Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Black Friday - Dúvidas

mensagem postada em 27/08/2011 - 02:08:45hs

Pessoal, chegaremos em Orlando na sexta-feira, em pleno Black Friday... estamos em dúvidas se conseguiremos passar no Walmart, na Best-buy (buscar uma compra já feita), na Foot Locker e em um Outlet... será que de tarde essas lojas estarão abertas? Já vimos algumas pessoas falando, mas ainda ficamos em dúvidas se as lojas realmente estarão abertas... é importante para o nosso planejamento...
Obrigado pela ajuda!

Rosely

mensagem postada em 26/08/2011 - 22:08:13hs

Rosely, não é a toa que o povo gosta de vc.Pronto, vc já ganhou mais uma fã!!!
Obrigada, vou segui seu conselho!!!Estarei de carro sim e p/ os brinquedos, qdo Breninho estiver acordado o levarei p/ ele fazer a festa.Ele ama Mc Queen e Thomas e seus amigos!!!
Se tiver mais dicas, sou toda ouvidos...
bj

Rosely Faria

mensagem postada em 26/08/2011 - 17:08:27hs

Estarei no Black Friday este ano.
Me dê uma sugestão?Please!!! Qual dos Premiuns devo comprar?Ou outro lugar que vc acha mais interessante.Note que confio totalmente em sua sugestão pois sei que vc realmente é a GURU da mulherada e de muitos marmanjos (meu marido é um deles).Minha maior tarefa serão compras de roupas, brinquedos (muitos) e tenis p/ Breninho e p/ maridão...
Nesse dia (ou melhor madrugada) contarei c/ a preciosa ajuda do Sr.Antonio Crescente (um amigo muito querido) e da sua neta Briana que ficarão no hotel p/ tomar conta do soninho do meu filho que tem apenas 5 anos e é "especial" e seria um pecado leva-lo as compras, ele claro que não aguentaria e poderia ter uma crise..Ficarei no Lake Eve e tem um Premium a 10 minutos de lá, só não sei se é o melhor p/ eu aproveitar todas as oportunidades.Outra dúvida: dentro dos parques tbm pegamos promoções?
Tô te bombardeando de perguntas né?Mas sei que vc responde a todos c/ carinho!!!
Bjs
MI

Columbus Day

mensagem postada em 21/08/2011 - 17:08:14hs

Pessoal, gostaria da ajuda de voces para elaborar minha programação. Estou chegando em Orlando no dia 6/10 e saindo no dia 14/10. Adquiri ingressos para 5 parques:
MK,
Universal
Island
Bush e
Sea.
Mas como dia 10/10 é o dia do Columbus Day gostaria de saber quais são os melhores dias para irmos ao parque, pois o resto dos dias, será compras.
Agradeço a todos.

Mais Spring Break 2012

mensagem postada em 21/08/2011 - 13:08:45hs

Pessoal, sou novato aqui e queria aproveitar a pergunta da Amalia e resposta do Fernando, para ver se alguem sabe exatamente o período do Spring Break 2012. Estamos indo eu, minha esposa, mais 2 filhos (5 e 1 anos) no dia 02 de abril de 2012 ate´18.

Será que ainda pegaremos movimento muito grande neste período?

abs

Columbus Day 2011

mensagem postada em 19/08/2011 - 16:08:13hs

Boa Tarde a todos!!

Preciso de uma ajuda com meu roteiro....Vou estar no feriado de Columbus Day em orlando, gostaria de saber se exatamente nesse dia compensa ir em um parque mais leve, Sea World, ou é melhor fazer compras mesmo!!
OBrigado

Spring Break 2012

mensagem postada em 17/08/2011 - 16:08:58hs

Se você odeia lotação, esqueça esta época! É muito lotado e os frequentadores são muitos estudantes de férias, ou seja, perrengue total!!!
Uma opção é ir em meados de Abril (depois da pascoa) até meados de Maio. Depois os meses de Setembro e Outubro também são bastante sossegados. Já que sua filha ainda pode faltar na escola, tente ir nestas datas.

Thanks Giving

mensagem postada em 17/08/2011 - 14:08:56hs

Olá gente,

Muito bom dia.

Alguém saberia me dizer o que funciona no dia do Thanks Giving em Orlando?

Parques eu imagino que funcionem... mas e as lojas, outlets, shoppings, restaurantes?

Desde já agradeço.

Paz,
William

Spring Break 2012

mensagem postada em 15/08/2011 - 01:08:13hs

Estava planejando ir a Disney pela primeira vez com meu marido e minha filha de 3 anos em março de 2012, pois ela faz aniversario dia 14 de março e eu dia 17.
Nossa intenção era comemorar os aniversários lá, mas vi que estaremos no meio do Spring Break. Como é Orlando nessa época? Vocês acham melhor mudarmos os planos? Odeio lotação, tenho medo que isso estrague nosso passeio.
Obrigada

labor day

mensagem postada em 11/08/2011 - 23:08:54hs

Boa noite!
Alguém sabe me informar se os descontos, por conta do feriado, ocorrem também nos Malls (Florida e Millenia) nos dias que antecedem ao feriado (02,03,04 e 05/09). Ou isto só acontece nos Outlet.
Abraços.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.