAL20%

(mensagem de Claudia da Silva Ferreira)

Tava lendo abaixo o problemão q a colega teve com o seguro do cartão visa.
Esse seguro da mondial presta? Alguém já precisou usar?

Pra quem já precisou usar o seguro (infelizmente)... qual recomenda?

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Viviane e Lisandra

mensagem postada em 20/07/2013 - 11:07:58hs

Olá, boa noite pessoal.

Alguém poderia me indicar uma seguradora com cobertura para doença pré-existente? Minha mãe tem 56 anos e é cardíaca.

Obrigada!! (mensagem de Fernanda Rodrigues Almeida)

Fernanda, não sei se posso citar aqui as empresas, devido às regras do fórum... mas coloque seu e-mail lá no recados e bate papo que eu te encaminho todo o material de minhas pesquisas, ok? (mensagem de Lisandra Paes)

Lisandra,

Vou viajar com meus Sogros, que tembém são cardiacos. Voce sabe o nome da empresa com seguro para doenças pre existentes ? Pode dizer o nome ? Essa informação pode ser passada aqui no forum.... Veja que toda hora falam de Mondial, Ace, seguro de cartão e etc....

Muito Obrigado,
Eduardo
(mensagem de Eduardo Roda)

Eduardo,

Que tem cobertura mesmo pra doença preexistente eu encontrei apenas a Sul America. A Porto Seguro não exclui... diz que atende a emergência, mas não atende tratamento não emergencial. Pra minha filha é o que basta, já que o que pode acontecer em relção ao diabetes é uma descompensação, que é emrgência e não necessita de tratamento mais longo. Todo o resto seria emergência. A Sul America disponibiliza um determinado valor pra ocorrências com preexistente... a Assist Card só dá o primeiro atendimento, se tiver que internar já não cobre. Vou fazer o da Porto seguro, eu acho... ainda estou estudando o da Sul América (é bem mais caro).;...
(mensagem de Lisandra Paes)

Oi Lisandra,

Muito Obrigado. Estou morrendo de medo de precisar de alguma coisa lá para eles e o seguro não cobrir.... Vou fazer um caro desses para os dois ( idosos) e um Mondial comum para minha esposa e filho....

(mensagem de Eduardo Roda)

Eduardo, coloque seu e-mail lá no Recados, e eu te encaminho tudo o que já pesquisei a respeito!

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.