Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ana Lucia - Res: Indicação de hotel

mensagem postada em 14/12/2013 - 16:12:00hs

Ana Lucia, obrigada pela dica. Eu e meu filho pernoitamos uma noite neste hotel e apesar de bem simples, facilitou muito para que chegassemos cedinho pro checkin do nosso voo.
(mensagem de Roberto e familia)Boa noite!
Preciso de indicação de hotel bem perto do aeroporto de Miami apenas para uma noite porque chegaremos na quinta no fim da tarde e precisamos estar no aeroporto as 3:30 da manhã pra fazer o check in do nosso voo de volta. Gostaria de ter algum lugar perto pra jantar.
(mensagem de Roberto e familia)

Bom dia!
Eu já fiquei no hotel dentro do aeroporto de miami e gostei muito.
Segue o link: http://miahotel.miami-airport.com/ (mensagem de ana lucia pinheiro suisso)

ELIANE - ROBERTO E FAMÍLIA

mensagem postada em 17/12/2013 - 10:12:00hs

Oi Monica, fomos no Seaquarium porque nao vamos no Seaworld em Orlando. O parque ta meio ca'ido, se vc vai ao Seaworld, aqui sera uma decep'cao. Nao vale a grana. Talvez o miami zoo ou jungle island sejam mais legais, nao conhecemos nenhum.
Quanto ao jogo da NBA, achamos que valeu a pena por ser do Miami Heat, que tem os astros da sele'cao americana, mas eles perderam de 107 a 97. Os caras tavam com alguma uruca. Em Orlando ou Miami, com certeza 'e uma experiencia legal, basta ver quem tem jogo em casa na data da sua estadia.
Eliane e Roberto (mensagem de Roberto e familia)

Oi, Eliane, tudo bem ?
Sim, nos vamos ao SeaWorld ! Vou riscar o Seaquarium do meu caderninho, então kkk.
Em 2011 fui ao Jungle Island. É legalzinho, nada de muito espetacular. Não sei se o calor atrapalhou um pouco (fui em julho e estava um verdadeiro caldeirão).
Quem sabe o Zoo, então ?! Ou repetir o Jungle Island mesmo, porque os outros não conhecem ...
Obrigada pelas dicas. Vou resolver quanto ao jogo.
Você fez mais alguma coisa interessante em Miami, além das compras, claro ?
Passeios de barco ??
Obrigada pela atenção. Só hoje vi sua resposta.
Bjs,

Mônica Santoro

Res: MIAMISEAQUERIUM

mensagem postada em 17/12/2013 - 10:12:01hs

Pessoal alguem foi por esses dias nesse parque????...estou em duvida em ir ou nao ir pois ouvi falar que esta meio ''decaido'' e que vale mais a pena ir no SEA WORLD....o q vcs acham???? (mensagem de CamilaDisney)

Camila,

Veja a mensagem da Eliane para mim.
Pelo visto, vale mais a pena o SeaWorld.
Este eu conheço e, de fato, é muito lindo e vale a pena.
Seaquarium, pretendia ir, mas depois que a ELiane postou este recadinho para mim, desisti ....

Um abraço,

Mônica Santoro

We've just arrived to Miami

mensagem postada em 29/12/2013 - 11:12:34hs

Chegamos há pouco em Miami.

Voo muito tranquilo. Pouquíssima turbulência.

Pra variar, não dormi nada.

A Andrea e a Ana Luzia estão groguíssimas de sono.

Já estamos com o carro e tomando café da manhã.

Quase não se ouve inglês aqui. Espanhol quase o tempo todo.

Abraços.
Cláudio.

Monica Santoro

mensagem postada em 29/12/2013 - 13:12:46hs

Oi Monica! Queria ter feito o passeio de barco que sai do Bayside Marketplace mas não deu tempo. Tem um passeio chamado Duck tour que também parece ser legal. Nosso foco principal em Miami era compras e o jogo de basquete pra que aproveitassemos melhor o tempo em Orlando. Minha irmã vai em janeiro e disse que os ingressos de basquete pro Heat estão caros, talvez seja mais economico ir em Orlando.

Hotel em Mia

mensagem postada em 02/01/2014 - 16:01:04hs

Pessoal

Alguém pode indicar hoteis em Miami??
Que tenha uma localização bacana pra poder fazer os principais pontos turisticos de Miami Beach.

Nada chique... mas naquelas, que seja impo e seguro.

Obrigada,
Heloiza

Res: Alugando Bicicletas

mensagem postada em 02/01/2014 - 16:01:35hs

Fabio,
Se souber de algo, me avisa?
Pretendo ir a MIa em Dezembro deste ano, e queremos alugar bike para andar lá..

Obrigada e boa viagem pra voce.

Heloiza

Alguém ja alugou bicicletas para andar por Miami e sabe como funciona esse sistema, os custos e como devemos proceder?
Obrigado! (mensagem de Fabio Galvao)

Res: Res: Alugando Bicicletas

mensagem postada em 03/01/2014 - 10:01:25hs

Heloisa, vamos passar um dia em Miami pois nosso voo de volta sai muito cedo (13/02). Vamos ficar no hotel chamado Ramada Inn Airport North, mesmo porque queremos só tomar um banho e tentar conhecer a cidade.. a tarifa é atrativa, 99usd.
Alguem recomenda citytour ou fazer por conta? Estaremos de carro.

Res: Alugando Bicicletas

mensagem postada em 03/01/2014 - 10:01:38hs

Fabio,

Em Miami Beach eu conheço duas opções. A primeira é aluguel de bicicletas de rua, pode encontrar detalhes em http://www.decobike.com.

A outra opção eu já utilizei e é uma pequena loja entre a Collins e Ocean Drive que aluga diversos tipos de bicicleta e inclusive Segways. Eles tem tours que explicam a arquitetura Art -- palavra censurada -- de Miami Beach, não cheguei a fazer o tour, mas já vi acontecendo e parece ser bem bacana. Mais infos e preços em: http://bikemiami.com/

Vale apena alugar carro?

mensagem postada em 03/01/2014 - 11:01:37hs

Pessoal,

Falando em termos de custo x beneficio... Vale a pena alugar carro pra ficar em Miami Beach? Ou dá pra cobrir bem de bike, bus e a pé???... e quando for ao centro, talvez taxi ate o centro e lá usar os trolley bus (gratis)?

Ouvi dizer que não vale muito a pena alugar carro, pelo lance de estacionamento ser caro e tals.

Abraço e obrigada.

Heloiza

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).