Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Pessoal

mensagem postada em 11/11/2007 - 21:11:41hs

Sou nova por aqui e gostaria de pedir ajuda no meu roteiro! Estarei em Miami pela 1ª vez com um grupo de 13 pessoas nos dia 22 e 23 de Dezembro no Hotel Holiday Inn Port of Miami! Por favor, gostaria que alguem me ajudasse e mandasse algum mini-roteiro!
Pelo que vi nos topicos anteriores é bom conhecer o South Beach, Bayside, Sawgrass e Coral Gables! Se alguém puder dar uma forcinha! Valeu

Perfumes e cosméticos em Miami

mensagem postada em 11/11/2007 - 16:11:52hs

Andei lendo este tópico e não vi ninguém mencionar uma loja que vende perfumes e cosméticos com ótimos preços, eles são distribuidores,é a loja "Alberto Cortês", fica em Downtown, 20 SE 3rd avenue, 2o. andar.Vale a pena conferir.Um abraço.

Rosangela

mensagem postada em 08/11/2007 - 16:11:31hs

Tem o shopping Sawgrass Mills, que fica no caminho, mas que acho que não seria o caso, pois ele é grande e requer muito tempo para ser visitado. Além do que, os preços do Premium em Orlando são melhores.
Se você e seu marido gostam de comer frutos do mar, eu recomendo um restaurantezinho muito famoso na região de Fortlauderdale, que é muito agradável. Chama-se Rustic Inn (www.rusticinn.com) e fica ao lado de um canal, com um deck que se extende sobre o canal. Você joga as cascas dos carangueijos e os restos de peixe na água e ela fervilha de peixes que vem comer o que jogamos. Os garçons jogam travessas de coisas no canal e "chve" de peixes. É muito legal. O endereço é 4331, Ravenwood Road. Indo pela I-95 sentido norte (saindo de Miami), pegue a saída Griffin Road, passando por baixo do viaduto da I-95 (sentido oeste). Passou o viaduto, entra na segunda rua a direita, que é a Ravenwood Road, tambem chamada de Southwest 21st Road. Segue em frente uns 200m, e o restaurante fica a esquerda, passando a ponte sobre o canal. É bem facil de chegar.
Bom, é só uma idéia. Eu sempre que vou pra Florida, como pelo menos uma vez neste restaurante. Recomendo.

Maimi ink

mensagem postada em 07/11/2007 - 19:11:49hs

Nossa, tava doida pra entrar no Miami Ink, adoro os episodios e jurava que os tatuadores estariam lá.

E o SUNSET TAN? Tem em miami? Pior que eu perco meu tempo vendo esses reality show da Sky e fico doidinha pra visitar cada lugar.

huhuhuhuhu...

Greicy

mensagem postada em 07/11/2007 - 16:11:57hs

Greicy, realmente é verdade isso. O hotel que eu fiquei (Best Western South Beach) era a 2 quadras do Miami Ink e foi a maior decepção quando cheguei lá. Um monte de gente que nunca apareceu no programa. Valeu pra ver o estudio de perto e tirar uma fotinha na frente.

MIAMI INK

mensagem postada em 07/11/2007 - 15:11:14hs

Estou escrevendo aqui para postar a minha indignação ao saber que os tatuadores do Miami Ink, só tatuam mesmo para o programa ...

Adoro o trabalho deles e por serem tatuagens tão maravilhosas, que até pensei em fazer uma ... mas claro que com eles.

Uma moça que voltou recentemente de Miami, esteve no estúdio e ficou muito triste em saber que não poderia ser tatuada por eles e sim pelos outros tatuadores que trabalham para o Ami e sua turma.

Fiquei bastante decepcionada ....

Abraços,
Greicy

Todo o cuidado é pouco

mensagem postada em 07/11/2007 - 15:11:23hs

Temos um amigo que voltou de Orlando meio chocado e recomendando para sempre que sair de um shopping ir para o hotel descarregar as compras.

Segundo ele, um dos seus companheios de viagem perdeu mais de U$ 500,00 em compras, pois teve seu carro arrombado.

Beijos,
Greicy

Márcia

mensagem postada em 06/11/2007 - 13:11:16hs

Sim, é exatamente esta a intenção do comentário...é não irmos para os EUA achando que lá é um país maravilhoso, sem violência...o importante é ficar esperto, porque também acontece e está cada vez mais comum!

Muito bom lembrado, em relação ao GPS, a própria locadora informará para não deixar dentro do carro, pois há risco de roubo...

Lilian e Antonio

mensagem postada em 06/11/2007 - 13:11:47hs

Sei que ninguem tá querendo aterrorizar o povo do VPO, mas é que já vivemos em um lugar tão violento. Em Belem morava em uma parte bem localizada da cidade e fui assaltada 4x, também quase sofri sequestro relampago se não tivesse arrancado com o carro em uma farmacia as 8 da noite.

Custa a acreditar que vamos fazer uma viagem de lazer e há muito planejada e mesmo assim poderemos colocar nossa "paz" em risco, afinal, a violencia está em todo lugar né? Não existe nenhum lugar completamente seguro.

Tenho lido sobre quebra dos vidros dos carros, roubo de suporte de GPS, etc, iremos tomar cuidado e andaremos em Miami e Orlando com a copia do passaporte e as identidades originais. Com certeza ficaremos apreensivos, não em pânico, mas sempre alertas.

Rodrigo

mensagem postada em 05/11/2007 - 22:11:22hs

O Sawgrass é tudo muito barato...mas é muito grande e te que andar bastante pelas lojas...
O Premium é todo organizadinho...
Dica!
Se vc ver algo no Sawgrass que te agrade nao deixe de comprar pensando que será mais barato no Premium, compre para nâo se arrepender depois!
Aconteceu comigo na Puma, vi uma blusa linda com um desconto de 50%, mas como fui assaltada lá dentro, com a confusâo, deixei para comprar no Premium. Perguntei ao gerente se a promocao era a mesma e a mercadoria tbém, ele me disse que sim, deixei para comprar em Orlando e quando cheguei lá, tudo diferente...outra promocao e a blusa nao tinha...portanto nao deixe de comprar no sawgrass achando que em Orlando sera melhor. É bastante relativo.

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.