Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Juliana forever alone

mensagem postada em 28/11/2012 - 08:11:58hs

Agora é oficial, eu realmente vou sozinha. 'Amiguinha' veio em casa ontem e me devolveu o dinheiro do carro. Aiii to morrendo de medo de passar na imigração agora!!
Tenho cara de árabe, será que vão encrencar??

Massssss não serei totalmente sozinha, porque minha tia, primo e prima moram la, e uma menina que estudou comigo tb. Claro que não vão poder ficar o dia todo comigo né, mas vai ser de grande ajuda..

Pedi também reembolso dos ingressos, pois não quero ir nos parques sozinha. Vou acabar comprando lá mesmo nos dias que eu for, assim não corro o risco de ter que jogar dias fora.

E vou também comprar uma bola, pra eu conversar com ela a hora que eu quiser e não me sentir sozinha. rs

Juliana

mensagem postada em 28/11/2012 - 09:11:32hs

Oi JU,

Não fique triste, afinal vc está indo para a terra da magia !!!
/Vou dar a mesma dica que falei para a Sandra, no post abaixo:
Dá um pulinho nos encontros de brasileiros no restaurante que tem na ID.
Com certeza vc vai se enturmar por lá ...

Quanto a ter cara de árabe (rsrs) não tem problema não.
Eu também sou descendente e nunca tenho problemas.
Já entrei e saí dos EUA varias vezes ...

Quanto à bola (do náufrago né ?) vc não vai precisar dela, tenho certeza
Depois conta pra gente se deu tudo certo tá ?
Não esquece de ir em um desses shows noturnos com jantar (tipo medieval times e Pirates) Você vai gostar.
Abraços.

Roberval.

Juliana

mensagem postada em 28/11/2012 - 11:11:30hs

Qual o hotel vai hospedar-se? Se for em algum resort Disney tem uma grande movimentação (de brasileiros) na praça de alimentação e na área da piscina (dependendo do clima).
Uma outra opção é Downtown Disney, que fica bem movimentado a noite quando as pessoas deixam os parques.
E mais uma opção o City Walk (Universal) também com muitas opções de bares (Bars & Nightclubs) e restaurantes.

Paulo

mensagem postada em 28/11/2012 - 14:11:42hs

Então, vou ficar na casa da minha tia. Ela mora pertinho do Mall at Millenia. Então não estarei totalmente sozinha o tempo todo.. mas como a galera la trabalha, eles tambem nao vao poder me acompanhar pra todos os lugares e tal.. por isso nem to tão encanada, só to meio assim na parte do avião, escalas, e caso eu tenha que ir em algum parque sozinha..
mas obrigada pelas dicas!!

orlando 28 janeiro de 2013

mensagem postada em 17/12/2012 - 02:12:56hs

ola , meu nome é Humberto , sou de belo horizonte , estou indo p/ orlando dia 28/ 01/2013 sozinho , alguem ta indo essa mesma data ? rss

to preocupado em ir sozinho , um casal de amigos que ia comigo desistiram de ir rss

Rhayssa Maia

mensagem postada em 17/12/2012 - 22:12:19hs

Rhayssa chego em orlando terça-feira dia 29 janeiro e fico ate dia 3 fevereiro , depois vou pra las vegas

nesses 5 dias em orlando , comprei 3 ingressos pra disney e um dia de universal + island

vc ta indo sozinha tb ? ja tem programação dos parques que vc irá ?

chego terça dia 29 , ai devo apenas ir em algum shopping pra fazer compras

quarta quinta sexta e sabado irei nos parques

magic Kingdon / epcot / hollywood studios / universal+island

so nao sei a ordem dos parques rss

obs : me salva rss , parque sozinho nao deve ser muito agradavel hehehehe

me add no facebook pra gente conversar

w w w .facebook.com/humberto.sa.792

Viajando Sozinho

mensagem postada em 19/12/2012 - 10:12:42hs

Bom dia a todos,

Eu vou estar em Orlando entre os dia 11/01 e 22/01. A principio iria acompanhado mas no final vou acabar indo sozinho. se tiver alguém q queira companhia para ir ao parques e shows será um prazer

abços a todos

FATO !!!!

mensagem postada em 25/12/2012 - 20:12:00hs

esse Topico é engraçado , as pessoas colocam a data da sua viagem e nunca mais ninguem responde , so nessa primeira pagina

tem eu indo na mesma data que a Rhyassa, mas ela nunca mais apareceu aqui

e a Roberta Moore indo na mesma data que o Marcelo e o Fabio.

to vendo que ser for depender de alguma companhia daqui tamo perdidos e sozinhos rss

15/01 a 25/01/2013

mensagem postada em 27/12/2012 - 01:12:45hs

Galera,

eu só comecei a acessar essa página ontem e tentei até achar algumas pessoas pelo facebook, pois acho lá mais fácil de conversar. Quem quiser me procurar por lá, é o mesmo nome daki. Enfim, não sabia que aki tb tinha sessão de bate-papo. Pelo que tô vendo a Juliana e o Fábio estarão na mesma época que eu por lá, então poderemos trocar informações. É a minha segunda vez em Orlando e vou ficar hospedada perto da Universal. Vou procurar o bate-papo daki e deixar meu email por lá tb, pois todo mundo tá fazendo isso...rsrs
Abraços a todos!

Feliz sao vcs !!!!

mensagem postada em 27/12/2012 - 01:12:02hs

Feliz são vcs que tao arrumando companhia rss

a unica pessoa ate agora que ta indo na mesma data que eu, sumiu do forum e nao me aceitou no facebook kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alguem indo entre dia 29 janeiro e 03 fevereiro ?

help !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.