Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lota

mensagem postada em 21/04/2013 - 07:04:48hs

Não vá em julho!!!!!
Eu fui em julho na Copa de 94 e foi um inferno!
Calor insuportável, parques lotados, filas de mais de 3 horas, tudo 5x mais caro e chove todo dia!
A Copa aquele ano foi nos EUA, mas não acho que isso modificou nada não porque os americanos não ligam para futebol e pelo que eu me lembro não teve jogo em Orlando.

A questão é que julho é férias mundial: Hemisfério Norte + Hemisfério Sul (que sempre vai em peso em todas as férias).

Eu só volto em julho se for de graça... Natal é tão cheio quanto, mas pelo menos é fresco...

Melhores datas para ir: duas ultimas semanas de janeiro, duas primeiras de fevereiro, setembro, outubro, novembro e duas primeiras semanas de dezembro.

Piores datas de todas: segunda quinzena de dezembro, julho e primeira semana de janeiro.

Meses ruins porque fica cheio, mas não tão brabos: março, abril e junho.

E Califórnia <3
Lá deve ser uma maravilha ir no verão, apesar de também fazer muito calor.

Res: Orlando em Outubro

mensagem postada em 21/04/2013 - 06:04:12hs

Sempre viajo em Outubro. Considero o melhor mês para isso. Este ano não será diferente.
(mensagem de Carlos Augusto)

Carlos,

Nunca fui a Orlando em outubro, mas esse ano irei! Tenho um pouco de receio devido a "semana do saco cheio", exatamente o período em que estaremos, eu, esposa e meus dois filhos, mais cunhado, esposa e sua filha.

Será que não há um risco dos parques estarem cheios devido aos feriados aqui no Brasil e mais o feriado americano do Columbus Day?

Res: MISTÉRIO DE FEVEREIRO !

mensagem postada em 20/04/2013 - 20:04:15hs

Acho fevereiro melhor do que julho, quando o calor é insuportável e as filas enormes. Em agosto, não gostei pq chovia todos os dias na parte da tarde e os brinquedos fechavam por pelo menos 1 h.
Qd fui no fim de outubro e início de novembro, gostei, só teve chuva um dia e os parques não estavam muito cheios, mas no ano passado, em novembro, achei o movimento maior.
A época que mais gostei e com parques vazios, foi início de dezembro, apesar de fazer um frio enjoado à noite. O movimento começou a aumentar na segunda quinzena, qd estava voltando.
Quanto aos brinquedos fechados, acho que em toda época isso acontece. No ano passado, além dos fechados em reforma, alguns pararam com a gente dentro, ou funcionaram num dia e no outro qd retornamos nào estavam mais funcionando.

Fevereiro sim!

mensagem postada em 20/04/2013 - 17:04:43hs

Acho que é pouco mencionado por ser o mês de retorno ás aulas,mas é ótimo. Menos frio que Janeiro,filas pequenas,ou zeradas,quanto aos brinquedos que molham,vá por volta de meio -dia,quando o sol está mais firme(fui 4 vezes no bote do Popeye),-neste dia leve roupa extra e vá de chinelo-. Também fiz o Aquática lindamente,mas lembre-se:confira se o tempo está aberto(ñ marcarmos,esperamos o tempo abrir e fomos)....UI...

MISTÉRIO DE FEVEREIRO ! CRIS REIS

mensagem postada em 20/04/2013 - 07:04:21hs

Fevereiro é uma boa época para ir. O clima esta mais frio, como disse a Bruna, e a opção de Parque de Águas nem pensar.
Outro fator que espanta as pessoas do mês de Fevereiro é que a maioria dos colégios retoma as aulas nesse mês, o que as vezes limita o período da viagem. Porem, devido ao clima mais para o frio, permite caminhar mais nos parques e divertir-se mais com as poucas filas, ainda mais para quem não tem a opção de viajar fora de temporada.

