Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Boa viagem!

mensagem postada em 11/05/2016 - 07:05:01hs

Bom dia Rafael Ferreira dos Santos

Quero lhe desejar uma maravilhosa viagem! 

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Res: Novatos em Orlando

mensagem postada em 10/05/2016 - 17:05:54hs

Boa tarde Rodrigo,

No retorno dos seus pais, se puder, eu gostaria muito de fazer uma espécie de entrevista/matéria, com eles sobre a experiência para que se preste como referência para todos.

Claro, se você entender pertinente.

Um forte abraço, obrigado por trazer as novidades!
ºLuizº

Oi, Pantoja e Marcia!

No segundo dia de Orlando e primeiro de Parque (Universal), eles já estavam maravilhados e dizendo que não queriam mais voltar pro Brasil!
(mensagem de Rodrigo Galhano)

Boa viagem!

mensagem postada em 10/05/2016 - 07:05:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Camila e Li!, Elizabeth Nanae Magami Naia e Rafaela Severino

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa! 

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 09/05/2016 - 07:05:02hs

Bom dia Rhaiane

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 07/05/2016 - 07:05:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Bruna Ogido de Oliveira, Brunoccb, TAPOW M e TAPOW MONTELLO

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

mensagem postada em 06/05/2016 - 15:05:32hs

Oi Rodrigo,

Que ótima notícia!

Fico muito feliz e espero que eles aproveitem ao máximo!

Aproveito para desejar uma viagem maravilhosa e inesquecível!

Um forte abraço!
Luiz Carlos ºoº

Minha mãe e meu irmão, depois de ouvirem muita propaganda de Orlando feita por mim e por minha esposa, vão embarcar para lá hoje pela primeira vez. Tenho certeza que depois dessa viagem serão mais dois Orlando maníacos!
(mensagem de Rodrigo Galhano)

mensagem postada em 06/05/2016 - 14:05:36hs

Oi Rodrigo,

Pois é , também falo de Orlando para todo mundo.E quando eles vão...Fico esperando a volta deles para saber o que eles sentiram! É sempre bom ver os olhos dos amigos e parentes brilhando de alegria! Além de uma irmã que é apaixonadíssima por Orlando (que antes não queria ir para EUA),uma sobrinha ,minha filha e marido ,vou com pessoas que nunca foram ,minhas duas irmãs e um sobrinho (provavelmente o ano que vem ).Fico mostrando um moooonte de fotos e vídeos, mas só estando lá para realmente saber como é bom!
Com certeza seus parentes vão adorar!
Que eles façam a melhor viagem da vida deles !

Márcia.

Novatos em Orlando

mensagem postada em 06/05/2016 - 13:05:00hs

Minha mãe e meu irmão, depois de ouvirem muita propaganda de Orlando feita por mim e por minha esposa, vão embarcar para lá hoje pela primeira vez. Tenho certeza que depois dessa viagem serão mais dois Orlando maníacos!

Boa viagem!

mensagem postada em 06/05/2016 - 07:05:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Andre Gustavo Lopes, Larissa Machado e Milena Holanda

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 05/05/2016 - 07:05:02hs

Bom dia Monica Dias Corrêa da Silva

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.