Res: Res: MISTÉRIO DE FEVEREIRO ! CRIS REIS

mensagem postada em 20/04/2013 - 02:04:25hs

Obrigada pela dica Bruna, admito que estava meio preocupada com a data, mas tenho uma pequena de 7 anos e tenho que aproveitar as férias dela, então não tem jeito janeiro ou fevereiro, pois julho é muito cheio.

Res: MISTÉRIO DE FEVEREIRO ! CRIS REIS

mensagem postada em 20/04/2013 - 02:04:42hs

Cris,
fui em fevereiro,
passei 21 dias lá, em 2010... achei uma data muito boa, porem com alguns se nãos, que descreverei...
Em uma próxima viagem eu optaria por setembro, se não fosse possivel, por fevereiro novamente,,,
- Os parque estavam vazios, peguei fila apenas uma vez na torre da DHS, acho que de uns 40 minutos, em todas as demais atrações entrava direto ou fila de 5 a 10 minutos.
- Justamente por os parques estarem vazios muitas atrações estão fechadas para manutenção. Splash mountain por ex eu não consegui ir.
- è frio, muito frio, peguei 0 grau no ano que fui.... então ir nas brincadeiras que molham dependerá do seu espírito de aventura rs, eu comprei capa de chuva, levei meias extras na mala e fui de crocs e me aventurei em todas kk
- Esqueça os parques aquaticos, a não ser que de muita sorte no ano que for e seja um fev não tão frio...
- existe um feriado em fev, não lembro o dia e nem o motivo, mas é bom que em dias de feriados as promoções em outlets são fantasticas rs...

beijos
Bru

Queria ir em fevereiro no dia 03/02 a 19/02 mas não sei qual mistério que tem fevereiro que quase ninguém menciona esta data, será que é ruim ? Será que vou encontrar mais vantagem em preço indo em janeiro ? Oh dúvida cruel!!!! (mensagem de Cris Reis)

MISTÉRIO DE FEVEREIRO !

mensagem postada em 20/04/2013 - 01:04:44hs

Queria ir em fevereiro no dia 03/02 a 19/02 mas não sei qual mistério que tem fevereiro que quase ninguém menciona esta data, será que é ruim ? Será que vou encontrar mais vantagem em preço indo em janeiro ? Oh dúvida cruel!!!!

Res: Res: David Luiz

mensagem postada em 17/04/2013 - 22:04:04hs

Leonardo,

Recebi os vouchers por e-mail de todos os parques no dia seguinte a minha compra. Os da Universal são uma espécie de e-ticket que você mostra diretamente nas catracas. Você só deve se atentar as datas que vai para Orlando, pois se não me engano este tipo de voucher só será válido até novembro. Os ingressos da Disney vou trocar em Downtown, mas você pode trocá-los no guest relations de qualquer parque. Os do SeaWorld você só apresenta o voucher impresso na entrada mesmo, se não me engano.

Abraço (mensagem de David Luz)

Davi, recebi agora meus tickets da Universal. É o mesmo procedimento da compra pelo site deles. Você recebe os e-tickets e daí é só ir na catraca direto pra entrar. Meu bilhete o de 3 entradas.

O email diz que quem tem o voucher (não é o nosso caso) tem até o dia 25 de novembro pra troca-lo por ingressos, porque após essa data não será possível resgatar nem mesmo no parque. Antes eles enviavam o voucher, e agora a própria entrada.

Forte abraço,
Léo Moreira

Res: Cátia

mensagem postada em 17/04/2013 - 18:04:05hs

Obrigado pelo planejamento, me deu meio que uma luz pois estava sem ideias, agora vou modificar um pouco e incluir mais algumas coisas pra ficar legal..

Muito obrigado e aconselho aos demais que como eu estão sem ideias concretas do que fazer. (mensagem de Erick Guimarães de Freitas)

Obrigada, se quiser mais alguma dica ou se precisar elaboro outro roteiro p/ vc, ok?
Abç
Cátia Ayeta

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.